São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Guarani, na última quinta. Os titulares fizeram um treino regenerativo e não foram a campo.

Já os reservas trabalharam com a comissão técnica e deram sequência à preparação para o duelo do próximo domingo, diante do Ituano, às 16h, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Quem ainda não deve estar à disposição para esse confronto é a dupla Luan e Luciano. Os atletas se recuperam de lesões e seguem no departamento médico. Eles ficaram na parte interna do CT nesta sexta.

Na derrota para o Guarani, Gabriel foi o titular na vaga que supostamente seria de Luan. Rodrigo Nestor também briga pela posição. Já Luciano deu lugar a Rigoni, que segue em baixa com o técnico Rogério Ceni.

Para o próximo domingo, quem deve retornar ao time titular é Miranda. O zagueiro não saiu do banco de reservas na última quinta por ter perdido treinos durante a pré-temporada por conta da Covid. Diego Costa deve perder a posição.

Há a expectativa pelos retornos de Igor Gomes e Talles Costa. Os jovens jogadores foram diagnosticado com Covid e não foram relacionados para a estreia no Paulistão. Eles seguem afastados.

A ausência certa é Arboleda, que segue com a seleção do Equador na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

GE