O São Paulo se prepara para a grande final da Copa Sul-Americana. No próximo sábado (01), o Tricolor encara o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina, às 17h. Ao desembarcar em solo hermano, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista para a Conmebol. O treinador falou que a chegada da equipe para a decisão foi atípica por conta da crise financeira que o clube atravessa nos últimos anos. Ele fez questão de destacar a importância que a conquista tem para o clube.

“Eu sei o quanto é importante. Não significa que vamos estar em finais em sequência. Essa final foi até atípica, inesperada, mas mudaria bastante a história do clube. Há dez anos não chegava a final de torneio importante, a gente quer desfrutar ao máximo. Não vejo pressão, juro mesmo. Vejo como uma grande oportunidade de trazer o São Paulo campeão novamente”, completou o ídolo do Tricolor.

Quando chega a uma final, não vejo como pressão. Vejo como oportunidade e mérito. Se chegou até aqui é porque tem condições.”

saopaulo.blog