A relação próxima de Textor com o clube português e a chegada de reforços para a mesma posição o fez ir pra Portugal, onde não conseguiu o mesmo sucesso e acabou de certa forma estagnando sua evolução. pic.twitter.com/Ri5FaqOVOo
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023
Vem pra fazer sombra ao Calleri, e as características entre os dois se assemelham, ou seja, o time conseguiria manter a característica mesmo com a ausência do titular.
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023
Pode vir a jogar juntos, porém pouco acredito nisso, mas em determinados momentos de jogos podem jogar. pic.twitter.com/txi7uUwnrL
Não é um jogador muito alto (1,80m) mas possui características de área interessante como pivô e incomoda muito os zagueiros adversários.
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023
(Igual ao Calleri).
A questão tática e alguns aspectos técnicos precisam ser melhorados, assim como o “foco” foi cobrado pelos dirigentes botafoguense, as vezes parecia disperso.
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023
Boa contratação com uma chance de poder dar certo e ajudar a equipe, e o mais importante é que não compromete o futuro da equipe já que não envolve muitas cifras.
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023
Números abaixo tirado do @Transfermarkt pic.twitter.com/haH04vOF0g
— SPFC Tático (@SPFCTatico) January 27, 2023

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Aparentemente é bom jogador! Tomara que feche logo!
Vai ajudar mto se vier.
PS: esquema bizarro, pra variar, da TotalAcesso. Uma hora você entra e não tem mais arquibancada. Ai você opta por outro setor e 2h depois surgem várias arquibancadas e cadeiras pra você escolher até uns 10 ingressos se quiser. Quão estupido é esse sistema? Ou devo acreditar que todo mundo nesse período desistiu de várias compras em vários setores? Parece que eles fazem um sistema de venda em lotes que é ridículo.
FabioM,
No processo de compra pelo cartão, quando vc marca o ingresso, ele automaticamente fica bloqueado por algum tempo que varia de minutos a hora de acordo com sistema.
Se não fizesse isso muita gente teria ingresso aceito e no final do processo teria rejeição de compra por estar indisponível.
Se milhares de pessoas tentam ao mesmo tempo e fica bloqueado, de repente pode estar bloqueado sem a compra finalizada. Se nesse meio tempo atinge o limite de ingressos a venda, pode dar indisponibilidade para novos compradores.
E pode não finalizar por vários fatores, cartão bloqueado, falta de limite, etc.
O que fazer nesses casos?
Ficar tentando com algum intervalo de tempo. Em eventos de grande procura não resta outra coisa a fazer ou ficar esperando abertura de vendas a qualquer horário.
O que o sistema poderia fazer?
1) Reduzir o tempo de desbloqueio de ingressos em compras não finalizadas. Liberariam logo e ficariam rapidamente disponíveis, MAS não garantem que eventualmente estariam também indisponíveis.
2) Perguntar se vc quer ser avisado de disponibilidade via whatsapp ou email. Algum desbloqueio ocorrendo e havendo nova disponibilidade eles avisariam. E somente avisariam SE tivesse ingressos cuja compra ainda estivessem em andamento, afinal se estivessem todos finalizados aí não haveria disponibilidade.
Podem melhorar mas não evitar essa situação desagradável.
No rio, a imprensa de lá chegou a comparar o estilo dele jogar com o estilo do Adriano Imperador (guardado as devidas proporções)… Mas falaram justamente isso sobre em determinados momentos, ele parece perder um pouco o foco…
Acho bem interessante esse estilo de jogador… ach q tem tudo pr dar certo.
Em sistemas diferentes e atuando em campeonatos com níveis diferentes de exigência, foi aumentando a média de gols ao longo da carreira, sendo um gol a cada 2 jogos, aproximadamente.
Média ótima, boa idade, custos baixos, vem pra suprir uma ausência no elenco…
O vi jogando pelo Bota e é bem isso mesmo:
Cara que incomoda a defesa adversária, faz bem o pivô, brigador, mas que às vezes fica meio sumido. Ótimo chute de média e longa distância e bom pra disputar bolas aéreas.
Enfim, tudo dentro de bons critérios. Se vier mesmo, é mais um acerto da diretoria.