São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após vencer o Santo André no domingo por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O atacante Calleri, que foi desfalque na partida, participou de parte do treino e deu início à preparação junto do elenco para o jogo contra o Red Bull Bragantino.

Calleri sentiu dores no tornozelo direito antes do jogo e não foi a campo. O jogador está em processo de recuperação e tem chance de ser relacionado para o próximo duelo.

O clube não atualizou a situação dos demais desfalques (Caio, Diego Costa, Moreira, Igor Vinícius, André Anderson, Rafinha, Arboleda e Alisson).

O zagueiro Nahuel Ferraresi, que também entra na lista, passou por cirurgia no domingo para correção de lesão no ligamento cruzado do joelho direito e passará por todo o tratamento de recuperação no São Paulo.

Os jogadores que atuaram em todo o jogo contra o Santo André ou na maior parte dele, realizaram um trabalho regenerativo. As atividades foram feitas inicialmente do Reffis e posteriormente no gramado.

O restante do elenco participou de um trabalho técnico em campo reduzido, comandado pelo técnico Rogério Ceni e sua comissão. Para completar, os atletas treinaram troca de passe e finalização ao gol.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, o São Paulo seguiu na liderança do Grupo B com 11 pontos, três a mais que o segundo colocado Água Santa, que tem oito.

O próximo compromisso do clube pelo Paulistão é nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela sétima rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva