Depois de conquistar duas vitórias consecutivas, o São Paulo voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, em pleno Morumbi, pela 12ª rodada.

A partida, infelizmente, ficou marcada por um grande susto com o massagista Marcelinho, do Tricolor Paulista. O profissional passou mal à beira do gramado, precisou ser socorrido às pressas e foi levado a um hospital de ambulância.

Logo após o jogo, Tiago Volpi ressaltou que o ocorrido não pode ser utilizado como desculpa para o revés e desejou melhoras ao seu companheiro.

“Primeiro seria até covardia da nossa parte falar que o que aconteceu (com o massagista) nos tirou do jogo. Uma coisa não justifica a outra. Vamos torcer para ele fique bem, não é justificativa, seria muito injusto falar que isto interferiu no jogo. É acima do futebol, jamais usaria esta justificativa”, disse ao Premiere,

“A cena é difícil de se ver, um companheiro que está todo dia com a gente. Que a gente possa, todos com pensamento positivo, orar para não ser nada grave e ele estar em breve com a gente”, completou.

O goleiro também aproveitou para elogiar o Fortaleza e pediu atenção ao São Paulo.

“O jogo foi difícil, truncado, um time bem treinado, por isso faz um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, está nos custando pontos. Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir”, finalizou.

Gazeta Esportiva