Primeiramente, tudo começou quando um áudio de Hudson vazou onde ele dizia ter se arrependido de jogar pelo clube carioca. No entanto, depois o ex-atleta aproveitou para provocar.
“Me ajudem aqui com uma questão: Entre São Paulo, Santos, Cruzeiro e Fluminense, qual o clube com menos títulos e menor torcida?”, postou o ex-atleta no Twitter.
Pouco depois da postagem, no entanto, a torcida do Fluminense se mostrou bastante irritada. Vários questionaram se o clube não daria uma resposta. Outro, porém, buscou no histórico a postagem de despedida do atleta do Fluminense. No texto na época. Hudson falou em “imenso orgulho” e ressaltou a gratidão.
Hudson deixou o futebol cedo
O ex-volante deixou o futebol aos 34 anos. Ele anunciou a aposentadoria em junho de 2022, devido a lesões e cirurgias no joelho. Nas redes sociais, todavia, o jogador esclareceu que não foi uma decisão fácil, porém, anunciou que era momento de “virar a página e iniciar um novo capítulo”.
Jogada10


Nem lembrava mais desse camarada.
Mais um grosso que passou por aqui e não ganhou nada.
Zero de saudade.
E que por anos, o SPFC pagou para jogar em outros clubes.
E pagou um generoso salário, diga-se de passagem.
Ele e outros também. SPFC é mãezona
Brasileiro tem memoria curta ou inexistente, falou isto quando se despediu e agora vem tirar uma do time Carioca, simplesmente ridículo este cara, ruim de bola e cabeça.
Como escrevi muita e muita vezes por aqui, tem jogador que só joga bem e o jogo da vida contra o SPFC e depois o Clube vai lá e contrata, posso enumerar e citar vários aqui, mas seria heresia e ia esquecer alguns que ficariam bravo comigo…kkkk e quando estão aqui, simplesmente veem o que o clube dá de moleza e encostam o burro na sombra e depois é só prejuízo financeiro, pois nem conseguem vender e saem a preço de meia dúzia de banana ou Grátis
Me lembro bem, sempre chegava atrasado e fazia faltas na entrada da área, mas quando saia para jogar como foi no Cruzeiro e Fluminense foi bem demais por lá, e quando voltava era aquela ruindade só.