Crespo não pôde contar com Daniel Alves, Hernanes, Benitez, Willian e Luan, todos lesionados. E apesar das baixas, ele não achou justo vê-los como “salvadores do São Paulo”. Além disso, explicou que o retorno de Luan está próximo de acontecer. Miranda, que sentiu um desconforto na coxa ainda na primeira etapa, pediu substituição e pode se tornar mais um desfalque.

“Precisamos de todos, de absolutamente todos. Seguramente falar de Dani ou Martin, após uma derrota… não acho que seja justo carregá-los como “salvadores do São Paulo”. São muito importantes, fazem falta. Mas temos outros jogadores que, lamentavelmente, não pudemos alcançar a vitória. As ausências parecem mais pesadas, mas faz parte do futebol. Esse campeonato é longo, teremos tempo de recuperar os pontos. A ideia é ter resultados que permitam o São Paulo a estar mais perto do topo [da tabela]”, disse.

“Todas as lesões preocupam. Temos um elenco que permite mudar, mas como em todo elenco, existem categorias de jogadores que claramente jogam com mais continuidade. Falaremos com o doutor e veremos o que passa com o Luan. Acho que estamos muito perto de poder contar com ele. O Miranda veremos agora nos bastidores”, concluiu. O próximo compromisso do São Paulo é na quarta-feira (16), contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento o Tricolor não venceu no Brasileirão e acumulou um ponto.

UOL