São Paulo recebe ‘reforços’ da Seleção sub-23 e aguarda atletas da transição

Nesta terça-feira, o São Paulo contou com a volta de dois jogadores aos treinamentos, ambos provenientes da Seleção Olímpica, que fez dois amistosos no Pacaembu nos últimos dias. Walce e Antony se reapresentaram ao clube e devem estar à disposição de Cuca para o próximo domingo. Enquanto isso, em transição, Hernanes, Pato, Pablo e Toró permanecem com suas programações de olho no retorno aos gramados e não têm volta confirmada.

Após a vitória do Brasil sub-23 por 3 a 1 sobre o Chile sub-23, a dupla Antony e Walce foi liberada para voltar ao Tricolor. Enquanto o atacante jogou mais de 70 minutos e marcou um gol, o zagueiro entrou no fim do segundo tempo. Por isso, o camisa 39 fez apenas um trabalho regenerativo na parte interna do CT e o defensor foi a campo com os outros companheiros.

Ainda em transição, mas já com exercícios sem restrições com o restante do elenco, Pablo, Hernanes e Pato estiveram no gramado participaram do treinamento orientado pela comissão técnica, no entanto seguem sem a confirmação de que estão prontos para a partida do próximo domingo, contra o CSA. O trio ainda depende de como reagirá durante esta semana.

No caso de Toró, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, o trabalho ainda está mais dosado, já que está dividindo suas atividades entre o Reffis e o campo, como ocorreu nesta terça-feira. O jovem atacante iniciou o treino com os companheiros, mas depois seguiu para a parte interna do CT para outro estágio da transição. Nesta quarta-feira ele volta ao gramado.

O São Paulo ainda segue sem contar com Daniel Alves e Igor Gomes, que retornam ao clube na próxima quinta-feira, após os dois amistoso da Seleção Brasileira nos EUA. No dia da reapresentação, a dupla deve apenas fazer um trabalho regenerativo e iniciar os procedimentos com todo o elenco na próxima sexta-feira, penúltimo treino antes do duelo pela 19ª rodada do Brasileirão.

Lance!

Anúncios

5 comentários

  1. O que Cuca deverá fazer: como é contra o CSA dentro do Morumbi, Pablo, Pato e Hernanes devem ficar no banco e se as coisas complicarem entram no segundo tempo. Talvez Hernanes nem no banco fique.

  2. O que acontece no Tricolor? Todos os “refugos” que não serviram para jogar aqui, hj são titulares em seus times, inclusive alguns chegando à final de campeonatos. Vide: Maicon e Cortêz (Grêmio), Bruno (Inter), R. Caio (Flamengo), Gilberto (Bahia).

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!