AMBEV financia as reformas do Morumbi para Copa América 2019

O São Paulo não vai precisar gastar para reformar os vestiários do Morumbi para a Copa América. O clube vai contar com o patrocínio da Ambev para as obras, que devem começar após o término do Campeonato Brasileiro. Além de modernizar as dependências, o Tricolor pretende mudar a rampa que dá acesso ao campo, para fazer com que os jogadores das duas equipes acessem juntas o gramado.

A verba é oriunda do chamado Fundo Brahmeiro, no qual R$ 0,01 de cada lata de Brahma Chopp vendida no estado de São Paulo é revertida aos clubes integrantes do projeto (Ponte Preta, Santos e Palmeiras também participam deste programa). Para receber a competição continental, o Tricolor paulista também vai trocar os seus refletores, instalar a sala de VAR, (árbitro de vídeo), ampliar as tribunas de imprensa e instalar uma sala de tradução simultânea.

UOL

14 comentários

  1. O Márcio falou em outro Post sobre a crítica de alguns por causa das resenhas…
    Ora, gente, uma das coisas mais importantes em um grupo campeão é a união e o bom ambiente interno.
    Ok, há times que foram campeões sem ter necessariamente um grupo muito unido, mas a verdade é que isso é exceção.
    Basta recordar do período de ouro em 91-92-93 e o que os líderes falavam na época. Pergunte a um Pintado como era…
    Ou no ano de 2005, como era o ambiente…
    Enfim, exemplos há aos montes.
    Que bom que o DS promoveu essa ação entre os líderes. Eles tem que estar homogêneos com o restante do elenco e traçarem suas metas.

    Humildade, União, Foco.
    E nosso apoio incondicional !!!

    Vamos São Paulo !!!

  2. Ainda falam em demolir esse estádio e construir uma arena, típico modismo…

    Morumbi tem excelente localização, daqui uns 2 meses vai ter METRO a 1 km de distância, está sendo constantemente modernizado, agora sendo adequado as necessidades de um torneio importante…

    Falta um estacionamento de porte, mas isso vai ser minimizado com o METRO. E é só saber estacionar que encontra excelentes lugares e sem flanelinha… basta andar um pouco que acha.
    Chegar em cima da hora e querer estacionar na praça em frente ao estádio é muita falta de noção e boa vontade…

    Outros dirão que falta cobertura. Ok, poderia ter, mas que raio de cobertura possuem essas novas arenas de São Paulo que molha todo mundo, especialmente quando há além das chuvas, os ventos?

    Ao invés dessas arenas eu prefiro o Morumbi, com toda a sua grandiosidade, coisa que nenhuma arena vai conseguir ter um dia.

    Ah, e está pago e não há ingerência de construtora… é nosso…

    • Concordo, mas acrescentaria que deveria chegar a arquibancada inferior ate o campo para que houvesse assim mais pressão nos adversários, no mais está bom, acho que não deva descaracterizar o Estadio, como fizeram com o Maracanã e Mineirão, que hoje nem se parecem com os mesmos de anos atras , só por fora. Alguém por acaso reclama do Monumental de Nunez lá na Argentina?

  3. Só falta cobertura, aí sim ,o dia que eu fui em época de chuva fiquei com uma gripe,
    cobertura no Morumbi e confortável,traz lucro para clube,vai São Paulo..

Deixe uma resposta