Diretor do SP nega desmanche e promete reforços à altura do clube
epois da saída de Luiz Araújo para o Lille da França, o São Paulo pode negociar mais atletas com clubes do exterior. Os zagueiros Maicon e Rodrigo Caio podem ir para a Turquia e Itália. O volante Thiago Mendes interessa ao Lille. Se mais três titulares saírem, o tricolor terá que passar por uma reestruturação na equipe, em meio ao Campeonato Brasileiro. O blog entrevistou o diretor de futebol, Vinicius Pinotti, sobre essas possibilidades. Confira.
O São Paulo pode passar por um novo desmanche na próxima janela europeia?
”Não tem chance de desmanche. O que tem chance é de idas e vindas. Com o São Paulo não é diferente. Aliás, o São Paulo é o grande vendedor do futebol brasileiro. Produz muito talento. Se a gente perder, a gente vai repor à altura ou mais ainda. Nós estamos muito focados em voltar a ganhar, esse é o nosso objetivo. Então, não vai haver desmanche e se houver alguma saída, ela será reposta, se é que a gente não traga (alguém) antes de vender. Dentro do planejamento, infelizmente, a nossa situação frente à Europa, tem que estar contando que a gente vá perder jogador. Não tem jeito. Aí, vem uma proposta interessante e para o jogador, a gente não tem como fugir. Mas repito, não haverá desmanche”.
O São Paulo vai negociar o Thiago Mendes com o Lille da França?
”Não existe jogador inegociável, é mercado. Mas, por enquanto, não tem nada com o Thiago Mendes, de forma alguma. Publicaram que ele estava vendido, mas é uma grande mentira, não está vendido nada”.
Por que contrataram o atacante Denilson do Avaí?
”Um garoto promissor, tem muito potencial. Não vem para resolver de curto prazo, mas eu acho que ele tem um grande futuro. Jogador de lado de campo, que a gente está precisando. Então, é por aí. É para compor o elenco”.
A política de futebol é trazer reforços que possam ter benefício técnico e financeiro a curto prazo?
”A gente está em duas frentes. Uma é o ganho esportivo, que a gente precisa de curto prazo. Traremos jogadores que também não darão retorno financeiro e sim esportivo. Obviamente que estamos olhando também no mercado, casos como o Denílson, são jogadores com potencial de investimento para uma venda futura. Isso é mesclado”.
A chegada do Maicosuel te dá ganho técnico, mas não financeiro. É por aí?
”É por aí. Não temos expectativa de vender o Maicosuel. Pode até acontecer no futuro, mas não é o mais esperado. Trouxemos ele porque a gente acha que é uma carência do time e vem para resolver nosso problema de curto prazo. É um grande jogador que está precisando de confiança e regularidade de atuação”.
Maicosuel estreou contra o Vitória, quinta-feira. Denílson ainda não foi apresentado. O São Paulo busca um zagueiro, um volante, um meia e mais um atacante no mercado.
UOL, Blog do Praetzel
Todo ano tem isso. Na época do Osório foram 7 ou 8. E nos anos seguintes a mesma coisa.
Olha o papo do “gestor”…
Não torcemos mais para um time, e sim para um balcão de negócio.
Não vi o entrevistado dizer a palavra campeão 1 só vez, taí o problema, só menciona as palavrinhas, ganho, investimento, retorno, esse é o problema, diretoria ta preocupada em fazer negócios e não ganhar campeonatos.
Sabe porque deixam o Campeiz lá?
Porque ele dá retorno, com os jogadores, e gera a necessidade de contratação emergencial, proporcionando comissões. Na época que o reffis tinha vários profissionais gabaritados, não precisávamos contratar com tanta frequência, sendo que vários jogadores vinham do exterior para se tratar lá, sem o contratarmos. Agora é o contrário, contratamos só jogadores bixado para ficarem recebendo $$$ na nossa academia de luxo.
Diretoria safada, cria do jumental jumento, e tem gente que ainda defende.
Não precisa usar palavrões, né?
Que é isto Marcio ? Palavrões ? Só se for contra estes pobres animais chamados de Jumentos. Chamar a diretoria de safada não é tão pouco palavrão, mas constatação. Concordo com ele. Não torcemos mais para um time, mas para um balcão de negócios. Os times duram alguns meses e quando parece que podem dar liga, os jogadores são vendidos. Isso aqui virou um esculacho total. As palavras que eu penso do Lecão das massas, e de toda sua corja, são impublicáveis aqui e eu não escreveria em respeito aos outros frequentadores do blog, mas falar uma verdade como a de cima, não é nenhum palavrão.
Meu caro, não me referi as palavras que continuam na sua postagem, mas sim uma que estava dentro deste espaço: “Porque ele dá retorno, ****** com os jogadores”… palavra esta que eu deletei.
Entendeu agora?
Agora sim. Pensei que voce tinha achado ruim do que aparece no comentário dele. Não sabia que havia deletado coisa pior. Tambem acho que palavrão aqui não adiciona nada.
Infelizmente um péssimo ponto de vista. Ele não percebe que com idas e vindas torna-se impossível a montagem de um time ganhador, não dá tempo de entrosar a equipe e o jogador já vai embora e o seu substituto , mesmo que tenha qualidades, é diferente, até o rearranjo do time ele já se perdeu nas competições. Se essa realmente for a política daqui em diante, estamos definitivamente ferrados e condenados a não ganhar mais nada. O torcedor não quer saber se o SPFC é campeão mundial de vendas, afinal já venderam quase 1 bilhão em jogadores nos últimos 10 anos e o time está endividado. Acho que o SPFC virou uma petrobrás e está sendo roubado há mais de 10 anos. Talvez o torcedor deva reagir do único modo possível, deixando de ir acompanhar o time, é duro ter que dizer isso, mas um movimento do tipo Morumbi zero poderia chamar a atenção destes dirigentes para a realidade
Por essas e outras, é que não poderíamos ter um estagiário como técnico do São Paulo. Precisamos de um técnico de verdade para ontem…
Cara, respeito…. más que opinião mais besta…. quantos técnicos “prontos” tivemos e foi a mesma coisa….. acho q pode ser quem for de técnico, vai acontecer a mesma coisa…. vão vender de baciada igualmente. …. chega ser idiota e irracional de tudo que está acontecendo de errado é culpa do estagiário como vc disse….. já virou perseguição, tá chato pra isso….
E cara mas analise isso com muricy fomos.tri campeoes do brasileiro seguidamente.tecnico faz muita diferenca ele que escala o time!!!!!
Só que com o muricy o São Paulo vendia um jogador importante por ano… agora são 8 …. duvido ser tri campeão agora…..
Qual a culpa do Rogério se a diretoria vive vendendo o time? Veja que o prof. osório fez um verdadeiro milagre classificando o SPFC para a libertadores mesmo com o desmanche proporcionado pelo Aidar. Já sairam, David neres, Luis Araujo e falam em vender Rodrigo caio, Tiago mendes, maicon, junior tavares
Que viagem Joaquim, o Osório saiu bem antes do campeonato acabar.
E na posição que ele deixou o time não chegava na Libertadores.
Esses três supracitados não iram fazer falta. Basta saber repor (aí que mora o problema).
Outro trio que não fará falta é o leco, pinote e o preparador físico.
Bom dia!
Triste dia. Mas sigo na torcida.
Já caiu? O leco e sua corja? Falando nele, ele deu entrevista ontem?
Quantos do conselho ao final do jogo riam a la ataíde?
No aguardo para o fato novo da semana.
E vamos São Paulo!
Com todas as vendas, negociaçoes, esquemas, comissoes.. Temos um dos melhores elencos do Brasil. 90% dos nossos jogadores jogarm fácil em qquer time da serie A.
Aqui não jogam.
E amigo ai vem falta de compremetimento de muito jogadores uma panelinha desgracada de ceni com alguns jogadores a soberba de se acharem melhores que todo mundo planejamento pifio dirigentes que nao sabem gerir um clube e muito mais!!!!!!
Até o Neilton fez golaço ontem contra o patético Mineiro. Aqui tropeçava na bola.
“”Um garoto promissor, tem muito potencial. Não vem para resolver de curto prazo, mas eu acho que ele tem um grande futuro. Jogador de lado de campo, que a gente está precisando.”
Cadê a coerência dele nessa parte? Não vem pra ser titular, é um investimento a longo prazo, MAS o time tá precisando de jogador de lado de campo.
Exato!
Disseram a mesma coisa sobre o Lucão. Faz quanto tempo que este futuro está para chegar ? E antes dele chegar, se o garoto for bom mesmo, será vendido.
Lucão é ruim mesmo, infelizmente é a conclusão a que cheguei. Eder militão, fez apenas duas partidas e não comete os erros primários de Lucão. Basta de Lucão. Por que não vendem logo essa droga?
Lucão é ruim mesmo, mas na minha opinião, Douglas é pior!!!
mais perdido q cego em tiroteio! Tb o ramo dele é blz põe ele no futebol….
Bom dia! O time nao pode perder peças importantes e o diretor achar que vai repor à altura com o campeonato andando. Mesmo que o jogador seja bom, nem todos se adaptam rapidamente e entram.no ritmo do que saiu. A diretoria tem que achar um equilíbrio entre a venda inevitável e segurar o restante até o campeonato acabar. Ou iremos continuar apenas como simples participantes do brasileiro, aumentando a fila de anos sem títulos. Enfim, se tem alguém que sofre com isso é o torcedor comum. A turma que manda parece só se preocupar mesmo é com as benesses que o poder traz. Desânimo total!
#foraceni
Acho que não, deveria ser # Fora diretoria que vende jogador e mantém o time endividado
Defender o Ceni é defender a diretoria por tabela!
Esse blog parece que concentra a parte mais pessimista da torcida… Estamos em reconstrução, ganhamos tudo o que era possível, e no futebol igualmente na vida existem fases, e estamos na ruim…lembrem da fase ruim dos nossos rivais, aí os pessimistas falarão que estamos encaminhando a queda pra segundona… porque é mais fácil a vida para os pessimistas? se pensarmos bem é muito mais fácil as coisas darem erradas até no nosso dia a dia, é uma chance de dar certo contra milhares de erro… Tenho certeza que muitos que reclamam aqui não vão ao Morumbi há anos…
Não importa quem é o presidente, acho o Leko horroroso como tal, um dos piores da história, mas ninguém é 100% bom nem 100% ruim, vamos deixar de reclamar , vamos apoiar, vamos ao estádio, vamos São Paulo….
Voce só pode estar de brincadeira. Ou talvez, more no exterior. Aliás, eu adoraria morar no exterior, bem longe. De lá eu continuaria a torcer pelo meu time pela TV e não teria que conviver com amigos, imprensa, TV e tudo mais, dizendo que este time é um horror. Aliás, nem precisavam dizer. A gente está vendo isto. E não me venha com o papinho de pessimista não. Nossos comentários são apenas um reflexo do que vemos no estádio, na TV e nos bastidores. Querem levar este time para divisões inferiores, e um dia vão conseguir.
Bom dia, Roberto!
Tenho a mesma impressão ás vezes.
Bom dia , blá, blá, blá, blá ……..
Ótima semana a todos.
“Salvem o Tricolor Paulista “
Leco tá satisfeito com o resultado de ontem, não foi vexatória e isso é motivo para comemorar , vencer? Ganhar? Chegar ao título?? Haaaa isso é o que menos importa para uma raposa velha fomentado aos moldes de Juvenal Juvêncio e que levou o clube a toda essa desorganização que vive hj. Leco incompetência e desonestidade tão atrelados ao seu nome , sempre que leio leco essas duas palavras vem junto.
Igor, desonesto não sei se Leco é. A única certeza que tenho é que os dois que o antecederam eram desonestos. Mas ele me parece água de salsicha, não tem personalidade, não tem liderança para comandar uma agremiação gigantesca como o SPFC. Eu já disse aqui, não entendo como uma agremiação com tanta gente competente , que tem sucessos nos negócios dos mais variados ramos, escolhe justamente uma pessoa despreparada para o cargo que exerce. Isso é sintoma de doença do corpo social desta entidade, o SPFC, que precisa ser combatida para evitar o mal maior, que seria a perda de crença generalizada por parte da torcida em seu clube de coração
E o leco já já levanta toma café em mais um dia de omissão rotineira a frente do gigante adormecido.
Não há mal que dure para sempre.
Bom dia
Repito e Simplifico o que penso sobre formação do elenco, baseado exclusivamente nas propostas já recebidas pelo tricolor:
1) Centurión por Jucilei em definitivo. O volante é importante para o planejamento do time atual e os o futuro.
2) Venda do Mendes por 8m Euros (6 nosso) e compra do trio da ponte preta: Jefferson (LD, Marlon (zagueiro) e Bob (volante).
3) Buffarini por Fabra. Teríamos um segundo lateral esquerdo com características mais próximas às de Júnior. Abriria disputa por posição e ainda permitiria descanso ao atual titular.
4) Renovar com Lugano.
5) 12m Euros limpos por R. Caio (pelo percentual do SP) e contratação de Luiz Otávio (chapecoense) + Doria (Olympique de Marseille) + Rithelly (Sport) ou Otávio (Atlético PR).
A) Luiz Otávio poderia vir com uma proposta de troca simples pelo Reinaldo (fazendo sucesso por lá) ou por aquisição por no máximo 3m Euros;
B) Doria teve sua melhor temporada na França em termos de jogos disputados, mas nada que justifique eventual negativa francesa por sua saída. Tentaria uma proposta de até 5m Euros para aquisição ou mesmo empréstimo.
C) Rithelly ou Otávio poderia oferecer 4m euros e, eventualmente, o empréstimo ou repasse de jogadores.
6) venda do Maicon pelo valor de compra. Aceitaria e buscaria um bom zagueiro e deixaria o restante do dinheiro para quitação da dívida.
Ah, e o Dorival Júnior, para saber usar os jogadores da base, campeões de tudo, identificados com o clube e com vontade de vencer.
Concordo com quase tudo menos gastar com Dória.
Eu fiquei procurando opção mais experiente e que tivesse velocidade. O Dedé machucou de novo e ficará, ao menos, seis semanas parado.
Diretoria míope e morosa.
Até o Barça quer o Doria. Justifica-se a contratação.
Concordo con 89,9999 do comentario.
E Dorival está pronto para dirigir clube grande.
Daqui a pouco anunciam a contratação de algum sangue de barata, como Cícero, RCaio, Dênis, Lucao etc e segue o jogo.
Fora Ceni, o aprendiz de técnico destruindo o SPFC.
Destruidor do que…? A anos já estamos se autodestruindo…. não foi o Rogério que começou a destruição. ……
Não é Ceni que está destruindo o SPFC. O clube já foi destruído por juvenal e aidar. E leco não tem capacidade para gerir a reconstrução da equipe. Precisamos de um Churchill, de um Roosevelt para reerguer o gigante SPFC
O SPFC tá medíocre demais, com esse discursinho a medio prazo a segunda divisão é inevitavel, pode nao ser esse ano mas que vai cair vai, e não vai demorar muito não. Infelizmente esse corja que suga o clube pelas entranhas acabou com a nossa identidade vencedora.
SPFC de verdade quem viu, viu. Quem não viu, não crie muita expectativa porque é capaz de ter acabado pra sempre.
Se sou o Lugano nao renovo o contrato nem que implorasse, Leco e RC 2 presepeiros, Lugano é mto maior que esses 2, ontem foi o cumulo do absurdo.
Ah é, é???
Antes tarde…
Ontem realmente Rogério Ceni me decepcionou profundamente , especialmente ao apostar no ridículo Douglas, que nunca joga e , que quando jogou tomamos uma goleada do guarani da capital. Além disso humilhou Lugano, pois se Lugano não serve para jogar num sistema com 3 zagueiros , ele não serve mais. E isto levanta a seguinte questão: Será que é mesmo Leco que não quer renovar com Lugano? Lamentável ! Muito triste tudo isso!
Não da mais pra aturar: Denis, Bruno, Lucão, Douglas, Buffarini, Wesley, Cícero, Ceni, Pinotti, Campeiz, Leco e etc.
Cicero está sendo também um agrande decepção. Ou ele está sendo mal escalado ou o Fluminense percebeu alguma coisa e o liberou facilmente para o SPFC , o que achei bastante estranho.
O Cicero é isso aí Joaquim, jogador comunzaço, água de salsicha, já rodou muito e nunca deixou saudades em nenhum de seus ex clubes, inclusive aqui, dá 500 mil passes certos todos de lado ou para trás, a cada 10 jogos acerta um lançamento bom, não sabe driblar, não tem velocidade e não é bom marcador. de bom nesse cidadão só o salário, bom para ele, é claro, péssimo para o SP.
Bom dia
O Leco já falou que o Everton Ribeiro está apalavrado com o SP ?
Não, mas o Nilmar está.
Estamos ótimos de lateral direito né?
Pelo amor de Deus o São Paulo Paulo precisa de jogador em todo o sistema defensivo será que ninguém ver isso??
O SPFC contrata , aí eles chegam e ficam eternamente no departamento médico. Não aguento mais!
Pra mim um que tem ser negociado é o Maicon, contra Cruzeiro e Corinthians as duas falhas foram dele “god of zaga”. Lembremos que desde da semifinal da libertadores onde ele fez aquela bobagem, tem falhado em alguns jogos, falhas infantis para um zagueiro que já beira seus 30 anos, com experiência de Europa e tudo mais. Alguns não lembram mas o São Paulo só conseguiu contratar ele do Porto porque estava afastado, graças a o que? Uma falha, onde ele perde a bola para o atacante adversário na frente da própria área, ele disse que se contundiu no lance, o depto médico do Porto disse que não, daí ele foi afastado…
Até agora Maicon na minha opinião não tem dado retorno aos milhões investidos, talvez o Lugano teria dado conta do recado naquele jogo contra o Atl. Nacional no morumbi ou o Patón teria trazido um zagueiro mais barato daqueles que ele indicou, por exemplo o Kanemam que hoje está no Grêmio, ou o Lyanco poderia ter tido mais oportunidades e estaria mais valorizado…
Tomara que o Galatasaray não tenha assistido a esse jogo no itaquerão e esteja disposto a pagar aquele valor que foi investido no Maicon, com metade dele dá pra contratar um bom zagueiro que jogue sério!
Sempre defendi o maicon, mas ele acha que joga mais do que joga , se acha um beckenbauer, mas não passa de um grosso no domínio de bola. Mas os outros zagueiros, exceto Rodrigo caio, são muito piores, então não temos alternativa
Requisitos para contratação.
Lesão crônica, que ocorra o pagamento daquele x% aos envolvidos, tenha habilidade com o baralho, que não se importe com derrotas, e o mais importante que não bata de frente com os “superiores” que seja cordeirinho.
Esse é bom…profissional do ramo.
Curioso é que descartaram o Cleber do Santos supostamente por ele ter um problema crônico no joelho.
E contrataram o Micosuel com um problema crônico no púbis…
Esse vai apepveitar a vida lá no spa…
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/12/discurso-destoa-de-pratica-e-sp-tera-nova-conversa-com-ceni-sobre-lugano.htm
Esse é o tipo de coisa que tira a credibilidade de alguém. Infelizmente o perfil do Rogério vai impedir que ele seja grande como treinador. Ele é uma mistura da teimosia do Muricy, com a arrogância do Dunga e uma pitada de invencionice do Osório. Chegou falando bonito, eu dei meu voto de confiança e até agora faz um papel medíocre como treinador que não consegue sequer fazer o time ter um estilo de jogo e não conseguiu mexer com a cabeça dos jogadores. Os mesmos erros continuam existindo e ele não foi capaz de solucioná-los e nem achar alguém que pudesse ajudar na busca pela solução.
Ceni continua cometendo muitos erros, talvez por inexperiência, mas se persistir nesses erros, estará se condenando ao malogro como treinador, infelizmente.
Tão engraçado… Não tem desmanche mas tem perspectiva de saída de 3 jogadores? Em um time de 11 saem 3 titulares e isso não é desmanche? Presepada do ******. Pseudo diretor. Saco cheio dessa diretoria medíocre, sempre com esse time ridiculo em RECONSTRUÇÃO. Nem tem mais argumento para sair das gozações dos rivais… é freguês msm, está pequeno msm, é incompetente msm, é incoerente msm, é defasado msm… Esse povo mexe com a inteligência da gente, acha q somos burros. Jajá vem a cortina de fumaça: interesse no Ibrahimovic e contratação dos Getersons de sempre. Saco cheio. #ForaCeni
1) não houve desmanche até agora.
2) O único que saiu sequer era titular mais. Foi banco do Morato (que machucou), depois do Mendes (também machucou), preterido por um esquema com dois centroavantes (Gilberto em seu lugar), depois por Neilton e, por fim, por Marcinho. Jogou contra o Palmeiras pois o Marcinho precisou ser recuado (não tinhamos Bruno, Buffarini, Mendes, Araruna, Wesley e nem Wellington a disposição) e no jogo seguinte não rendeu de novo.
3) Não há perspectiva, pode haver proposta (a do R. Caio, por exemplo, já deve fazer uns três anos que se espera essa proposta em toda janela).
4) SE os dois saírem, precisará repor bem. Mas isso não é desmanche. O que, por óbvio, não significa necessariamente algo bom ou ruim, depende mais do nível da reposição e de como as peças serão treinadas e utilizadas.
Se saírem Mendes, Caio e Maicon é desmache por isso usei o termo ‘perspectiva’. O Luiz estava voltando a ser titular e a recuperar o futebol do início do ano, e dentre os citados era a melhor opção msm em má fase. O Caio é tão ruim q nunca chega proposta. Repor bem é algo que NUNCA acontece qdo se tem amadores na diretoria de futebol.
Rodrigo caio é o melhor zagueiro do SPFC e do Brasil. Só não vê que não gosta da honestidade dele. esse é o Brasil, é o fim da picada.
Se o Lugano inspirasse (ao tecnico) tanta confiança com ctz jogaria mais. A meu ver ele é melhor q Lucão e não comprometeu em nenhuma partida. Acho até q a titubeada da diretoria deve-se ao fato q nem o Rogerio banca a permanência com tanta ctz e para ser reserva é considerado pelos velhos da diretoria, como um cara mto caro.
“Parte da cúpula se incomoda com algumas posturas do uruguaio, que costuma brigar de forma contundente por direitos de jogadores e funcionários e melhorias na estrutura”
Ta aí o motivo pro cara tá sendo fritado. Ele não é cordeirinho igual o Rogério Ceni.
diretores desse nivel tao amador tem q ter medo msm. Velharada burra, asna.
Sim, é por isso que alguém da base já deveria ter sido preparado no estadual ou, se o da base não tiver qualidade mesmo, algum destaque de estadual/jogador de fora deveria ter sido contratado para ser reserva, por exemplo, do Luiz Araújo.
Mas, optamos por teimosias/invenções como Buffarini queimado na lateral esquerda, sendo que podiam ter comprando uma porra de um lateral esquerdo para substituir o Júnior Tavares.
leonardoleonidio
12 de junho de 2017 às 07:09 Editar Resposta
“”Um garoto promissor, tem muito potencial. Não vem para resolver de curto prazo, mas eu acho que ele tem um grande futuro. Jogador de lado de campo, que a gente está precisando.”
Cadê a coerência dele nessa parte? Não vem pra ser titular, é um investimento a longo prazo, MAS o time tá precisando de jogador de lado de campo.
———————————————
Eis o resumo perfeito.
lendo isso, perdi qualqurr esperança de ver o SPFC em cima de novo
É quase impossível ser um bom técnico no São Paulo porque a diretoria não dá tempo pro burro da vez montar um time , na hora em que ele está quase montando ela vai lá e vende peças importantes e aí tem que começar tudo de novo .
Estamos atrás de um meia que ja tinhamos , era o Ganso .
Estamos atrás de 2 atacantes de velocidade que ja tinhamos , Luis Araujo e David Neres .
Estamos atrás de zagueiro que ja tinhamos para repor a possível saída do Rodrigo Caio , o Lyanco .
O problema é que é praticamente impossível não vender jogadores por causa da dívida que nos asfixia .
A dívida que nem o conselho deve saber de quanto é e nem como será paga mas todo mundo sabe que a venda de jogadores “é pra pagar a dívida”.
Maicosuel: “É um grande jogador que está precisando de confiança e regularidade de atuação”.
Sinceramente, não precisamos de jogadores que precisem de confiança e regularidade.
Precisamos de jogadores que realmente venham pra somar, que encontrem aqui estrutura para elevarem ainda mais seus potenciais.
No São Paulo, ocorre uma queda drástica de rendimento do jogador após alguns jogos. A coisa tá podre por dentro. Com pessoas como esse próprio diretor, incoerente nas palavras e, provavelmente, nas atitudes.
Do time que entrou em campo ontem quantos jogadores tem pelo menos 1 ano de clube ?
Acho que só Renan , Maicon e Lucão , assim não dá pra montar time mesmo .
E dois deles falharam ontem .
Não acredito que soubessem que o Maicosuel tinha um problema crônico , só descobriram depois da estréia na semana passada .
Como pode um jogador recém contratado ser escalado por 45 minutos e ir direto pro Refis ?
Tem que demitir esse pessoal que cuida da medicina e preparação física do São Paulo , é muita incompetência .
Pois é, ódio desse povo que trabalha no SP. Medicina e fisiologia não descobriram o problema? Maicosuel não falou que tinha essa lesão no púbis? O scout não pesquisou sobre o jogador e não viu que ele tinha esse problema crônico? É muita incompetência. E agora ele é dúvida para quarta-feira tb. Jogador e departamento médico medíocres. Fora Cenil imbecil.
Precisa de um zagueiro urgente, de preferência pra ser a sobra, um meia reserva pro Cueva, já que o Rogério aparentemente não vai usar a molecada e vê o Thomaz como jogador de lado de campo, um volante marcador, ontem o Militão foi esse cara pq o Jucilei e o Araruna (machucados) são os unicos volantes marcadores que temos e um segundo atacante já que o Marcinho tá rendendo muito bem na ala. Fora uma ou outra peça pra compor elenco. É bastante jogador. Vende o T. Mendes que o dinheiro dá.
Shaylon e Lucas Fernandes devem ter aprontado alguma , coisa de moleque de 20 anos que ganha 100 paus por mês e se deslumbra .
Ou nao caíram na graça do treinador mesmo. Do mesmo jeito q o treinador elege seus queridinhos, ele tem os jogadores preteridos. Bauza e Rogério (q ta no Sport) é o exemplo mais recente.
JP Bauru
12 de junho de 2017 às 06:24 Editar Resposta
Não torcemos mais para um time, e sim para um balcão de negócio.
———————————————————————-
Pontual.
O único capaz de colocar o Tricolor nos trilhos é o MAC… mas nos últimos anos ele tem outras prioridades… infelizmente!
Então ele não é São paulino de verdade, prefere ficar servindo na corrupta CBF do que ao SPFC. `É o que eu digo, faltam Homens ao SPFC. Existe muito São paulino competente,mas eles não são chamados , talvez por não compactuarem com coisas estranhas, não é mesmo?
Enquanto isso esse bla bla bla todo o sao paulo fc um dos maiores clubes da america nas maos de um estagiario que pensa que e guardiola nos torcedores so passando raiva e vexame e um almofadinha como diretor nosso acordem pois estao manchando a historia linda desse.clube e.tambem um presidente omisso e.fraco!!!!
A história já foi manchada por Juvenal e Aidar. Agora, precisamos apagar essa mancha, mas o presidente atual parece não ter a liderança e a competência necessária para isso. Sempre fico me perguntando, por que não temos homens do porte de um Ives Gandra na presidência do SPFC? tenho certeza de que as coisas seriam muito diferentes
Reforço pra ser titular, do Reffis…
Eu colocaria Lugano no lugar do Leco… e aí sim, o clube iria prá frente.
E que tal Ceni no lugar de leco e Lugano como auxiliar técnico? pelo menos teria certeza de que o SPFC não seria roubado.
“O São Paulo é um grande vendedor”!
De uns anos pra cá o negócio é contabilizar vendas na feira. Títulos que é bom mesmo… Nada!
Daqui a pouco mudam o nome pra São Paulo Feira Clube.
Marciotricolor, esse cara é o general a serviço da Diretoria Tricolor, não escrevam nada contra o Leco ou contra o Ceni que ele fica todo nervosinho.
Esse Marciotricolor é um torcedor moleque
Boa sorte para vc, Márciotricolor, seu moleque mimado.
ahahahaah que culpa tenho eu se eu morro de amores pelo Ceni??? É meu ídolo, meu mito e vc deveria respeitar isso…
Ceni até debaixo d´água…
Fica Ceni, o SPFC precisa de vc…
É cada figura…
Roberto,
Cai fora daqui cara! Já deu essa sua infantilidade.
Você é muito chato e não sabe se comportar em ambientes de opiniões contrárias. Vai se tratar!
Você não tem o que fazer?
Pra que tumultuar o blog?
Depois você é banido e vai ficar chorando que não é aceito aqui!
Cai fora!
Ahahahahaah banido ele já foi… é que me enche tanto o saco ler essas pérolas que ficam na lixeira, que quero compartilhar com vcs pra dividir um pouco o fardo… ahahaahaah
Só pra vc ter uma ideia, ontem durante o jogo ele mandou 46 mensagens ( não é exagero, é fato) de fora Ceni… rsrsrssrsr
Esse Pinotti é o Adalberto Batista que usa perfume. Só isso. Já ferrou com o marketing e agora vai conseguir ferrar o futebol. Está lá, só porque “comprou” os dirigentes por 16 milhões.
Voces.contrataram um jogador com problemas fisicos? Maicossuel planejamento zero! A mais voces nao estao nem ai mesmo essa.e a impressao que.eu futebol nao se ganha mais so com o peso da camisa acordes soberbos!!!
A gente pede, pede, pede… não se cansa de pedir, mas vcs são insistentes, além da falta de educação e respeito.
Depois ficam de mimimi quando puxamos a orelha ou moderamos…
Fica o post aí pra todos verem do pq insistimos todo dia… e vc fica fora uns dias.
Cansa.
Pra que trazer jogador de não tem tecnico,??? é jogar dinheiro fora….
Não temos técnico mesmo Xará! Ontem quando vi a escalação fiquei extremamente desanimado.
O sao paulo busca um zagueiro um volante um meia e mais um atacante o sao paulo busca busca busca busca busca busca.busca busca busca ih. Acabou o campeonato nao ganhamos nada e nem nos classificamos pra libertadores mais estamos na busca!!!
No aguardo de uma sondagem em um grande jogador para servir de cortina de fumaça.
Bizarro, patético, discurso de derrotados. O SPFC já entra em campo perdendo, destruíram o que demorou para se firmar, a boa fase foi de 2005 a 2008 e só. Cada ano piora, temos que aturar diretores igual o Pinotti, isso que dá colocar diretor de cosméticos (Natura) para cuidar do futebol. A instituição está cercada por incompetentes, bandidos, corruptos em todos os setores, dentro e fora de campo.
O Rogério é o ssr mais incoerente do universo. Fala que nunca vai abandonar o estilo ofensivo, ontem entrou com 500 zagueiros, fala do Lugano mas o bicho n joga, fala e fala e fala.
acabou a descula
Fora, Ceni!
Ele era ofensivo e a zaga falhava. Culpavam os volantes e marcadores de frente por não ajudarem tanto, principalmente Cícero e João Shmidt. Agora com o time defensivo e Jucilei e Militão de volantes, a defesa continua falhando. Maicon (nosso melhor zagueiro) esta sumidasso! Não lembra nem de longe aquele que contratamos e que assumia a bronca.
A verdade é que os titulares da zaga estão mal há quase 6 meses já. E os reservas não correspondem. Tenho certeza de que ontem se Lyanco estivesse em campo no lugar de Lucão ou Douglas, pelos menos 1 dos 3 gols não tomaríamos.
Não sou fã do Leco e cia Ltda, mas acho o nível dos dirigentes do futebol brasileiro sofrível, basta ver o que o presidente do Flamengo fez ontem para sua torcida, não há gestores decentes dirigindo clubes no Brasil.
Mas hoje faço a seguinte pergunta:
Os salários dos jogadores do São Paulo estão atrasados ?
O CT da Barra funda oferece boa qualidade de trabalho, limpeza, estrutura, campos em boa condições, alimentação de boa qualidade, etc.
A logística do clube está boa, companhia aérea legal, hotéis de boa qualidade, alimentação e transporte até os estádios fora do nosso estádio.
Nossa pré temporada foi boa ? Atendeu todas as expectativas da comissão técnica ?
O time está tendo ou teve tempo para treinar ?
Então, 90% da culpa do time estar essa bagunça (dentro de campo) é creditada ao senhor ROGÉRIO CENI, que em quase 6 meses não definiu um esquema tático, o time não mostra nenhum avanço tático, não sabe fazer substituições, arrogante nas coletivas, só indicou atletas que não emplacaram, etc.
Eu demitiria o Ceni e contrataria Marcelo Oliveira, Dorival Jr ou outro treinador experiente com contrato curto até o fim do ano, como fez o Santos com o Levir, apenas para tentar salvar a temporada buscando uma vaga para a Libertadores do ano que vem, manter o Ceni de treinador corremos o risco até de rebaixamento, o cara não sabe nada, está perdido e pior, não aceita críticas.
E o Cicero heim??? Quinhentinhos…. entre SPFC e Flu, esse empresário vende picolé pra esquimó…. Já tínhamos de livrado dessa tartaruga, que quando era mais novo ja não corria, agora entao…. Mas a culpa de quem??? Do glorioso técnico que foi a Europa, tirar selfis com os treinadores estrangeiros e avalizado pelas múmias mumificadas do Morumbi, que fase!!!!!!!.
Ma o Cícero é bom jogador, e digo mais, tem muito mercado interno, jogador versátil, já tivemos muitos atletas que foram quase expulsos do Morumbi e hoje arrebentam em outros clubes.
O problema é que o clube São Paulo FC virou uma bagunça, não define uma comissão técnica descente, como treinador qualificado, preparador físico competente, fisiologista e mais, um grande Dirigente, tipo Marco Aurélio Cunha, que fica junto com a boleirada no dia à dia, portanto, ninguém rende de jogador no São Paulo.
Pode até ser “bom jogador” mas até hoje não sei qual a real função dele na carreira, pois não tem pegada de segundo volante, nao tem velocidade pra recomposição do time e não é meia pois não entra na area, a não ser em bolas paradas, esse é um mistério, qual a posição real que ele joga, do acho que ele ganha muito pela bola que joga, salário de estrela principal com função de coadjuvante.
wagnerlouzano
12 de junho de 2017 às 09:19 Resposta
Pra que trazer jogador de não tem tecnico,??? é jogar dinheiro fora….
_________________________________________________________
Disse tudo amigo, não adianta xingar só o Leco e alguns jogadores se o treinador só faz besteira….
Sinceramente
eu não sei mais o que pensar, a derrota, eliminações e o fracasso de gestão já fazem parte do SPFC, o conformismo virou algo comum
Os dias de Gloria ficaram lá no passado…
Desgraça que escala jogador imundo (Lucão) e outro imundo e sem ritmo d jogo (Douglas), muda time e esquema porcamente treinados em um clássico…tem mais é que ir pro olho da rua. Aquele gringo veio justamente pra treinar defesa e olha a bosta como ta.
Demite todo mundo nesse resort chamado ct da barra funda. OSP virou um grande circo e o palhaço somos nós!
Não dá pra jogar sem zagueiro todo jogo. Jucilei vai cansar demais.
Bom dia e novamente o mesmo blá blá de sempre cansei.
Pessoal fala que Cícero tá cansado pra mim já chegou cansado nunca vi um jogador mais água de salsicha do que esse cidadão, sinceramente não sei o que ele produz hein campo pra ser titular.
Ceni medroso e medíocre volta pra Europa e volte a estudar.
Era arrogante como jogador e agora como técnico.
Engraçado que os adversários sempre são melhores do que nós.
Desmanche de que ?
Venderam um garoto da base, ok !!!
Venderam o Lyanco, ok, mas não era titular e muito menos fazia parte de qualquer esquema tático.
Venderam o David Neres, ok, “o jogador pediu para sair”, estava “começando a jogar bem”, perdia muitos gols feitos, mas também não analiso como o fim do mundo.
Venderam o Luis Araújo, ok…garoto habilidoso, havia caído de produção e nos últimos clássicos ate´jogou bem e marcou gols, mas também sem nenhuma tempestade que seria o “cara” no esquema do Ceni que comprometeria o resto da temporada.
Muitas desculpas. O fato é, o Rogério Ceni é fraco e inexperiente como treinador e não temos “preparação física”, até meu filho de 9 anos já percebeu isso.
Para validar sua tese, vale qualquer argumento, FBN?
Lyanco jamais cometeu os erros bizarros que o Lucão cometeu. JAMAIS. Além disso, fez um belíssimo gol driblando meio time ano passado. Tem muito talento. Se estivesse no elenco, certamente teria tido oportunidade, assim como o militão. Alias, militão é muito mais zagueiro que o Lucão. E ontem teve que jogar no meio de campo, pq não emprestamos Hudson para ter Neilton. Se o Lyanco estivesse, jogaria ele e não o LUCÃO. certamente não teríamos tomado o segundo gol. Que furada bisonha foi aquela.
Então, qual seria o motivo de a proposta européia ter vindo para o Lyanco? Se ele não era titular e nem fazia parte do esquema é pq o Ceni não consegui ter ele para utilizar. Se for parar pra pensar, ele (Lyanco) esteve com a seleção sub-20 o começo do ano e só foi ficar livre para jogar no SPFC depois da pré-temporada.
Neres: http ://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/06/david-neres-gostaria-ficado-sao-paulo
Ele não pediu para sair.
Salvou o SPFC ano passado. Chegou no Ajax metendo gol. Colocaria o Nem ainda mais no banco. Um dos jogadores mais incisivos que o SPFC teve pelo lado direito. Seria importante opção.
Luis Araújo: Para você ter ideia da sua importância. o SPFC mudou o esquema de ataque por não ter alguém que fizesse a mesma função que ele. Então, ainda que não fosse titular ou fundamental, era ferramenta importante para se obter variação tática e técnica. É um perfil de jogador que não temos mais no clube.
Rogério pode não ser unanimidade. Mas a culpa não é só dele.
O mimimi que você diz, não é simplório assim.
Quando se desfaz de opções no elenco, você acaba limitando o trabalho do treinador. Reclamamos das substituições ou da escalação, mas ao olhar pro banco, dá até desespero.
A escolha pelo Douglas se mostrou infeliz, mas não foi tão absurda quanto pintam. Ele, inclusive, era o único zagueiro pela esquerda no elenco. Ceni disse que a opção foi pq o Jo sempre cai na segunda trave nos lances de cruzamento. então ele precisava ter jogadores altos em ambos os lados da zaga. Como o esquema é com 3 zagueiros, era Lucão ou Lugano e Douglas. Entre Lucão e Lugano – até antes do jogo – era natural ter dúvidas. O menino fez boa partida contra o vitória. Mas agora que vimos ele cometer MAIS UMA falha grotesca, fica fácil por na conta do técnico.
Então, vamos tentar direcionar a crítica para quem tem o maior demérito por tudo o que estamos passando: Diretoria amadora. Fazem a gestão do SPFC como se fosse uma pequena e mal organizada empresa familiar.
Independente de concordar ou não com o Rogério uma coisa é certa: Se pegar os últimos 8 anos com os vários treinadores que passaram pelo morumbi e os vários jogadores que vestiram a camisa do clube, as críticas são praticamente as mesmas. Só mudam os nomes.
Quer oque???? Faca o histórico, só trouxeram porcaria de técnicos e apostas, acham que só estrutura ganha jogo, da nisso….
Tirando o Tite, qual o técnico brasileiro seria incontestável no SP? Fernando Diniz seria uma aposta também heim?!
Só para lembrar, antes de fechar com Ceni, quando Cuca estava em retiro espiritual, todo mundo achava que Roger Machado e o Eduardo Baptista eram as melhores apostas. Um já caiu e o outro ta com uma defesa tão peneirada quanto a nossa. Mano Meneses, outro nome que chegou a ser especulado, não está muito bem no Cruzeiro (aliás quando ele esteve bem? Quais os títulos dele na carreira?)
Qualquer nome, qualquer nome eu disse seria mais uma escolha profissional que o Ceni. Podia ser o Levir, o Eduardo Batista, o Dorival… enfim qualquer um. Que diabos o Ceni tem esse crédito???? Porque??? Porque foi um ex jogador, no é técnico, nunca foi, nem treinou fraldinhas, qual o mérito pra ele estar ali???? Pq tirou selfis com treinadores estrangeiros??? CLARO que os outros poderiam nao dar certo mas pelo menos já são técnico a umbom tempo,pq o SPFC vive de apostas???? É profissional isso???
Tem crédito porque ele ama o São Paulo. Porque sempre foi um lutador e vencedor. Porque conquistas não vem da noite para o dia. Ceni não está totalmente pronto, está aprendendo. Mas se mudar só técnico nenhuma conquista virá. Prefiro que ele fique e se aperfeiçoe, pois quando vingá, serão anos de conquistas e diretor ou seleção nenhuma o tirará do SP.
Se você estava esperando um treinador pronto quando ele chegou, a ilusão foi somente sua.
Muitos desses que voce acha porcaria foram campeões em vários outros clubes. A questão vai muito além do treinador. Hoje podemos falar que o nosso é um amador mas já tivemos outros que não foram respaldados por causa de uma péssima gestão. Bauza e Osório foram contratados sem multa e quando quiseram sair, receberam um tapinha no ombro e elogios por largarem o clube e irem dirigir uma seleção. Ao contrário do Sevilla que se indignou com o Sampaoli, a diretoria do SPFC disse amém. Não tratam o SPFC com o respeito que o clube merece pq essa gente já tem derrota no sangue.
Se o SPFC hoje tivesse o Cuca e o Cuca optasse muito por Cícero, Jucilei e Thiago Mendes, ele seria fritado também por pessoas que diriam que o Cuca recebe 500 mil pra não enxergar o jogo. A diferença não está nas opções do técnico. O problema está na falta de cobrança da diretoria, falta de vergonha na cara, de credibilidade e de planejamento. O CT é um SPA onde se perde e tudo é justificado.
Então pegue o histórico desses treinadores que vc acha que “são bons” e veja onde estão hoje, simples assim….
Esse seu argumento é oportunista. Se eu seguir a sua linha de raciocínio vou pensar que o Dorival Jr não presta pq hoje ele está desempregado depois de ser demitido do Santos.
Exatamente. A torcida ta todo dia criticando treinador. O SP tentou trazer alguém diferente, de fora, mas perdeu para seleções. Quando colocou Doriva ou Ricardo Gomes, ninguém teve paciência com eles. Agora querem tirar o Ceni para colocar quem? Se não for para trazer Tite, que é o único técnico brasileiro diferenciado no momento, não acho que alguém mais resolva os problemas do SP. Ceni tenta ser profissional mas tem uma direção amadora.
Resolveram trazer um clone do abestado do Osorio. Ceni passoi tanto tempo na europa, com varios caras de ponta e se inspira naquele fanfarrao colombiano.
Burro é pouco. Tem que se lascar mesmo pra deixar de ser besta.
Infelizmente o São Paulo Futebol Clube deixou de ser um time de futebol que disputa títulos, ganha jogos e prima por um bom time, hoje a mentalidade da direção é negociar atletas, revelar e vender apenas isso, temos que aceitar e ter em mente que disputar campeonatos até a fase que afunila ai somos eliminados e no Brasileirão disputaremos entre a 10ª até a 14ª colocação.
Nossa realidade tem sido esta ja ha anos, ano que vem fará 10 anos do último grande título…
Me parece que o importante é reclamar. “Thiago Mendes não presta, R Caio é zagueiro de condomínio, Maicon tá entregando tudo”. Aí, quando surgem propostas: “nossa, tão acabando com o time”. Nenhum desses aí é craque, podem ser repostos, é só saber contratar. Então, por mim, pode vender. Não pode vender o Cueva, o Pratto, tem que comprar o Jucilei. O resto, tem proposta boa, vende!
Aposto….com um treinador experiente e um preparador físico competente, com esses “mesmos jogadores” o time melhora 70%, lanço a aposta…
Dentro do planejamento (sic) ??? Mas justamente é planejamento que falta, para um desmanche deste no meio da competição…
E sobre o desmanche: colocaram um comerciante no departamento de futebol, queriam o que?
A especialidade do cara é vendas, e ele ta fazendo o que sabe.
Começa errado quando o banana do presidente n respeita o estatuto. Cadê o gabarito profissional?
Emprestar grana pra comprar o Centurion, que é um bosta, jamais deveria ser criterio
Qual o valor do salário de nosso eficiente , dinâmico , honesto e principalmente pe quente presidente?
Acho q tem q ser remunerado sim , não é todo executivo que consegue êxito como o leco conseguiu ao longo dos anos de são Paulo, um clube com finanças equilibrada e principalmente vitorioso na história recente de Juvenal e de seu aprendiz leco.
Eu estava confiando no trabalho do ceni mas depois de ontem foi um catado…
colocar nosso melhor atacante de falso 10 tendo …tomas e lucas fernandes no banco é um absurdo
De bom mesmo, só o belo jogo do Jucilei e do Militão. E a cara feia do Thomaz. Esses aí não podem sair.
Ontem, achei o Lucão injustiçado. Maicon jogou nada e entregou. Reveja os gols. Maicon não aparece em nenhum lance ou esta correndo atrás de alguém.
E o Douglas….afffffff.
Injustiça é o Lucao entrar em campo e o Lugano não.
Lucao tem cara, jeito e forma de piscineiro. Não sei como uma praga daquelas se tornou profissional.
Seguramente um dos piores zagueiros dos últimos anos.
Lucão tem cara de chorão, derrotado, igual o João Molengão Schimidt, Cícero, Bruno, Nem, Tiago e Denis. Ontem ele FUROU mais uma vez, eu com os joelhos zuados conseguiria jogar melhor que ele.
Enquanto ao Lugano, esperar o que de uma diretoria que AFUNDOU o clube de 2008 até hoje.
O time continua sem rumo tanto na gestão quanto na parte esportiva , dentro de campo o são paulo é um time que nunca se acerta , o técnico não é produtivo e a diretoria não ajuda em nada vende os jogadores e contrata mal , e um time que não se acerta sempre vai ter mais problemas e vai ser obrigado a correr mais riscos , o curintia que técnicamente não é melhor que nosso time , não é superior ao nosso , táticamente não sofrem pra jogar e não correm riscos , o são paulo no paulista foi um time que se lançou ao ataque sem nenhuma organização defensiva , e não tinha equilibrio para ganhar os jogos mais disputados , até agora no brasilileiro é uma retranca com o time todo amontoado a trás e que não consegue marcar direito levo pressão até do vitoria e que pra atacar incomoda pouco o adversário , depende de individualidades , o nosso time é um time mal treinado que não valoriza a parte tática , que nuca se acerta e por isso é obrigado a correr riscos , contra o vitoria jogou muito mal , abrindo mão de atacar , jogando recuado e marcando mal correndo o risco de levar gol a qualquer momento se limitando somente ao contra ataque , contra o curintia , começou sem conseguir marcar no meio campo e sendo pressionado no campo de defesa sem nenhuma opção para sair pro ataque , tomou o gol e depois teve que assumir o risco de sair mais pro ataque com pouca organização na dependência do cruzamento , no segundo tempo pressionou nos cruzamentos e deu muitas chances de contra ataque que não foram aproveitados pelo rival , é um time sem o minimo de consistência que ganha e perde jogo na base do sacrifício e da luta que não apresenta melhora no seu futebol .
Diego Costa disse que pode ate ser emprestado para algum time no Brasil, já já vai sair noticia que o SPFC esta “monitorando”. Mais uma tática do Leco para acalmar a torcida, depois contratam o “fulano” que joga na série D
Dizem que não tem planejamento mas isso é uma total mentira. O planejamento da diretoria é claro: transformar o São Paulo num supermercado. E isso vem desde o começo do ano, basta ver a bancada de coletiva que tem um arroz, um isotônico e uma lata de refrigerante.
Discurso de amador, outro incompetente igual ao Leco, vão continuar no mesmo ostracismo, venderão e contratarão refugos e lixos, esta é a estratégia destes amadores.
Avaliem pelo valor investido não éramos para ter um elenco mais qualificado, na verdade temos um monte de refugos e lixos, só analisar pelos resultados e desempenhos, vergonhoso, na verdade temos uma diretoria amadora
Planejamento no futebol Brasileiro ?
Qual time tem planejamento ? Com nosso calendário ?
“planejamento”, “projeto”, palavras bonitas e utilizadas, porém inexistentes, pois todos os clubes brasileiros precisam vender jogadores, são chantageados pelos empresários, devem impostos e sofrem pressões para demissão de treinadores, todo mundo trabalha no improviso.
O são Paulo é a anos um time sem alma ,da vergonha ver esse time jogando é simplesmente um amontoado de jogadores ,Rogério é incoerente como escala o orroroso Douglas e o Lugano fica fora q por si só já empoi respeito precisamos urgente de um treinador q me desculpe os rogeriocenistas mas eu sou SPFC e o meu time não pode servir de estagio para aprendiz nisso toda a diretoria tem culpa e o Rogério também pois deveria ter sido humilde e ter se preparado melhor
O São Paulo Fc está com os salários atrasados ? (Curintia está com 2 meses)
A estrutura para treinamentos é precária ?
Qual elenco tem um Pratto de Centroavante, Jucilei de volante, um zagueiro comprado por milhões, alguns bons jogadores da base, Welington Nem que saiu do Brasil a preço de ouro, Cueva titular da seleção Peruana e pretendido por grandes clubes europeus, e porque não temos um time taticamente pronto em 6 meses de trabalho ?????
De quem é a culpa ?
O que está faltando é comprometimento de alguns, sabe-se lá porque motivos, e não é de hoje, tanto é que a maioria dos jogadores que saem chutados daqui rendem melhor em outros times, na rodada passada decidiram um jogo para o Vitória da Bahia, Kieza e Neilton, preciso dizer mais nada né…
Quem vai ser a promessa de contratação de hoje após a derrota?
Tem algum zagueiro mais lento que douglas e pior que lucão no Brasil?
Se Lugano entrasse, diriam que está ultrapassado.
Como não entrou, porque colocar Douglas.
Militão é zagueiro, que fizesse parte dos três então Lucão+Maicon+Militão.
Axu eu que se não fosse RC ontem, o Cicero ia ficar com dor no cabelo e não entraria, como fez Shimidt.
Agora esse Lucão não sei mais o que falar dele… contra o Vitória já tinha feito mer…
Não vejo nenhum deslumbramento no time sem cor… mas isso é assunto pra eles… antes de começar o Brasileirão falei que eles irão pra série B, mas em campo vendem a alma pro capeta… e nós continuamos na mesmice: “jogar pra não perder”.
Tri ,não adianta xingar, é coisa das organizadas. Entendo sua raiva, mas não é assim que se resolve.
Quero ver vender o craque Lucão e o fantástico Denis, nem no campeonato de Várzea da minha cidade vão querer esses dois ¨craques¨, a respeito de nossa diretoria e principalmente ao presidente Leco quero dizer que vocês são uma vergonha, sempre vende jogadores e a divida sempre aumenta e titulo que é bom não estão nem ai, mais a torcida já entendeu qual é a de vocês, se preparem para ter publico de no máximo 3 mil pessoas no Morumbi, camisas do São Paulo não serão mais vendidas e vão encalhar nas lojas, ou vocês acham que alguém vai querer a camisa do Lucão? Todo time vive de conquistas e Títulos mais essa diretoria vive de Vendas e Comissões, chega são paulinos não vamos mais bater palmas para essa pouca vergonha de diretoria que só visa lucro e não querem saber de Titulos.
Sport, Atlético/MG e Atlético/PR….próximos jogos…
Se bobear, não fará nenhum ponto……no máximo 1 contra o Galo no Morumbi e olha lá…
Aí quero assistir de camarote a coletiva do Ceni….
Bom dia..!!
Com a cabeça mais tranquila, depois de escrever algumas bobagens por aqui..Rsrs
O mais preocupante pra mim, é. A falta de pessoas dentro do clube pata cobrar essas situações…!!
Em um passado não muito distante, Flamengo e Palmeiras estavam quebrados, jogadores recusavam propostas, Corinthians não tinha estádio, CT, títulos importantes, hoje os três estão em situação diferente, e nós ??
Paranos no tempo, as pessoas estão acabando com o clube e eu não vejo uma oposição pra cobrar, não vejo pessoas la para assumir e mudar a situação, isso é mais preocupante…!
Triste, muito triste com tudo isso, desanimador, preocupante, e sem perspectivas…!!
Vendem o time todo, e querem disputar títulos.Não dá, ou tem um time base consolidado, entrosado, com jogadores de qualidade pra disputar títulos, ou então vira uma Instituição Financeira que precisa encerrar o ano com lucro, mas sem títulos.
Que eu saiba, maiores patrocinios, mais torcida no estádio, se dão justamente por times que disputam titulos, e não para aqueles que tenham lucros e continuam devendo as cuecas no fim de cada ano.
Triste São Paulo Futebol Clube, que mãos que te administram!!!
Quem que o São Paulo Fc vendeu que atrapalhou tanto assim o planejamento do clube ?
Garoto Augusto Galvan de 17 anos para o Real Madrid;
Lyanco para o Torino;
Davis Neres para o Ajax;
Luis Araújo para o Lilis da França…
Essas vendas quebraram o famoso esquema tatico do ceni assim ?
E suas belissimas indicações, ele as utiliza ?
Sidão, Neilton, Cícero, etc
Com Lyanco não precisaríamos escalar Lucão e Douglas. Poderíamos ter jogado ontem com Maicon, Militão e Lyanco.
David Neres mostrou enorme potencial, é o melhor da geração vencedora do sub 20, e no ano passado quando começou a ser escalado afastou qq possibilidade de rebaixamento.
Luis Araujo é garoto, mas jogou mais jogos esse ano do W. Nem, e outros perebas pelo lado do campo.
Se essas vendas não atrapalham o entrosamento do time, não sei oq atrapalha, pq obriga o Ceni, que esta aprendendo a ser tecnico a escalar uns times completamente sem conjunto e entrosamento.
A defesa ontem mostrou isso, estava completamente desentrosada…
A partir do momento que vc de sujeita a ser cobaia e brincadeirinha pra aprendizado de técnico pra ex jogador, vc já jogou a toalha. Esta no modo “que vier é lucro”, o jeito é relaxar e se conformar que vuramos um time coadjuvante e cobaias pra empresarios, dirigentes e ex jogadores.
eu tenho certa duvidas que todos aqui são São Paulinos para min aqui maioria torce contra, ontem estávamos sem o nosso melhor zagueiro e maicon entrga daquele jeito queria saber que culpa Ceni tem nisso? se zagueiros erram daquele jeito não falta de treinamento
Tem muita gente que claramente torce contra só para ter o prazer de se sentir o dono da verdade , se é contra o Leco torce contra porque acha que o cara pode sair se o time for derrotado , é muita ingenuidade .
Pior são os que torcem contra porque querem outro técnico no lugar do Rogério Ceni , mesmo que a derrota tenha sido por erros infantis da zaga , como foi ontem .
Gostaria muito de saber como é que o Guardiola iria fazer para que ninguém falhasse no jogo de ontem .
Não dá para ter planejamento decente se o clube depende da venda de jogadores e a principal feira de transferências acontece no meio dos principais campeonatos disputados pelos times brasileiros .
E é irreal acreditar que dá para rejeitar uma proposta , por vários motivos .
A proposta que surge hoje pode não surgir amanhã e o jogador e seu empresário sabem disso , Um bom exemplo é o volante Welington que há 5 anos vivia um bom momento , depois machucou e acabou não vindo proposta nenhuma .
Como convencer um jogador que tem proposta para ganhar 4 ou 5 vezes mais do que ganha aqui ?
Como convencer um jogador da base ou reserva que aguarda uma chance se o clube segura o jogador que ele pode substituir ?
Não dá pra acreditar em nada que essa corja de parasitas fala.
1-Planejamento? Qual é? Alguém sabe?
2-As contratações não seguem critérios técnicos e sim interesses que só são revelados entre quatro paredes, como ficou provado na gravação do Aidar.
3-Eles estão pouco se lixando pra time e muito menos os milhões de torcedores.
4-Enquanto puderem, vão continuar sangrando o clube até a última gota de sangue.
O segundo gol da galinhada ficou claro a falta de qualidade do Lucão e como a parte física do SPFC é péssima. A “corrida” do Maicon é ridícula.
Impressionante a diferença do preparo físico entre os dois times. Será que ceni não vê isso?
Gigante a diferença… mas ali nem seria o Ceni, mas os fisiologistas e preparadores… Mas realmente não curti a escalação inicial… dois centroavantes e Lucão e Douglas juntos é tenso de ver.
Pensando num time para enfrentar e não perder do Sport:
Renan, Militão, maicon, Lugano, Junior, Jucilei, Thomaz, Maicosuel, Marcinho, Pratto e wellington Nem.
Fora com Lucão, Douglas, Bruno , Cicero , ninguém aguenta mais. Se Ceni insistir e escalar qualquer um destes perebas voltaremos com mais uma derrota e agora para o time do pofexô e , talvez , com gol do rogério.
#foraceni
#spfcprecisadetreinador
#cenivcnaoedonodosp
#pediprasairceni
#ceniarrogante
Bom, então segundo alguns comentários aqui, o Rogério tem liberdade total para fazer um péssimo trabalho, pois ele está aprendendo e no futuro ele pode vir a ser um bom treinador.
Abrir mão do salário ele não quer né…
Olha o tamanho da enrascada em que nos metemos….. colocaram uma pessoa acima do clube.
2 bons exemplos do que acontece quando um jogador recebe uma proposta e quer forçar o clube a aceitá-la são a “contusão” do Ganso antes de ser vendido e a recusa do Richarlisson do Fluminense de jogar contra o Palmeiras .
Quero ver fazerem isso fora do Brasil ? Lá fora ficam todos muito bem comportados , não tem frescura e nem chilique .
A última vez que mantivemos um elenco durante toda a temporada foi em 2014 e fomos vice campeões brasileiros .
Murici era o técnico .
Mesmo assim a torcida contra era forte e parte da torcida sempre pedia a cabeça do técnico .
Mudamos o técnico e o que aconteceu todo mundo sabe .
Veio Osório que nos abandonou para ir pro México .
Veio Paton que nos abandonou pra ir pra Argentina .
Vieram Ricardo Gomes e Doriva que foram demitidos .
O burro da vez é o RC .
Esse Pinotti tem que verificar direito no dicionário o significado da palavra desmanche, o fato de repor, pessimamente diga-se, não descaracteriza o desmanche, se vende seis, pode contratar dez que ainda assim terá acontecido um desmanche.
Vamos acabem com o São Paulo mesmo e a diretoria não faz nada de bom para mudar isso, estão vendendo tudo e nunca acaba com as dívidas, sempre vendendo as revelações de cotia e nunca ganha mais nada, sempre perdendo para as galinhadas, tchau Rogério seu tempo no tricolor já foi, chega de arrogância e prepotência
Cara, aqui vc não vai mais falar um monte de palavrões… chega…