Depois de golear o Flamengo no último domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Agora, o foco do elenco passar a ser a Copa Sul-Americana, já que na próxima quarta-feira o time enfrenta o Lanús, pelo jogo de volta da Segunda Fase.

Para o duelo contra os argentinos, o técnico Fernando Diniz deve ter à disposição o lateral-direito Igor Vinicius, que não atua desde o dia 14 de outubro, no empate de 3 a 3 com o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O atleta teve uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Contra o Rubro-Negro, ele até foi relacionado, mas não saiu do banco.

Quem vive uma situação semelhante é o meia Hernanes, que está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita. No entanto, apesar de já estar treinando normalmente desde a última semana, ele não foi relacionado para enfrentar o Flamengo.

Já o experiente lateral Juanfran é desfalque certo. O espanhol se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no dia 7 de outubro. O atleta até já participa das atividades com bola, mas ainda não tem condições de jogo.

O São Paulo recebe o Lanús nesta quarta-feira, precisando vencer de dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Sul-Americana, já que na ida foi derrotado por 3 a 2, na Argentina. O confronto ocorre a partir das 19h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva