Uma das esperanças de gols do São Paulo na final da Copa Sul-Americana, o atacante Luciano afirmou, nesta sexta-feira (30), que o duelo diante do Independiente del Valle, deste sábado, às 17h (de Brasília), em Córdoba, será decisivo para as pretensões futuras do clube, que não fatura um título internacional há exatos dez anos.

“Nosso sonho, disputamos finais, semi. Quando  vimos a possibilidade de trazer a Sul-Americana… jogo mais importante do ano. vai ser um divisor de águas para nós. Se ganhar, todo mundo é bom. Se perder, ninguém presta”, disse, em entrevista coletiva na Argentina.

Contudo, apesar dos elogios ao setor defensivo dos equatorianos, Luciano acredita em uma boa atuação do ataque tricolor.

“Defesa deles é boa. Mas o professor (Ceni) mostrou vídeos deles para nós. Além disso, temos um ataque muito bom também. Espero que amanhã (sábado) eles estejam em um dia ruim, e nós, atacantes, em um dia bom para ajudar o São Paulo. Espero que saiamos vencedores. E não importa quem faça o gol, o importante é sair vencedor”, torce o atacante, que não deu indicações sobre a escalação:

“Estamos nos entrosando bem, apesar de não sabermos quem joga amanhã. Estamos nos entendendo bem, os resultados estão vindo, e espero que a gente ente saia campeão”.

Jogada10