Kal, Pedro e Robson completam as 23 negociações de saída do Plantel Tricolor em 2017

Com até aqui, 20 negociações de saídas completadas, o São Paulo está cedendo Pedro, Kal e devolvendo Robson ao Paraná!

Não perca a conta:

Ytalo, emprestado ao Audax

Mena, término de contrato

Matheus Reis, Bahia

Michel Bastos, rescindiu

Hudson, Cruzeiro

Maidana, São Bernardo

Banguelê, Novorizontino

Léo, emprestado Paraná

Jean Carlos, Goiás

Reinaldo, Chapecoense

Daniel, Coritiba

Kelvin, Porto

Tormena, Novorizontino

Gabriel, Ventforet Kofu

Auro, América MG

Cortez, Grêmio

Carlinhos, Internacional

Artur, Columbus Crew

Matheus Queiroz, CRB

Foguete, Vila Nova

Kal, Paraná

Pedro, Paraná

Robson, Paraná

 

O São Paulo contratou 6 jogadores para este ano e aproveitou Shaylon, Araruna e Jr Tavares no time principal, totalizando 9 nomes novos para 2017.

Ceni ainda quer mais reforços.

Blog do São Paulo

Anúncios

50 comentários

  1. Bem, espero que essa limpa seja feita também nos pagamentos dos salários. Chega de pagar pra jogar em outro clube.
    Sobre a nova camisa número 2, ficou horripilante.

    Curtir

  2. 20 saídas, mas quantos desses são estavam sendo aproveitados no plantel profissional?

    Ytalo, Mena, Matheus Reis, Michel Bastos, Hudson, Kelvin, Carlinhos e Daniel.

    Já Maidana, Banguelê, Léo, Jean Carlos, Tormena, Gabriel, Auro, Arthur, Matheus Queiroz, Foguete, Kal, Pedro e Robson sequer jogavam.

    Já o Reinaldo e Cortez não estavam no clube a algum tempo, sobretudo o Cortez que eu nem sabia que era do SPFC ainda.

    Como citou o JPJL, boa faxina!

    Curtir

  3. Do post anterior,
    Essa Under Armour e o site São Paulo Mania deixam muito a desejar, queria comprar esses agasalhos de viagem (vinho) não se acha nada, camisa de treino nada, affs, não tem nada e agora vem com aquela camisa horrível, e outra, não tem nada para pessoas obesas, pecam muito nesse detalhe.
    Enfim alguém tem um telefone onde possa reclamar o um e-mail de alguém responsável.
    Obrigado !!
    #BoraTricolor

    Curtir

  4. O Rogério precisa ter alternativas para esse esquema implantado . Talvez um com 3 zagueiros para jogar com times fortes ( na técnica , na arbitragem e na política) omo o Guarani da capital e o Flamerda. Por exemplo, poderia ir de Renan, Bruno, Rodrigo caio, maicon e Lyanco, Junior, Mendes, Cicero . Cueva, Pratto e Wellington Nem ( Luis Araujo). Claro que um time assim não seria ofensivo como o atual, mas acredito que seria muito mais forte na marcação e isso traria mais equilíbrio ao time. precisa testar uma formação alternativa, pois a mais ofensiva não deu certo contra os gnomos verdes

    Curtir

  5. Os garotos tem q passar por essas experiências. E q sejamos realistas nem todos vao virar. Reinaldo poderia estar no grupo na minha modesta opinião. Melhor ele q improvisar o Buffarini

    Curtir

  6. Eis um dilema pro Ceni,como fazer desse meio campo um time de toque de bola e ao mesmo tempo marcador,sendo que não tem jogadores com essa característica.Parece cobertor de pobre.Até o final do ano,os últimos cabelos do Ceni caem…..

    Curtir

      • Jucilei entra no lugar do Schimidt, mas não vejo o Araruna tirando a vaga do Thiago Mendes.
        L.Fernandes é reserva , mas depois de tanto tempo parado por lesão e a própria adaptação aos profissionais podem atrasar um pouco devido ao seu condicionado físico defasado em relação aos demais.

        Curtir

    • Thiago Mendes (de primeiro volantes) – Jucilei – Cícero. O Thiago já jogou bem assim, se não render vai ter que contratar. O Breno foi bem de primeiro volantes com o Osório, mas as partidas dele andam tão ruins …

      Curtir

  7. Ótima faxina!

    Desses 23, talvez o Matheus Reis e o Artur pudessem ter ficado e integrar o elenco do Paulista no lugar de Wellington e João Schmidt.

    De resto, a limpeza dos improdutivos foi ótima e os garotos que não fossem ser aproveitados nesse semestre têm mais é que jogar em outros lugares.

    Por sinal, deveriam ter emprestado o Lucão também, já que até o horripilante Douglas está recebendo chances e o garoto não. Se ele não serve pro SPFC, passa pra frente e tenta pelo menos levantar uma grana com ele.

    Curtir

  8. A limpa foi feita, mas algumas posições precisam de reposições.
    Um lateral-esquerdo reserva, um voante reserva, um meia armador reserva, e um goleiro reserva(nem titular temos).
    Não se ganha campeonato com elenco enxuto, pq na hora que precisar e não tiver no elenco não tem pra onde correr.

    Curtir

  9. Eu sou a favor da mudança do esquema tático , a mudança de esquema tático , não significa mudança na proposta de jogo , que é ser ofensivo e jogar buscando o gol , acho que a mudança no esquema pode até ajudar nessa tarefa e fazer o time jogar mais equilibrado .
    Pra mim o time passou a sofrer na marcação , o Cueva ora faz o terceiro atacante , ora vem pro meio , ha muita marcação encima do Cueva , Pratto e Luiz Araujo , e isso acaba exigindo que os volantes sejam fatores de desequilibrio e não de apoio , se esses jogadores que são bons estão sofrendo na marcação , não tem sentido simplesmente se o Cueva não jogar por outro jogador , um garoto da base que vai sofrer também . não sei oque o Rogerio vai fazer mais e mais negocio mudar o esquema para que os garotos possam jogar e ter mais opções.
    Eu jogaria no 4 2 1 3 , jogando ofensivo com estrategia parecida a que o Cuca usou no atletico mg , os 3 atacantes jogando o tempo todo em cima da defesa do adversário , facilitando pra criar jogada , pra finalizar , e pra marcar pressão , 1 cara de ligação e criação , que pode ser o Cueva ou não , com 3 atacantes não vai ficar com tanta marcação , 2 baita volantes Tiago Mendes e Cicero , e a linha de zaga . acho que esse esquema poderia usar o banco e a garotada sem medo ,

    Curtir

  10. SP deveria abrir mão do paulistinha, coloque o sub 20 com alguns reservas, focar na copa brasil e sulamericana com titulares, ta quebrando os jogadores… elenco reduzido

    Curtir

  11. Lyanco nunca poderia ter ficado de fora do Paulista, mesmo que colocado agora nas finais, desde o Osório é o nosso 3o. melhor nome da zaga de longe.

    Emprestar jogador e depois ficar pedindo reposição é osso tbm. Não curto o Matheus Reis, mas para dar uma aliviada na lateral, em um fim de jogo ganho, seria ótimo.

    Schmidt eu até gosto como 3o. homem do meio de campo, mas se o Paulista não vale muita coisa, deixa o Araruna. Schmidt não tem chances de ficar, aí vai só valorizar o produto alheio. Tinha que ser usado para descansar os titulares e olhe lá.

    Neilton tinha que ser devolvido ou repassado. Vai saber a mãe que foram ao assinar o contrato, não duvido nada. Qualquer porcaria da base vai ser, no mínimo, igual a ele. Pelo menos valoriza algo que tem potencial.

    Mantenham Renan e Sidão e, por favor, sumam com o Denis.

    Curtir

  12. Pelo jeito, o Ceni vai mesmo de Thiago Mendes na “armação”. Às vésperas de outro clássico, é mais do que a hora de usar Lucas ou Shaylon na meia, contra um time mais fraco (o Botafogo), para preparar para um jogo maior, o de domingo.
    Só um adendo: que preguiça, que desânimo, ver o Bruno representando o São Paulo Futebol Clube numa coletiva. Faz lembrar, antes do jogo, o quanto ainda temos jogadores ruins no elenco.

    Curtir

  13. nem o Cícero pode ser titular do meio do campo nosso. Não tem físico pra 90 minutos é jogador pra segundo tempo porque pode decidir o jogo com um chute de fora da área ou fazer gol de cabeça que é o seu forte. Thiago Mendes tem que ser primeiro ou segundo volante de meia não dá. e quanto ao shimit sem comentários não serve pra marcar nem sub 12 não pode ser titular. O esquema de jogo tem que ser com três zagueiros só assim vamos resolver nossa zaga.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s