Valdívia e Lucas Fernandes voltam a ser relacionados no São Paulo

Fora do clássico contra o Santos por opção do treinador Diego Aguirre, Valdívia é a principal novidade da lista de relacionados do São Paulo para o duelo diante do América Mineiro deste domingo, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte. Além do meia-atacante, Lucas Fernandes é outro que volta a ser opção. O jovem também ficou de fora da última partida, por conta de uma conjuntivite.

Para o duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os principais problemas do São Paulo são no setor defensivo. Rodrigo Caio segue se recuperando da cirurgia no pé esquerdo, enquanto Anderson Martins cumpre suspensão pelo cartão vermelho diante do Peixe. Por conta da ausência de peças de reposição no setor, Edimar deve ser o reserva imediato de Arboleda e Bruno Alves, prováveis titulares.

Além da dupla de defensores, o atacante Gonzalo Carneiro segue fora por ainda não reunir condições físicas para fazer sua estreia com a camisa tricolor. Defendendo a seleção peruana na preparação para Copa do Mundo, Cueva também é desfalque, assim como Morato, com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar de único invicto na competição nacional, o São Paulo ainda não conquistou nenhum triunfo atuando longe de seus domínios. Neste domingo, os comandados de Diego Aguirre tentam desbancar o América Mineiro, um dos times da Série A com melhor desempenho quando atua diante da sua torcida.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o confronto contra o América-MG: 

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
Meio-campistas: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero, Petros, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Tréllez e Valdívia

GE

16 comentários

  1. Pra quem tá de mimimi com o Sérgio Ramos, precisa rever o Ronaldão no Stoichkov contra o Barcelona em 92.

    Futebol é isso

    • Em primeiro lugar Ronaldão, não acertou o Stoichkov…….foi o Laudrup…….. E em segundo Sergio Ramos foi malvado mesmo, mas não creio que sua intenção era tirar o adversário do jogo talvez até da copa do mundo……em terceiro lugar futebol não é isso não,… isso é covardia…… Se fosse assim tirariamos a bola e colocariamos 22 brutamontes se matando no campo…… E em quarto e ultimo o Real Madrid é um time sujo, chegou a final devido a dois roubos absurdos…..contra a Juventus num penalty suspeitissimo marcado aos 48 dos 2° tempo e contra o Bayern deixando de marcar nada mais nada menos do que 3 pênaltis nos dois jogos…… Parecendo um certo time de nosso país…….

  2. Acho difícil vencermos amanhã. Vai fazer um a zero, mas o time recua demais e sofre pressão. Se encaixar um contra-ataque ( que no jogo do Santos não conseguiu) pode ser. Mas a ruindade dos nossos atacantes não me permite ser muito otimista.
    Sidão no Liverpool?? Emissários amanhã em BH para ver o goleiraço ( perto do deles)..

  3. Acho que a nossa defesa adquiriu confiança até do torcedor, só que continuamos com um ataque sofrível, o 0 x 0, parece nossa realidade!

  4. Jucilei estava jogando de zagueiro na China, qualquer coisa recusa ele para a zaga e deixa Hudson ou Petros de primeiro volante, mas Edimar em campo não!

Deixe uma resposta