Um dos jogadores que estavam em prestados pelo São Paulo nesta temporada está de volta ao time do Morumbi. O jovem lateral-esquerdo Bruno Dip de 21 anos rescindiu o contrato de empréstimo com o Vila Nova-GO e ainda não tem o destino definido para o restante da temporada 2019.

O garoto tem contrato com o Tricolor até junho de 2020, mas não está nos planos de Cuca para a sequência deste ano, pois já conta com Reinaldo e Léo para a posição – Junior Tavares é outro lateral que retornou recentemente e também deve deixar o clube nos próximos dias.

Desde maio no Vila Nova, Bruno Dip não conseguiu espaço no elenco do time goiano e acabou saindo sem disputar nenhum jogo oficial – antes o jovem atleta já havia sido emprestado para o Atlético-GO durante o Campeonato Goiano, mas também não jogou.

Em 2018, o lateral havia sido vice-campeão da Copa São Paulo de juniores e levantou o caneco do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o São Paulo.

Garoto quase deixou o São Paulo em 2016 para atuar no PSG

Em baixa atualmente no Tricolor, Bruno Dip protagonizou uma “batalha” nos tribunais com o clube recentemente.

No fim de 2015, quando era considerado uma das principais joias das categorias de base, o garoto foi orientado por Mino Raiola, representante italiano de jogadores como Ibrahimovic, Pogba e Balotelli, a sumir dos treinos para tentar se desvincular do clube na Justiça. A ideia era que ele fosse jogar no Paris Saint-Germain, da França.

No início de 2017, no entanto, a Justiça deu ganhou de causa ao São Paulo e Bruno Dip assinou seu primeiro contrato profissional com o clube até 30 de junho de 2020.

Torcedores.com