O técnico Rogério Ceni admitiu que a expulsão de Igor Gomes ainda no primeiro tempo influenciou o resultado contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, mas também lamentou o fato de muitos jogadores do São Paulo terem tido um desempenho individual bem abaixo das expectativas.
“Jogar com um jogador a menos em um campo grande, pesado, como esse dificulta bastante. Já tínhamos vivido essa experiência no Chile, contra a Universidad Católica, mas acho que não jogamos bem, jogamos muito mal. Foi um dos piores jogos individualmente falando”, comentou Rogério Ceni.
De fato, o São Paulo mais errou do que acertou ao longo dos 90 minutos. Reinaldo, por exemplo, foi um dos principais destaques negativos do Tricolor, assim como Igor Gomes, que além de ter sido expulso, falhou em muitas tentativas de passe no meio-campo, não dando prosseguimento às investidas de sua equipe no campo ofensivo.
Jandrei também foi bastante criticado pela partida que fez no Serra Dourada. O goleiro falhou no segundo gol ao tentar interceptar o cruzamento rasteiro e também não conseguiu ser decisivo nas outras poucas jogadas de perigo do Atlético-GO, que se destacou pela eficiência.
“Mesmo quando estávamos 11 contra 11, começamos bem nos primeiros dez minutos, depois sofremos o gol, o Luciano acaba empatando e logo depois vem a expulsão. A única certeza que eu tenho é que vamos ter o apoio do nosso torcedor, teremos 90 minutos para reverter e de uma maneira ou de outra vamos ter que conseguir”, completou Rogério Ceni.
No jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Atlético-GO terá a vantagem de até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará à grande final da Copa Sul-Americana. O São Paulo, por sua vez, precisará vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Gazeta Esportiva

Quem vem insistindo em um jogador que não está jogando absolutamente nada??
RoJegue.
Quem deixa o time torto!?
RoJegue.
Então, quem é o culpado???
RoJegue.
Quem insiste num jogador que não vai renovar? Quem falou que não renovasse não jogaria? Narigola.
E quem insiste em não mandar o treinador embora?
A diretoria tinha que mostrar pulso com o jogador e com o treinador, mas não vão fazer.
Tinha que ter reestruturado o CT/Reffis e não fizeram e sinceramente dúvido que vão fazer.
Tinha que defender o clube quando é prejudicado pela arbitragem ou quando o adversário passou semanas atacando/desmerecendo a vitória do SP na mídia, mas não fizeram.
Essa é a diretoria, trabalha igual às diretorias passadas, com poucos momentos de brilho em campo e amargando vexames atrás de vexames.
Acho que não retrucam por medo de represália.
Outro ponto.
Jandrei.
Goleiro sofrível. Tomou 3 gols nas duas semifinais.
Arrebentou com a gente.
E tem gente – RoJegue – que diz que temos ótimos goleiros. Que goleiro não é prioridade.
Será que ele tem medo de vir alguém e fazer história??
Eu nao culpo so o jandrei apesar da falha. Com essa defesa cerca frango vc faz o q?
Piada né??
O cara não esticou o braço no segundo jogo e você culpa a zaga ????
Quem ainda está surpreso com a atitude dele de só jogar o B.O para os jogadores, ele não falou da M… que ele fez nas substituições neh…… Assim fica fácil.
Guem mantém goleiro sem confiança em campo rojegue, guem tira o goleador do time rojegue, guem bota Luciano no banco contra o flamengo rojegue, fora rojegue.
A situação do Rogério e melancólica
Toda entrevista após o jogo está claro que ele só vai e d fala por obrigação. Pq arrogante como é não acha que precisa se justificar pra ninguém. E fala um monte de groselha, tira o corpo e coloca a culpa sempre nos outros.
Para mim e claro que ninguém vai falar mas ele já está queimado sim com os jogadores e não há clima nenhum pra continuar.
Mas a diretoria só deve tomar uma atitude depois do jogo contra da volta da Sula. Se for eliminado pelo Goianense, acho que vai ficar muito difícil de segurar.
Exercicio de otimismo e futurologia no estilo JAC, proximos jogos:
Cuiaba x SPFC = Empate maroto (mantém o time la embaixo)
SPFC x ATl Go = 2 x 1 (Eliminação por frango de Jandrei após o time suar sangue)
SPFC x Corinthians = 0 x 1 (Vaias)
Flamengo x SPFC = 3 x 0 ( Rogerio sai com multa paga).
Sad but it´s true.
Morreu abraçado com os lixos Igor Gomes e Marcos Guilherme.
Rojegue kkkkkkkkk pessoal é bem criativo
Depois de ontem, acredito que perdeu o vestiário total.
“Campo grande”. Cara, todos os estádios hoje em dia, os medidas são de 105×68. Padrão FIFA. Usar essa narrativa é ridículo.
Time mal escalado, desorganizado e que não sabe atacar.
3-5-2 é interessante para quem sabe usar. O chegou a jogar no 3-6-1 e só o Calleri no ataque.
Você é superestimado. Demite logo esse cara e tenta ver a possibilidade de trazer um Vojvoda, Renato Paiva, Pedro Martins ou Marcelino Garcia Toral para 2023.
Rogério ja ta queimado com elenco … Mantem jogadores que estão mal e tira chance de outros , que estão pedindo passagem , isso desmotiva e cria atrito.
Ele não vai conseguir se classificar na quinta, vai com mesmo time, so nao escala o Igor Gomes pq ta suspenso, mas vai inventar alguma coisa mirabolante no lugar.
Olha, conversava com um amigo á pouco, e o mínimo era ter mandado o mico ontem embora, e já trazido alguém para manter apenas até o final do ano, só pra se livrar desse momento.
e o mínimo para quinta que vem, é vem um time pra frente, pensei em duas formações, que até hoje não vi:
felipe alves
igor vinicius-miranda-feraresi-léo(lateral)
galopo-neves-patrick
bustos-caleri-luciano
neste formato, favorece a velocidade e opções ofensivas, coloca galopo para apoiar de uma lado, e patrick do outro, e 3 atacantes.
felipe alves
rafinha-miranda-feraresi-léo
igor vinicius-gabriel neves-galopo-reinaldo
luciano-caleri
neste formato, seria interessante, pois iriamos forçar reinaldo e igor, que são bem ofensivos, fechava a linha de 4 atrás, e teria jogadas a todo o momento por ambas as pontas do gramado, poderia confundir o atletico, até porque hora atacaria pela lateral, hora atacaria pelo meio.
em ambos os formatos, a idéia é fazer justamente a bola chegar no ataque á todo o momento e com qualidade. colocar o time treinar finalização até a data do jogo.
Essa é a pior hora pra inventar. Escala o time que jogou contra o Bragantino e pronto! Foi o melhor futebol que vimos nos últimos meses. Agora, se precisar mudar no segundo tempo, que entrem os contratados, Bustos e Galoppo, não essas bostas de Marcos Guilherme e Alisson.
O velho eu ganho, nós empatamos, eles perdem. Técnico absolutamente medíocre.
Mas alguém esperava declarações diferentes?
Nunca assumiu posturas, sempre encontrou culpados, jamais teve humildade para dizer que errou
Campo pesado, grande, jogadores abaixo do normal, um a menos…
Sempre há alguma coisa para se safar.
Sabe o que dá mais desanimo ?
É que isto não vai mudar tão cedo. Sem a participação popular dentro do clube, pouco podemos fazer.
Ficar lamentando se ou raivosos pela produção do time de futebol vai nos deixar doentes.
Ou tomamos o clube de assalto e tiramos esse bando de velhos sangue sugas do clube ou vamos viver em uma espiral eterna de fracassos.
O São Paulo Futebol Clube é de sua torcida e não dos dirigentes, participação política para os sócios já!
Caso não haja sequer uma movimentação desta natureza por parte da torcida, a minha tendência ao menos é de cada vez mais afastar me do clube e de tudo que à ele é relacionado.
Perfeito, Hideki.
Acho que poderíamos e deveríamos evoluir nossa conversa aqui para esse sentido.
Tantas pessoas inteligentes aqui, tantas pessoas que trabalharam / trabalham nas mais diversas áreas, tantas pessoas que parecem conhecer bem a instituição SPFC…e todos com tanto amor pelo clube.
Coloca o Alex como interino.
Otima sugestao. Pior q ta nao fica e o cara eh bom
ja venho falandoaalgum tempo tecnico que so critica os jogadores e sempre se isenta de culpa nao da certo antes ele culpavaa diretoria por nao contrata agora a diretoria contrato e ele critica os jogadores ontem quando saiu a expulsao nao era mais facilpara o leopara a lateral e deixar o ferrasi eo diego na zaga e colocava o reinaldo no meiomas nao tem que troca um lateral por outro lateral
luciano que quase todo jogo marca tem que sair pq o eficente marcos guilherme tem que entra ai nao satisfeito ele troco um volante por outro volante
Quando leio os apelidos pejorativos aqui parece que estou na quinta série. Mas concordo que o Rogério parece ter terminado seu ciclo, até pela própria incapacidade de liderar nesse momento. O primeiro passo de um bom líder agora seria evitar as críticas aos jogadores e assumir os seus próprios erros. Também penso que qualquer são-paulino de bem deva ser contra esse projeto de reeleição, basta desse projeto fracassado.
De vez em quando parece mesmo.
na expulsao um tecnico bom teria dado um jeito porem o genio do rogerio se perdeu todo nao sabia oque fazer sorte nao ter levado mais
joquem po
igor vinicius
diego
ferrasi
wellington
andres
gabriel neves
luciano
busto ( direita)
patrick ( esquerda)
caleri
acredito que esse time faria muito mais
Como dizia a grande turma dos 8 uns meses atrás:
“Não cobrem resultados da gestão. Porque agora estamos nos reestruturando.”
Assim, se trazem o Galoppo, o Orejuela, e mais vinte jogadores primorosos, a diretoria não é responsável por nada. A culpa de qualquer fracasso é da gestão passada. Porque agora estamos nos reestruturando!
Fomos líderes com dois treinadores na gestão passada. Mas a dívida que eles criaram nos permite estar em décimo, décimo quinto nessa gestão. Porque agora estamos nos resstruturando!
Boa tarde a todos.
Eu queria acreditar que estávamos iniciando uma “ nova era” com a chegada de Julio Casares.
Fui sócio até o início da pandemia e votei em sua chapa não por convicção mas porque confiei nas palavras de Alexandre Zanquetta, dono deste blog, ainda que contrárias às minhas convicções quando conheci pessoalmente Julio Casares na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa, no extinto GESP – Grupo dos Executivos São Paulinos, convite que recebi da direção para participar e dar uma contribuição “ abnegada” como empresário.
Votei na chapa, veio a pandemia e me desliguei da parte social.
No ano de 2021, vi coisas boas como o Campeonato que ganhamos, um técnico aparentemente escolhido com um método, etc
E vi erros costumeiros de outras gestões como dar emprego a ídolos do passado, ajudando a “queimar” a imagem destes com a torcida.
Vi um discurso de austeridade e em seguida, contratações bizarras de jogadores em fim de carreira, “ lesionados”, etc. jogando o pouco dinheiro que tínhamos literalmente pelo ralo.
Sinal amarelo aceso !.
Chega perto do fim de 2021 e vemos Crespo ser demitido por uma porta e pela outra, entrar aquele que Julio Casares disse que não contrataria em sua gestão. E aquele processo de escolha ? Foi puro marketing.
Rogério Ceni é mais um ídolo sendo usado como escudo pela direção pois maioria absoluta da da torcida o tem como alguém acima de qualquer suspeita.
Isso não é bom porque se tolera mais pela idolatria do que pela razão.
Rogério Ceni tem uma carreira sensacional como jogador. Como técnico ainda é iniciante.
E tem também uma coleção grande de pessoas que não gostam dele pela forma como conduz as coisas, com um ego acima do normal.
Isso não dá certo em empresas e num clube de futebol, também vai criar problemas.
Chega 2021 com apré-temporada , tão desejada, as contratações que o técnico reclama e pede, as reclamações da estrutura do São Paulo, defasada ( piscina, Reffis, etc ).
E o time tem alguns jogos interessantes e muitos outros mal, muito mal mesmo.
Mas o discurso é aquele :
Estamos na Copa do Brasil !
Estamos na Copa Sulamericana !
Estamos no Brasileiro !
E começam as vendas de jogadores onde se destaca a venda de Antony para o ManU .
Antony que foi vendido na criticada ( com razão ) gestão Leco mas que a atual colhe os louros da venda , não por competência dela mas sim do presidente Edwin Van der Sar, do Ajax , pode ajudar pelo valor a colocar a casa em ordem !.
Será ?.
E vemos contratações , várias, em 2021, já definhando, como se esperava ainda que não se torcesse para isso. Como em 2020 !.
Jandrei, Felipe Alves, Rafinha, Allison, André Anderson, Colorado, Nikão , Patrick e por aí vai.
E agora, os Argentinos que vieram mas nem colocados são, sendo que um deles contratado a peso de ouro com ajuda do “ investidor secreto”.
Tem mais coisas a escrever mas ficaria maior ainda este texto.
Tudo isso para dizer que por mais que eu pudesse ficar feliz com as tais vitórias acima nos campeonatos, para mim era evidente que eram vitórias na “ bacia das almas”.
Uma dificuldadezinha maior e o castelinho de areia iria desmoronar !. E está desmoronando.
E vem a tentativa ( DUAS ) de mudar o estatuto para reeleição.
Não é golpe, é legal, alguns dirão.
E eu respondo que o incesto com maiores de 14 anos é ainda permitido no Brasil.
Imaginem vocês se conhecessem um pai que transa com a filha de mais de 14 anos !. O quê diriam ?.
Diriam tudo bem , é legal ?. Para , né !
Reeleição pode ser legal mas é anti-ética nesta altura do campeonato, ainda mais vinda de um presidente que antes de se eleger, dizia ser contra a reeleição. Está escrito nas mensagens dele em campanha !.
Portanto, esta é a verdadeira razão de eu não estar feliz com aquelas vitórias, por estar ( ainda) nas copas mas continuar vendo pelo segundo ano consecutivo meu time do coração , lutar para não ser rebaixado.
A direção do SPFC continua com a mesma prática, iniciada por Juvenal Juvêncio ou seja, esmagar a oposição e se perpetuar no poder usufruindo do SPFC.
Enquanto não aparecer alguém, de FATO , que separe o social do futebol, não haverá chance do SPFC voltar a ser protagonista, com o pessoal que lá está, os vitalícios, etc que mandam e desmandam.
Mas agora, o “ Cristo” está eleito : Rogério Ceni !
Não que não deva ser responsabilizado, deve sim.
Mas se Igor Gomes lá está, é porque Rogério Ceni quer.
Se Marcos Guilherme lá está , é porque Rogério quer.
Se demais jogadores de qualidade técnica lá estão, é porque Rogério Ceni quer.
Se Rogério Ceni lá está, e por consequência esses jogadores lá estão, é porque Julio Casares e cia, querem.
São os verdadeiros responsáveis pelo que estamos passando e sofrendo.
Enquanto não mudar esse pessoal, esqueçam o São Paulo, vá a cinema, praia, barzinho com amigos, rock, etc . É minha recomendação.
Eles não estão preocupados com títulos para o SPFC, você, legítimo torcedor do São Paulo é quem está !.
Pague seu ingresso, ST, compre camisas, etc mas dê pitacos na vida do clube !.
Por tudo isso, deixo aqui meu fraterno abraço a todos, espero que não tenham levado nada ao lado pessoal nesse tempo todo de concordâncias e discordâncias.
Ao Márcio, meu agradecimento pela forma sempre cortês que a mim se dirigiu , mesmo em momentos mais duros , com razão, diga-se.
Tento respeitar o espaço mas o considero alinhado com esta direção que o São Paulo tomou.
É direito sem dúvida portanto, os incomodados que se retirem.
Boa sorte ao São Paulo de ( quase ) todos nós.
Abs
Mauro
Onde se lê 2020, leia-se 2021
Onde se lê 2021, leia-se 2022.
Mauro, você parece conhecer bastante do clube.
Esses dias o Márcio fez uma conta de padeiro sobre o marketing, traçando um eixo entre torcedores e alguns valores.
O Zanquetta conhece muita gente que ama o SPFC.
Aqui no blog vejo pessoas muito inteligentes, pessoas que trabalharam e trabalham em diversas áreas.
Desculpe se a pergunta parece um tanto quanto ingênua – você, o Zanquetta e as pessoas que trabalham aqui no blog com ele próprio devem saber e/ou conviver mais com esse mundo do futebol e sua sujeira, assim como tantos outros aqui parecem conhecer as entranhas do clube – tem algo que poderíamos fazer?
Zanquetta tem vários seguidores, o blog possui inúmeros frequentadores (os que comentam devem ser a minoria ainda).
SPFC tem muitos torcedores de boa índole que gostariam de fazer algo pelo clube.
Não pergunto nem tanto pela política do clube, mas por exemplo, em relação a essa dívida. Podemos fazer algo? Não falo especificamente do sócio torcedor, mas algo voltado para a dívida.
Sei que não temos nada a ver com isso, não temos responsabilidade nenhuma e o primeiro pensamento que vem a mente de alguém deve ser:
“eu, dar dinheiro para esse bando de incompetentes?”
E é justo.
Mas de novo, para você e muitos outros aqui: existe algo que possamos fazer?
Deve ter, pois sempre há.
Fernando Lopes
Não vou postar mais aqui mas em consideração a você, pela forma como sempre ” conversamos”, se der nos falamos em outro espaço, sei lá.
Fiz algumas amizades aqui e será um prazer também poder conhecê-lo.
Abs e bom fds.
É uma pena você ir embora.
Sempre gosto do q escreves!!! Uma grande perda parceiro tricolor!!!
Mauro, esfrie a sua cabeça. Todos nós estamos chateados e sujeitos a palavras mais duras, mais radicais.
Desta forma, nem vou me alongar, pq sei que será breve seu retorno, então…
Te agradeço pelas palavras a mim, endereçadas.
TMJ
Ainda não passou no RH o narigudo?
É como dizem: se quiser uma chance no jogo da volta que faça algo diferente.
Do mesmo jeito não vai dar.
Parece-me que o limite do torcedor que vai ao estádio em todos os jogos e tem apoiado incondicionalmente o time será na quinta-feira.
Acredito que o Ceni não será demitido nem se for eliminado da Sula.
Por um lado, não gosto de bater nos meninos da base e o Igor Gomes até havia feito um jogo muito decente contra o América Mg, mas foi demasiada teimosia manter um jogador que claramente está desconfortável pelas vaias e pela matéria sacana do Sr. Nicola (que A-D-O-R-A fazer isso e, não à toa, até hoje é ridicularizado meio jornalístico pela “bomba” com fonte da Rádio Bogotá, que nunca existiu, não existe e jamais existirá. Tudo isso trabalhando para a ESPN).
Já Nestor, se não tem sido aquele craque, volta e meia faz um gol ou dá uma assistência (ontem deu mais uma). São 8 gols e 9 assistências no ano. Se está passando longe de um Arrascaeta, também está, ao mesmo tempo, passando muito longe de um Igor Gomes. Rogério não conseguiu enxergar isso. Aliás, parte da torcida também coloca Nestor no mesmo balaio. Vai entender.
Por outro lado, as alternativas ao Igor Gomes seriam Gabriel Neves (antes titular, agora voltando de lesão), Galoppo e Andres Colorado.
Galoppo que, até ontem eu e 99% das pessoas não conheciam, já deu mostras claras de que vai precisar de tempo. Muitos jogadores vindos de fora precisaram desse tempo. Não vou tratar o Galoppo como um jogador que não vingará e/ou que não é essa coca-cola toda. Também não vou, por mais que esteja muito triste com o momento e decepcionado com o Ceni, tratar o Galoppo como um craque injustiçado na reserva, pois até agora o que vi confesso que não agradou em nada. Perdeu oportunidades claras na cara do gol contra Atl PR e em jogo decisivo contra o Ceará. Para mim, contra o Fortaleza, foi disparado o pior em campo. Reitero: não estou dizendo que foi uma contratação horrível e que não vingará, mas acho demais o pessoal dando pití por causa dele. O Vera do Corinthians entrou com uma semana e me impressionou um jogo onde não consegui achar um passe errado do cara.
Andres Colorado eu criei muita expectativa. Chegou, jogou, lesionou, recuperou, jogou e lesionou de novo. Entrou contra o Flamengo segundos antes do 3o gol, onde mais parecia olhar a arquibancada do que fazer uma simples marcação no gol que tomamos.
Por fim, Pablo Maia também está muito abaixo.
É fato que individualmente o time está muito mal. Um jogador viveu uma boa fase aqui, outro acolá. Isto quando a boa fase de um ou outro não foi encerrada por uma lesão.
Entendo daí que as falhas táticas e o dito padrão de jogo, por si só, prejudicam o individual. O vice-versa também é verdadeiro.
Falta mesmo eu sinto do Luan e Gabriel Sara (podem me matar, não tem problema). Mas o meio de campo com os dois era muito diferente e tinha muita força.
Em tempo, vou aguardar o jogo da volta.
Não colocaria mais o Jandrei para jogar também. Tenho minhas dúvidas se realmente está lesionado. Está claramente fora de ritmo e sem tempo de bola. As saídas em bolas rasteiras estão terríveis. Sejamos justos, o time não jogou mal contra o Flamengo, pois se tivesse jogado mal como contra o Atl Go e com o Jandrei no gol teríamos tomado uma sonora goleada. Velez passou vergonha em uma semi de libertadores, dentro de casa. O mesmo Velez que eliminou o River.
Agora ou vai ou racha.
“O Vera do corinthians…” O corinthians tem treinador. Nós não. Se fosse ao contrário, aposto que no gambá o Galoppo estaria jogando. O Vera aqui “não estaria se adaptando as convicções / esquema tático” do canalha Narigóla.
“Falta mesmo eu sinto do Luan e Gabriel Sara”. O Sara já foi. O Luan (em forma) faz muita falta mesmo, concordo. Mas vai saber se o “Jênio Rojégue” o colocaria pra jogar.
“O mesmo Velez que eliminou o River.” O Velez eliminou o River com o VAR roubando o River.
No mais, concordo com quase tudo. Principalmente sobre o Nestor.
Queria saber do Zanca o que a diretoria acha desse comportamento do Rogerio e como avaliam o trabalho dele.
Eles amam. Td fanboy
Cara, se fosse outro técnico já teria sido demitido…4 derrotas seguidas e um futebol horroroso de se ver, por muito menos o Crespo foi e ainda com titulo na bagagem.
Oque eu tenho a dizer taticamente do Rogério, o time toma os gols sempre da mesma forma, umas das jogadas que o adversário usa é esse cruzamento entre o zagueiro e o goleiro, tomamos gols em vários jogos assim, nossos zagueiros marcam individualmente e acompanham o atacante,o athetico paranaense é um time copeiro e não toma esses gols porque nas jogadas dentro da área os zagueiros posicionam pra cortar a bola e não ficam perdidos correndo atrás do adversário, outra jogada que tomamos vários gols são os cruzamento nas costas do lateral, aconteceu em vários jogos também, vou citar dois flamengo e fortaleza no primeiro turno, outra jogada é o cruzamento pra traz , tomamos o gol contra o Corinthians assim e também acho que contra o América, citando dois , mais tem mais tres desses gols foi porque o Patrick que é ponta esquerda tem que marcar essa jogada e chega atrasado, fora isso cruzamento na área, a maioria dos e por marcar individual, se marca individual tem que acompanhar até o fim a jogada , e saber quando ou não acompanhar por que o adversário puxa a marcação pra abrir espaço, moral da história nosso time se esforça muito pra atacar mais não tem a mesma definição defensivamente.um jogo mata mata pede organização de jogo e o time se perde de mais em campo como foi contra o América com dois a zero no placar .
Quando o Flávio Prado e Mauro Cézar Pereira dizem que técnico é a única coisa que o São Paulo não precisa mexer, é sinal que é a coisa mais importante que precisam mexer. O ponto mais vulnerável clube.
Algum mafioso vagabundo apareceu para conversar com esse elenco ridiculo e com o treinador fraco ou vão deixar por isso mesmo até ser eliminado da Sula e tomar uma pancada semana que vem das galinhas em pleno Morumbi?
Perdi alegria de ver o são Paulo jogar toda vez já sei q não vai dar em nada
Neves errou 5 passes no Classico contra o Santos, Ceni criticou o cara na coletiva sem receio, Igor Gomes errou e ele deu uma passada de pano, fica impossível defender o novo Emerson Leão!
Sem espelho.
Sem auto-crítica.
Sem padrão de jogo.
Sem humildade.
Sem vergonha na cara.
Esse sujeito ainda responde pelo comando do time ?
Fora Narigola burro e Incompetente!
#ForaNarigolaGrotesco
Tal como um colega mencionou aqui, eu tenho a nítida impressão que os jogadores já não estão se esforçando muito em campo.Fora a mediocridade de uns,essa mania que o RC tem de culpar os jogadores e nunca assumir nada,está acabando ou já acabou com a confiança do time nele,principalmente depois daquela declaração dos passes errados do Gabriel Neves contra o Santos.
Em 2008, naquele jogo fatídico da nossa desclassificação da LA contra o Fluminense, ele disse que o Dodô só fez o gol porque errou o chute. E o Dodô respondeu: quisera eu que todos os meus chutes fosse errados assim.