Juan David Martínez é reforço do São Paulo, diz site colombiano!

Juan David Martínez se converteu em novo jogador do São Paulo e assinou por 1 ano após estar treinando alguns dias com a equipe principal e Sub20. O atacante de 18 anos já fez parte da Seleção da Colômbia.

Como profissional tem apenas 4 partidas, 1 como titular.

Com a Seleção Colombiana, esteve no Sulamericano Sub20 do Chile em 8 jogos e marcou 1 gol contra o Equador.

“Los sueños se hacen realidad, un día los miras por televisión y luego entrenan a tu lado. Dios no falla. Mi ídolo” publicando uma foto junto a Pato.

É o 2o reforço da semana para a base após apresentar Yago, ex Juventude.

https://colombia.as.com/colombia/2019/09/10/futbol/1568073682_250681.html?id_externo_rsoc=CM_CO_TW

Blog do São Paulo

Anúncios

8 comentários

  1. Nunca vi jogar mas bem vindo Boa sorte e que honre o manto Tricolor.
    Alguém sabe como está indo o Santiago Cartagena volante da Celeste de base que estava sendo observado no SPFC, espero que demonstre seu potencial o que vi dele no pan americano do Peru agora em 2019 e outros jogos da celeste me agradou bastante.
    Outros três uruguaios muito promissores e que valeriam o investimento são Matias Arezo 17 anos e Juan Manuel Gutierez também 17 anos ambos da base da celeste, atacantes e titulares do profissional no Campeonato uruguaio respectivamente no River e Danúbio.
    No Defensor tem Juan Manuel Jorge meio campista canhoto muito técnico e hábil, talentoso é de 2004.

  2. Passando para agradecer ao Raí por ter se livrado do paneleiro nojento do Nenê e por não ter contratado a mosca morta do Ganso. Obrigado e Boa Noite.

    • Não foi intenção criticar o jovem colombiano…. e sim a contratação do Calazans. O cara sairia de graça do FLU ao final do ano, mas nossa direção viu a grande necessidade de desembolsar $$$ para tirá-lo imediatamente. O cara nem relacionado é…. É estranho demais para se conformar…. Assim como foi estranha a contratação de Léo Pelé, Jean, Trellez, Everton Felipe… todos por valores consideráveis….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!