No mercado em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá também está aproveitando para fazer uma pequena reformulação em seu elenco. Tanto que nesta sexta-feira (19), a equipe mato-grossense confirmou que não irá renovar o contrato do meia Rafael, de 21 anos, que pertence ao São Paulo.

Rafael estava no Dourado desde o inicio da temporadas, mas nunca conseguiu se firmar. Ao todo, ele foi utilizado por Marcelo Chamusca em seis jogos durante o Campeonato Mato-Grossense e não balançou as redes. No São Paulo, ele ainda não teve a chance de atuar entre os profissionais, mas tem contrato com o time do Morumbi até o final de 2021. Deve ser emprestado mais uma vez.

Rafael não irá continuar no CuiabáRafael não irá continuar no CuiabáNas redes sociais, o meia postou um agradecimento ao antigo clube.

“Obrigado Cuiabá por realizar um sonho, que era jogar profissionalmente, foi pouco tempo, mas aqui aprendi muito. Agradeço a todos, a luta continua”.

Além da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ainda tem o mata-mata do Campeonato Mato-Grossense, pela frente, assim que o futebol for retomado no Estado. Após terminar a primeira fase na liderança, o Dourado irá enfrentar o Luverdense, nas quartas de final, com a vantagem de decidir em casa.

Futebol Interior