O SPFC acaba de oficializar a saída de Edgardo Bauza (El Patón) . Ele será o novo comandante técnico da Seleção Argentina.
Contratado no início da temporada, Patón se despede do clube após oito meses de um importante trabalho de reconstrução do time.
Ainda não foi confirmado mas Pintado deverá assumir o clube interinamente. Mas, como dissemos, NADA CONFIRMADO!
Aguardemos os próximos passos!
Gracias por todo, Patón!
Fico agradecido pelo que fez resgatou a garra e honrou enquanto esteve conosco.
gracias por nada…
Décio, acho que somos minoria aqui, mas eu acho que o Paton não nos deixou nada. Uma semifinal de Libertadores, ok, mas com muitas derrotas. Um péssimo campeonato Paulista e um Brasileiro mediocre. Não vejo tambem nada de evolução no time. Pode até ser um bom treinador, mas aqui não deu certo.
Favor descrever…pois não vi vantagem nenhuma…ZERO títulos, ZERO finais e com certeza essas vez nem na Libertadores vamos ir.
Tem razão! Valeu, valeu POR ABSOLUTAMENTE NADA…perder bonito ou perder feio da na mesma. Milton Cruz fez mais que ele ainda!
E agora José?
Como diz o Paulo: “Aguardando por notícias melhores”..
Espero que o legado ( estrangeiros) sejam aproveitados pelo próximo treinador…. que não seja outro gareca….
Não vejo como um problema. Temos 3 Argentinos. Buffarini tem tudo oara dar certo e viria com qualquer treinador. Inclusive já tivemos interesse antes do Paton. Chaves está emprestado; se nao rolar vaz. E Centu é só liberar peo Boca e torcer para vingar.
No meio do campeonato…. ai ai ai
Vejo dias conturbados pela frente
Com esse restante de ano perdido, nos resta torcer para que a diretoria mude a concepção de futebol e contrate um técnico que privilegie o futebol bem jogado. O SPFC tem na sua história um DNA de jogo ofensivo. E isso tem que ser resgatado. E temos tempo para isso, porque este fim de ano está perdido para nós. Infelizmente….
Eu iria atras do eduardo coudet do rosario. O rosario foi o time que mais me agradou nessa libertadores, perdeu a copa da argentina ano passado num roubo do juiz e acho que ficou em terceiro lugar no campeonato nacional.
Rosario é um time medio. Acho que ele aceitaria. Se for pegar um brasileiro, gosto do jorginho mas acho dificil ele sair do vasco. Outro que gosto é o milton mendes mas ainda acho verde.
Porem, um chute: acho que o sp vai atras do autuori, ele é muito bem quisto no clube
O que sempre reclamei, era o SP atender pedido de Bauza (contratações) sem a confirmação da sua permanência.
Logo poderemos ter jogadir encostado, por não ser do agrado foi novo técnico.
Putz…
Obrigado por tudo Bauza, sua passagem pelo tricolor foi por demais proveitosa, hoje nosso time sabe o que e jogar com garra, ir buscar um resultado adverso
coisa que desconheciamos antes da sua chegada. Desejo a voce toda sorte do mundo no seu novo posto a frente da seleçao argentina. Va com Deus.
Nem sei o que dizer…
E o que vai acontecer daqui para frente….
???????
Fico feliz, tomara que o próximo treinador dê mais chances ao Luis Araujo e João Shimitd, e que suma com o Carlinhos, Wesley e consiga alguma coisa em troca do Centurion e Michel Bastos.
Qualquer treinador com a sanidade em dia escalaria o Luís Araújo, o João Shimitd e o Rogério no time titular do São Paulo e não insistiria no Centurion.
Boa sorte ao Patón!
Bem que ele poderia indicar um nome à direção…
E que venha um bom treinador.
Nada de pofexôs, Dungas, Abéis, etc…
E ele era a quinta opção…
São Paulo, mais do q nunca se torna vitrine agora. Segundo técnico seguido que sai do clube direto para uma seleção de destaque mundial.
o ano nao esta perdido. muito pelo contrario, temos uma temporada inteira pela frente ainda. 1 turno inteiro de campeonato e 1 copa do brasil
mas, é triste e desanimador. Em tempo: Bauza, pare de falar besteira e ser mentiroso. Nao seja como a diretoria. nao prometa o que nao vai cumprir
Olha…. O ano está perdido…. respeito sua opinião mas, salvo um grande milagre, o tricolor vai passar mais um ano pra esquecer. Com todo respeito, chegar a semifinal da libertadores mascar ou é muito a condição desse elenco. Então, o melhor a se fazer agora é planejar, de verdade, 2017.
nao se planeja 2017 sem terminar 2016 meu caro
Este time do São Paulo pode tudo. desde ser campeao da copa do brasil até ser rebaixado.
Temos o ano inteiro pela frente ainda, agora mais do que nunca
Essa idéia de cair pra segunda, que é o seu temor, não vai acontecer. Então, na minha modesta opinião, é hora de termos a clarividência necessária e parar de sonhar com esse ano, e se preparar de verdade para 2017. Ainda dá tempo. Ou então, no ano que vem, passaremos por tudo isso novamente.
agora vai começar a reconstrução da reconstrução !
e assim caminha o SPFC para 2017, 2018,2019…
ps: não to culpando a diretoria pela saída do Bauza pra seleção argentina, ele saiu pq quis, mas to CANSADO desse papo de reconstrução.
Tá certo ele… profissional tem que aproveitar as oportunidades de crescimento e treinar a seleção do seu país é o topo para qualquer treinador.
Muito obrigado por resgatar uma coisa que os times haviam perdido com o tempo, que é a vergonha na cara.
Fico orgulhoso por ter os dois últimos treinadores se encaminhado para seleções de destaque, em especial o Bauza, com uma das melhores seleções do mundo.
Além de tudo, deixa muitos torcedores satisfeitos, porque Bauza, mesmo com um semestre apenas a frente da equipe e ter levado uma equipe sem grandes pretensões no início a disputar as semis da Libertadores era bastante contestado por parte da torcida e que agora deve estar feliz. Espero que a reposição seja do gosto deles tbm.
Exato.
Que fiquemos a merce dos estrategistas brasileiros. Temos aos montes!
Quem sabe convencem o Muricy a voltar?
É o que merecem…
Quero agradecer ao Paton Bauza pelo trabalho feito.
Apesar do aproveitamento não ter sido bom, independente dos números o que fica foi a boa Libertadores pelo SPFC.
Nessa Libertadores principalmente nos mata-matas, vimos um SPFC que fazia muito tempo que não aparecia, e deu gosto de ver.
Vou torcer pela pessoa do Paton Bauza, que está atingindo o máximo da carreira que para ele, Argentino, é treinar a seleção da Argentina.
Obrigado pelo bom trabalho feito e por ter treinado o SPFC.
Marcio e isso ai, para quem nao gostava e prato cheio, agora comecem a rezar para a diretoria nao fazer mais nenhuma burrada, senao a vaca vai para o
brejo sem retorno,.
Esse é um grande problema… a diretoria escolher um bom nome.
Agora, teremos que ir atrás de outro gringo. É isso que precisa acontecer.
Estamos no caminho certo.
Luxemburgo já,pq não?
Só se alguém quiser o SPFC na segunda divisão.
Isso!
Esse sim!
Foi demitido de um time da 2a divisão chinesa.
Mas serve pro SPFC!
porque eu torço pro São Paulo.
So espero que a diretoria traga outro estrangeiro com competencia, Eduardo Coudet e realmente otima opçao.
Dos nacionais so o Cuca me interessaria, mais nao vai sair.
Autuori Deus me livre.
Não se esqueçam que quem trouxe Osório e Bauza foi essa mesma diretoria que todos criticam.
Podem fazer MUITAS cagadas, mas tem alguns pontos positivos. A escolha de técnicos tem sido muito bem feita e criteriosa. Espero sinceramente que acertem novamente.
Coudet, Jubero, Gallardo, Rueda, Cocca, Villas boas, Sabella…todos seriam ótimas opções. De brasileiro, Abel seria um dos poucos aceitáveis, mas não me empolga. Jorginho seria interessante também.
Luxemburgo seria um suicídio, provavelmente iríamos pra série B.
Valeu Patón, vc incorporou no São Paulo o espirito de entrega e raça!
Agora precisamos de um técnico mais ofensivo, tipo o Wagner Mancini ou Fernando Diniz.
O Abel Braga seria uma boa pra manter o estilo Bauza.
Sim, reconheço que como lado posítivo, o Paton deu raça ao time e organizou a defesa, tomara que isso fique como legado, mas que o próximo técnico que chegar em Janeiro de 2017 mantenha esse legado mas saiba o mínimo de como se ataca também, ter um dos piores ataques do brasileirão não é aceitável pro Tricolor.
Gustavo Munua saiu faz pouco tempo do Nacional do Uruguai e parece ser bem atualizado.
Eduardo Coudet seria uma boa. Fernando Jubero sempre uma opção.
Existem bons técnicos disponíveis. Basta a diretoria trabalhar.
O gustavo munua fez milagre com aquele time fraquissimo do nacional.
No brasil eu vejo tite, marcelo oliveira e cuca como excelentes, mas nao vao sair. Tem jorginho, milton mendes, guto ferreira, mas acho que sao apostas. Prefiro muito mais ir pra cima de um gringo: gallardo, arruabarrena, tata martino, andre villas boas, coudet, munua, rueda, etc
O Coudet seria um bom nome. O pior é saber que vem outra novela por aí…
Marcio Porto@marcio_porto_
O São Paulo está sem técnico, na véspera do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira. #trSAO
Desmotivante a inércia e a incompetência dessa diretoria pois já sabiam da possibilidade da saída do Bauza desde que ele foi convidado para ser ouvido pela AFA e de lá pra cá não temos um nome , não temos nehum técnico já contatado , nenhuma conversa já adiantada ? Parece que fomos pego de supresa , que do nada o Bauza foi convidado para ser treinador da Argentina e nos deixou na mão. O São Paulo teria o dever de anunciar hoje o nome de um novo treinador , somos um dos maiores clubes da América do Sul e vários técnicos não pensariam duas vezes ao receber um convite para trabalhar aqui. Infelizmente esses dirigentes parecem não ter noção da grandeza e da relevância do São Paulo Futebol Clube.
Coudet ou jubero, com garantias de permanência pó pelo.menos dois anos, e sem desmanches, só assim pra termos sucesso.
Porque não manter o pintado, e contratar o Rogério Micale as olimpidas acabam em 15 dias, ele é um estudioso e joga ofensivamente que é dna do tricolor nas glórias de títulos.
Luxemburgo é o favorito pra assumir.
Luxemburgo é favorito na casa dele, me fala o último bom trabalho dele, isso é pegadinha, né?
Como diria o Galvão Bueno: ” É amigos”, mais uma vez sem técnico…
Muito obrigado Paton, vc fez nos sonhar com mais uma libertadores!
Pela ordem Jubero ou porque não Rogério Micale da seleção olímpica!
Fernando Jubero, hoje, é o segundo no campeonato paraguaio, em um time que acabou de chegar e após 22 partidas.
http://www.futebol.com/paraguai/campeonato-paraguaio/classificacao.html
É um nome a ser considerado. O espanhol é um bom treinador.
Sempre fui crítico do trabalho dele..mas trata se de um bom sujeito é muito sincero em suas entrevistas.
Agora vamos ter noção do potencial desse elenco.
Pintadoagora/Jardine agora é com vocês.
Agora vou soltar os fogos que já tava comprado e não se esqueça leve o centurion com você.
Agora só falta dois M.B e Wesley.
Chega de jogar pra não perder vamos pra frente.
Bauza fez uma libertadores digna com o São Paulo, tivemos bons momentos sobre seu comando. Uma pena ter sido uma curta passagem e não ter sido coroada com títulos.
Espero que a diretoria, sabedora desde uns quinze dias atrás da possível saída do Bauza já tenha alguns nomes para a sequencia. Tem que agir rápido para que não percamos totalmente o ano.
Gosto muito do Pintado, porém nunca fez um trabalho diferenciado como treinador e não gostaria de um novo tampão igual na época do Milton Cruz, acho que isso acaba prejudicando a médio prazo. Ou efetiva Pintado – Jardine ou sejam rápidos, não demorem tanto quanto em outras vezes.
Saudacoes tricolores a todos !
Vanderley luxemburgo ja chegou ?
Bate na madeira! Qual foi o último título desse cara??? Ok, vou amenizar, qual foi o último bom trabalho desse cara???
Vc é empresário ou amigo dele? Pra sugerir esse nome vc só pode tá de brincadeira! Kkkkk
Ele tinha que aceitar mesmo, outra oportunidade dessa, não iria aparecer tão cedo.
De legado, fica um time aguerrido que luta até fim quando está focado.
Oque os amigos acham de Manuel Pelegrini?
Wendel , outra grande pedida, mais e dificil.
Ótimo nome, outro nome que merece ser estudado é do Roger (grêmio), tem multa rescisória de apenas 1,5 milhão.
E verdade , falei do Cuca, mais esqueci do Roger, traria numa boa, nova geraçao, dinossauros sem dente como abel, muricy, autuori e cia Deus nos livre destas assombraçoes.
luxemburgo ?
pedi logo o Joel Santana pra lascar o time de uma vez rsrs..
Nao duvidem se o Pintado ficar ate o fim do ano.
técnico estrangeiro agora é complicado, pois até conhecer e se adaptar aos nosso jogadores e hábitos estaremos perto no descenso…ou deixa o Jardine, auxiliado pelo Pintado até o final do ano, ou tragam um cara que fez cursos no exterior, bom de vestiário, boleiro e que já envergou com honra o nosso manto sagrado…Antonio Carlos Zago, hoje no Juventude, fazendo um ótimo trabalho, tendo eliminado o Gremio por 3×1 no Campeonato Gaucho deste ano, tendo eliminado o Coritiba na Copa do Brasil.
tecnico de serie C?
deixa o pintado entao
Apesar de ter sido um grande zagueiro, o seu “mal caratismo” é equivalente…
Pintado, Jardine só técnico amador….. Meu Deus…. Dias piores virão com ctz
Também espero que o próximo treinador tenha mais aptidão ofensiva e seja mais aberto aos garotos da base
E tomara que a torcida seja mais inteligente e não os queime como fizeram com o Lucão.
Lucão não foi queimado, ele é ruim mesmo
Odeio essas saídas de técnicos, a diretoria sempre consegue encontrar uns nomes péssimos.
Sinceramente eu não tenho ideia de quem seria uma boa, um treinador jovem poderia ser boicotado pelo elenco, e um treinador brasileiro defasado como Abel, Luxa e similares continuariam fazendo os péssimos trabalhos que tem feito.
Ah, e boa sorte do Patón, tirou leite de pedra com o nosso elenco na Libertadores, sai com um bom trabalho feito por aqui.
Rogério Micale não
é a aposta mais insegura de todas
Nunca treinou um time profissional. só base.
e nao caio nesse papinho de impensa baba ovo que fica elogiando tecnico por treino ou entrevista
O problema é se ele for tratado como foi o Baresi.
Infelizmente panelinhas são fortes.
Obrigado Paton, só não levou a libertadores por forças maiores, mas a emoção resgatada nessa libertadores não tem preco, a muito tempo os torcedores tricolores não as tinham. Muito boa sorte no novo desafio.
“É pra glorificar de pé igreja!!!!”,ufa como é como é bom começar uma semana com uma boa notícia.Já vou estourar os fogos que estavam encalhados da libertadores e encher a cara hoje sem ter hora pra voltar….Não vai deixar saudades nenhuma,aproveitamento pífio de 45%.Próximo técnico????sei lá….vai pegar uma buxa pois vai pegar um time arrebentado tecnicamente no setor ofensivo pela diretoria e pela incapacidade do ex treinador em criar jogadas ofensivas.O próximo terá jogadores limitados no setor ofensivo e um legado zero do ex treinador no setor ofensivo vai ter que começar do zero.Volta Rogério,queimado pelo Bauza….E agora Leco????contratou um monte de gringo pra agradar o ex treinador,e agora?????vc realmente é um péssimo presidente e de personalidade fraca.Nem sei se o time vai melhorar,pois conseguiram desfigurar o elenco,que antes pelo menos era mal treinado mas tinha bons jogadores principalmente no ataque,más penso como o tiririca “pior que está não fica”.Já vai tarde e pena que demorou,infelizmente o time está agora esfacelado coitado do próximo técnico.Minha esperança que a primeira coisa que se faça é que se acabe com esse esquema medíocre de ponTas,apenas isso…Obrigado papai do céu……
Por mim vc poderia nem voltar mesmo.
Beba e perca a hora. Pra sempre!
(2)
Mas eu vou mesmo….posso ter minha opinião?????o treinador é fraquíssimo……sempre achei e continuo achando….cada um com sua opinião….
O problema é quando fica naquela vitrola sem fim, onde tudo está ruim.Cansa.
No mais pode continuar. Só não quis perder a piada.
Vai nao amigo, vc tem suas coisas convicções e são boas assim como as do Dinho. E a Katia tem as dela, somos todos de uma torcida só
Vcs dois são um barato
Kkkkkkkk
Menos, menos, de muricibol ninguém gosta, e bauza estava anos-luz de qualquer técnico brasileiro, nos levou a uma semi de libertadores, com um time remontado.
Nosso ataque foi refeito duas vezes em menos de um ano, ele fez muito.
Trouxe o orgulho do saopaulino de volta.
Concordo totalmente.
Pelamor, hein…
E quem você indica para o lugar dele?
Ele não indica ninguém, a função dele aqui é apenas cornetar, ainda que sem sentido, é um personagem, ou então um veio de 70 anos igaul o Dinho
Estava olhando a pagina do Paton no Face. Galera hermana cumprimentando e felicitando o cara e aí vai um zé ruela brasileiro e o chama de TRAIDOR. Tá sendo zoado e em espanhol…ahahaha
Vergonha alheia.
Kkkkkkkk tem de tudo Katinha tem torcedor que nem sabe pontuar direito, mas são expert no quesito criticar.
Tem um no outro post assim. Mal sabe escrever e vem DESENHAR pra gente como se comanda um time.
É cada uma! Depois me pedem pra não ser grossa , pra respeitar…
A critica é justa katia. Nos pegamos no pé do presidente que promete e nao cumpre, por ser boca grande
o bauza tbm foi um baita dum mentiroso. Ninguem mandou ele falar aquela besteira, se nao fosse cumprir
QUal das críticas, Lucas?
Acho que o comentário se perdeu.
A de chamá-lo de Traidor? Ah, Lucas, são todos iguais. Tecnicos, jogadores..nenhum tem apego. Ainda mais um argentino defendendo um clube brasileiro. Queria que fosse diferente? Nunca!
Mas concordo que ele falou demais. Acho que não imaginava que seria convidado. Lembremos que ele era a 5a. opção.
tbm acho que sao todos iguais
por isso eu digo, nao precisava ter falado nada. Pq agora, sai como um mentiroso
Ele errou nessa mesmo, Lucas. Concordo contigo.
Lucas,
Quanto ao que o Paton falou e “não cumpriu”… vamos analisar o seguinte:
Quem é mesmo traidor, primeiro? Paton ou a famigerada Diretoria que promete e não cumpre?
A Diretoria queimou o filme primeiro, meu caro.
Paton se encheu das bobagens feitas, na demora de contratações, nas mentiras de trazer fulano
e sicrano… se encheu! Simples assim!
Quando surgiu o convite para ir conversar, então, ele não pensou 2 vezes. E porquê?
Porque pisaram com ele.
Sabe aquele ditado que “chumbo trocado não dói”?
“Porque manter a minha palavra com quem não consegue ou não quer manter a sua palavra?”
Resumo da ópera: não vou ficar trabalhando no meio de mentirosos e enroladores.
Taí !
Muito triste ver esse tipo de coisa.
Será que se ele estivesse cara a cara com o Patón diria algo do tipo?
Creio que não. Então, se você não faz esse tipo de coisa pessoalmente, não faça pela internet.
Falta de educação enorme.
E traidor? Francamente…
Pois é, Cartman… acabei de comentar com o Lucas, acima, sobre essa questão.
Quem traiu quem primeiro primeiro?
Quem quebrou o protocolo primeiro?
Quem prometeu e não cumpriu primeiro?
Diretoria indigna desse gigante SPFC.
Triste constatação…
Gracias, Patón… Pero no mucho
E nessa de enviar técnico pra seleção desempatamos com o Curica.
(Osório, Bauza) 2 x 1 (Tite)
Vitor e verdade, so que eles perderam Tite, e sao lideres do campeonato.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vitão, vc vai sempre na veia, hein?
Bela sacada!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Porto@marcio_porto_
Ironia: Bauza se despede do São Paulo sem comandar Julio Buffarini em pelo menos um jogo. Depois de quase uma obsessão pelo atleta. #trSAO
Mas ele pode comandar pela seleção…
É verdade! Assim como seu amado Centurión!
Daí vou ver muito torcedor triste se der certo…
ahahahahahah
Obrigado Paton… por ter oferecido a nós São Paulinos…. novamente a pura garra e a emoção…histórica em jogos tricolores….!!!
Diretoria para manter a filosofia implantada de Edgardo Bauza…pode ser qualquer um desta lista de excelentes treinadores abaixo….
1) Diego Cocca
2) Marcelo Gallardo
3) Gustavo Munua
4) Rueda
5) Almeyda
6) Coudet
7) Sabella
8) Ramon Diaz
9) Jubero
10) Pellegrini
Todos acima… melhor que qualquer treinador brasileiro…inclusive o Tite…!!!
Não sei por que essa fixação de alguns só por técnicos estrangeiros, tem uns ventilados que não são lá essas coisas, hein?
Se for bom não importa se é brasileiro, argentino, italiano, espanhol, etc…
Gosto do Jubero, do Rueda, acho que poderia ser uma boa, mas confiaria também se viesse Fernando Diniz, Jorginho, Dorival Júnior, etc…
Fernando Diniz seria legal!
Fernando Diniz é um bom nome . Não entendo por que a torcida torce o nariz quando se fala nele
Nem eu. Aceitaria fácil. Mas precisa de paciência, pq é zero ortodoxo e C já conhece nosso eleitorado.
Tem alguns que acham que só estrangeiro serve, se for ruim e estrangeiro serve, se for bom e brasileiro não serve.
Para mim se for bom não importa a nacionalidade.
Não ia aguentar a pressão dessa torcidinha mimada e da diretoria fritadora!
Vitor , fora do peixe aonde o dorival fez um trabalho de expressao.
Não sei se o Diniz é uma boa, hein, Vitão…
Filosofia muito diferente do Patón.
Será que conseguiria implantá-la de forma breve?
E mais: Teria peito pra encarar certas cobras que há no elenco?
Não sei, não…
Dos 3 que você citou, acho que o Jorginho teria mais chance de vir.
Mas acho que a torcida iria chiar e muito…
Pelo menos o buffa se mostrou tranquilo em sua apresentaçao
em suas proprias palavras ” o São Paulo me queria antes do Bauza vir. Nao vim pelo Bauza, vim pelo São Paulo”
Vida longa buffa. contamos contigo
Se vier o pofexô, os gringos podem fazer as malas. E eu espero muito que não venha. Não só por isso.
Martín FernandezMartín Fernandez
@mart_fern · 5 hhá 5 horas
Um fator que colaborou para a AFA escolher Bauza foi a inexistência de multa em caso de saída do SPFC #trspfc
C acha que os caras tão quebrados ou nem?
Totalmente! O Bauza está assumindo um risco grande em ser técnico num momento complicadíssimo da AFA. Esvaziamento de jogadores, bagunça total administrativa e dívidas acumuladas.
Por outro lado, ele pode convencer os craques a voltarem por amor ao país (o q não é difícil para argentinos) e montar a melhor Argentina dos últimos anos. Jogadores para isso eles têm.
A ida de Bauza para a AFA é uma grande notícia para Calleri, q pd realizar o sonho de jogar na principal mais rápido do q imaginava.
Boa sorte na nova caminhada, foi o melhor pra todos , ontem a beira do campo vi Patón sem aquela energia de outras partidas, na verdade desde que recebeu a sondagem, o vejo meio assim, melhor pra todos, para o SPFC e ter um técnico com a cabeça aqui e pro Patón que irá treinar seleção de seu país.
Agora é uma faca de dois gumes, deixa pintado até final do ano ou contratar um técnico pra ir pegando a canja do futebol BR, situação dificil , porém precisa ser definida logo….
Já falamos isso ano passado aqui no blog, SPFC tem que contratar Fernando Jubero do Olimpia-PAR
Ele é o técnico barato que mais se encaixa no perfil que o São Paulo queria quando buscou o Osório, um técnico que estuda futebol de verdade, que monta times ofensivos, gosta de jogar no 3-4-3 como o Sampaoli.
Já trabalhou como olheiro nas categorias de base do Barcelona, aprendeu o estilo de jogo deles e aplicou no Guarani-PAR, bateu no Corinthians na libertadores como se eles fossem galinha morta e também eliminou o time cascudo do Racing com um elenco modesto e barato.
Alguns dos feitos dele desde que assumiu o Guarani-PAR:
– Classificou o clube para a Libertadores depois de 18 anos, e foi eliminado pelo campeão River.
– Bateu o recorde de gols em uma só temporada com 105 gols em 44 partidas.
– Três vice-campeonatos paraguaios disputando com o Cerro Porteño, que tem muito mais dinheiro para montar elencos.
Desempenho:
82 jogos
42 vitórias – 20 empates – 20 derrotas
166 gols marcados – 97 sofridos”
Um torcedor do SPFC em outro site deu o retrospecto do Fernando Jubero e fiquei impressionado . Ele tem mais de 70% de aproveitamento no Olimpia . Eu não sabia . Fico imaginando ele comandando David Neres , Marquinhos Cipriano , Luiz Araújo e Cueva …
2 mlks que nunca estrearam no profissional?
que isso…
2 garotos melhores que Gilberto e Centurion.
e é assim que se queima jogador. achando que adolescente pode ir la e pimba, resolveu todos os problemas.
Quero ver dps que o mlk perde um gol feito, quem vai ser o primeiro aqui que vai falar pra botar fogo em cotia
Agora Pintado comanda a vitória na quinta, na estreia de Buffarini e redenção completa de Centu. Vamoooooooooo pra cima!
msguerreiro
1 de agosto de 2016 às 20:21 Responder
Fernando Diniz seria legal!
———————————————–
Seria o 1º da minha lista, a volta do futebol alegre, de toques, ultrapassagens, audácia, ousadia, rapidez, molecagem, sem medo de ser feliz, tudo que o São Paulo sempre teve nos seus grandes times.
Da minha seria o segundo. O primeiro seria o Rueda, mas é impossível, logo…
Da até medo das especulações de alguns técnicos! Celso Roth, Dunga, Abel, Luxa, Eduardo Baptista…
http://bit.ly/2aEbDsC
Rueda não vem agora isso é impossivel… Coudet também acho bem dificil sair do Rosario, Gallardo tem uma química inigualável com o River, acho bem dificil sair….. Porém ainda temos que driblar a morosidade da diretoria.
Vamos aguardar…
Espero que o São Paulo não efetive o Pintado e nem contrate Luxemburgo ou outro técnico brasileiro, precisamos de um técnico com mentalidade tática igual ao Bauza para que possa cobrar dos jogadores espírito de luta do começo só fim, sem dizer que temos no elenco 6 estrangeiros, se for técnico brasileiro com certeza queimará estes jogadores.
Foi a postagem mais consciente que vi hoje.
Na pagina da Globo.com já tem alguns pedindo ROGÉRIO CENI.
Que não inventem de fazer isso.
Affffff
Sério, Sato.
Na Fox tbm leram vários Tweets com a sugestão. Pessoal viaja forte!
Pessoal sem noção alguma… tem muito Léo Genovesi por aí…
Nem Fale, Márcio.
Tem gente que perde totalmente a noção… pelamor!!!
Nuzzz… Devem tá bebendo com o brother lá de cima
Ahahahahhaha
Seria retroceder e queimaria um ídolo de gerações, se o Rogério aceitar estaria cometendo um erro enorme…. até pode assumir o SPFC um dia, porém ainda está cru para um desafio assim.
Se o Rogério quiser queimar seu filme pra sempre pode aceitar.
Do contrário, melhor fazer muitos anos de cursos antes, se qualificar e aí sim pensar em dirigir um time.
Grande Cartman
Tá sumido amigo. Quem vc indica?
Só não vale o Luxa
Pô, Virgilio…
Até que tenho comentado bastante… rsrsrsrs!
Você que não me viu…
Nem Pofexô, nem Abelão, nem Dunga. Chega de dinossauros.
Que venha um gringo (Jubero, Repetto, Coudet).
Mas se tiver que ser brasileiro, que seja Diniz, Jorginho…
A cara da Globo estas pesquisas de mentiria
Olha a chuva, é mentira
Parece quadrilha lá da minha Goiania
Nem como auxiliar, Katia? O mito tem a alma do São Paulo. É respeitado e admirado. Valeu. Bj
Se for pegar um técnico na mesma linha do Bauza o substituto ideal é o:
MATÍAS ALMEYDA: ex volante River-Arg, com passagens por Espanha e Itália.
Suas equipes funcionam muito mais na base da transpiração do que na inspiração, subiu com o River e com Banfield onde treinou o Andrés Chávez (Nosso Atacante).
O bom trabalho o levou para Chivas Guadalajara tem apenas 42 anos, não é o meu preferido e nem será contratado mas a filosofia de trabalho é bem similar.
Isso sim Adalberto…Valeu pela excelente dica…!!!
Taí, Adalberto!
Acabou de dar mais uma (boa) dica!
To assistindo a reprise do jogo de ontem e Chavez briga MUITO. Em compensação O Michel…
Pintado assume o São Paulo e já sonha em substituir Tite na seleção brasileira. #SPFCtrampolimpraselecao
Quinta vamos enfrentar o melhor elenco do campeonato na minha opiniao, temos que jogar muito para derrubar, como ja derrubamos uma vez na libertadores.
Apesar da boa campanha na Liberta, mostrou-se um treinador médio e relativamente limitado.
Mas mostrou-se competente em realizar o seu serviço. O que ele se propôs a fazer ele fez. Foi um bom profissional.
Conseguiu incutir brio em certos jogadores ali que até hoje fico perplexo.
Portanto, muito obrigado e muita boa sorte!
Que venha um treinador estilo Tricolor!
==
Sinceramente, a esta altura trazer treinador brasileiro será a pá de cal. O atestado de burrice extremo.
Por isso, acredito que virá novamente estrangeiro, é o único caminho logico e aceitável.
Investiria pesado em trazer Jubero. É um cara que considero muito parecido com o Tricolor.
Mas, independente de quem vier, que Centurión, quando jogar, seja escalado como falso 9. Está provado que ele ainda pode render.
David,
Sigo o seu raciocínio: o melhor seria o Jubero!
Andre
1 de agosto de 2016 às 20:28 Responder
Vitor , fora do peixe aonde o dorival fez um trabalho de expressao.
———————————————————–
Pra mim não importa, eu vejo o momento dele, antes eu não o queria, agora eu acho que seria uma boa, mas eu sei que neste momento seria difícil por que está bem no Santos.
Se vc torcesse para o São Paulo em 1984 provavelmente vc faria esta mesma pergunta em relação ao Cilinho que nunca tinha treinado um time grande e para mim Cilinho foi um dos melhores da história.
E naquela época era muito mais difícil vc ver um time grande dar chances a técnicos de times pequenos ou o torcedor concordar.
espero que a diretoria insista em um técnico estrangeiro….até pelo perfil dos técnicos desempregados aqui no Brasil.
1 Jubero(meu nome favorito desde a saída do el profe, porém perfil totalmente diferente do Paton)
2 Coudet (Dirigiu o melhor time da libertadores taticamente, Rosário Central)
3 Munua(Bom treinador !)
4 Diaz(ex da Seleção Paraguaia)
Nacional = celular xing ling!
Apostas
1 Antônio Carlos Zago( curso fifa, fez estágio na Itália, perfil Bauza, ótimo trabalho no Juventude)
2 Fernando Diniz (perfil totalmente diferente do Bauza)
3 Milton Mendes
Cartman
1 de agosto de 2016 às 20:31 Responder
Não sei se o Diniz é uma boa, hein, Vitão…
Filosofia muito diferente do Patón.
Será que conseguiria implantá-la de forma breve?
E mais: Teria peito pra encarar certas cobras que há no elenco?
Não sei, não…
Dos 3 que você citou, acho que o Jorginho teria mais chance de vir.
Mas acho que a torcida iria chiar e muito…
———————————————————————
Torcida só chia, não manda nada, não escala, é igual cachorro que late muito e não morde.
Se eu sou o presidente e gosto de um cara novato eu contrato e pronto, em 84 fizemos isso com o Cilinho e cadê o chiamento da torcida?
Osório e o Patón não tiveram bons aproveitamentos e não foi a torcida que os tirou, foram eles que quiseram sair.
Pois é.
Mas são épocas diferentes.
A pressão hoje é muito maior e já viu, né?
Mas como eu disse, em relação ao Diniz, se os resultados demorarem a vir (o que é normal), já vão pedir a cabeça do cara…
E o presidente é o Leco, né? Não é o Aidar de 84…
Traria o Fernando Diniz. Esta bem cotado no Globo Esporte, sinal de que a torcida tambem quer algo inovador. Acho que pode fazer otimo trabalho. E se ja tivemos uns caras ousados, como o Osorio, o Carpa, não acho que seria mais arriscado trazer o Diniz. Pode ser algo semelhante ao que foi o Cilinho. Mas acho que o presidente tem cara de querer algo oposto, ao estilo Muricy, o Abel.
Se a diretoria aparecer com Abel Braga ai é pacaba com tudo….
Se bem que com esse departamento de scout ai técnico não importa….rs
Segundo ele o Bruno é um Bufarrini brasileiro, só falta lhe a liderança!!
Dos técnicos brasileiro o único que aprovo é o Cuca.
Os novatos como Fernando Diniz não aguentam a pressão que é comandar o SPFC, logo logo é sucumbido.
Como é que vc sabe disso?
Se vc torcesse em 84 iria falar a mesma coisa do Cilinho então?
Pois isso aconteceu em diversos times, o Cristóvão é vítima disso direto.
O Eduardo Batista sucumbiu rápido no Fluminense.
Pelo menos vai chamar o Buffa para a seleção argentina. Tomara que convoque o Centu também.
Obrigado, Paton. Que o São Paulo saiba se reconstruir. E certo que Pintado não tem estofo pra ser o novo técnico do tricolor. Assim, espero que o novo técnico seja anunciado até o final da semana.
alguem quer fazer bolão pra quando vai ser anunciado o prox tecnico?
eu digo terceira semana de agosto. no final dela inclusive
29 de Dezembro de 2016
bela data
aniversário do Paulistano!
116 anos
Agora falando sério,o cara que pegar esse time do Spfc vai pegar um pepinasso,pois todo mundo sabe que construir é mais difícil do que destruir.E o time foi destruído no setor ofensivo,sem qualidade individual e nem coletivamente e o clube não tem grana……não vai ser nada fácil essa readaptação pois a matéria prima é de qualidadE duvidosa.
Cuca parece que tem contrato até o final de ano, tenho certeza que sairá por que a porcada vai naufragar mais uma vez, mas até lá talvez o São Paulo tenha acertado alguém que se deu bem, senão é só esperar acabar o ano.
Nao sei oq viam nimo bauza, qtas partidas esse cara ganhou fora de casa? 1? Fira as derrotas em casa!
vcs viram, o alecsandro das peppas pegou 2 anos de gancho, por uma substância quimica encontrada no exame anti doping
Cartman
1 de agosto de 2016 às 20:48 Responder
Pois é.
Mas são épocas diferentes.
A pressão hoje é muito maior e já viu, né?
Mas como eu disse, em relação ao Diniz, se os resultados demorarem a vir (o que é normal), já vão pedir a cabeça do cara…
E o presidente é o Leco, né? Não é o Aidar de 84…
—————————————————————–
Entendi, mas futebol é esporte, não é guerra, por isso que o São Paulo está mal, tem medo de arriscar se for preciso.
Tem que ter audácia, ousadia, a torcida chia, mas se o novo técnico ganha do Curica e do Flamengo esta mesma torcida já o elege o maior do mundo.
Dirigente não tem que dar bola para a torcida em alguns segmentos e esse é um deles.
Bauza foi colocado no mesmo pedestal do Luis Fabiano, não ganhou nada e o tratam como “idolo”
Vai tarde mais um teimoso!!!
Espero que não deixem pro Leco a escolha do próximo técnico, disseram que ele é simpatizante do Dunga 🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈
Os nomes que o pessoal posta por aqui de modo geral são muito melhores do que os que uns comentaristas esportivos indicam. Alguns deles parecem querer que o tricolor dispute uma segunda divisão.
Mas se ficar inviável trazer um estrangeiro, qual brasileiro acham que seria uma boa e que tenhamos condições de contratar?
Ninguém…!!!
Agora diretoria vamos parar de ser tontos e ficar promovendo técnico para seleções e vamos trazer um técnico competente. Eu indicaria o Aguirre ou Argel que levou aquele timeco do inter a 1 posição do brasileiro e com o Figueirense fez um trabalho bom. E se for o Aguirre ou algum outro técnico estrangeiro que coloque multa no contrato
Porque se estava difícil com o bauza não quero nem ver agora. O SPFC nesse último mês só foi notícias ruins. Espero que nesse segundo semestre melhore . Tá louco o SPFC nesses últimos 6 anos virou uma bagunça administrativa terrível . Quando é que vamos ter uma notícia boa? Quando é que vamos ter um time com condições de ser campeão ? 😠😠😠😠😠
Argel… eu li isso mesmo?!
Seeeeeenhoooorrr !!!!!
Agora a tiriça do time vai voltar, jogadores acomodados, sem vontade, raça.
Vide MICHEL BASTOS e WESLEY !
A diretoria não pode trabalhar com a possibilidade de deixar o Pintado até dezembro. Não pode! No passado já vivemos essa situação com o Milton Cruz e não deu certo. Ele acabou não ficando em definitivo para não ser queimado. O time precisa de um técnico de verdade. O Pintado pode até começar a conseguir uma sequencia de resultados razoáveis, mas uma hora a pressão vai aumentar e fatalmente a diretoria terá que colocar um treinador de verdade no comando. Ele deve ficar nas próximas rodadas mas a diretoria precisa começar a estudar e fazer ofertas para bons nomes antes que seja tarde demais!
Rogério Ceni vem aí!!!
Vem M1t0gério Air Mucke Ceni!!!!
Saudacoes tricolores a todos !!!
Queria muito ver o jubero no nosso São Paulo , mas acho muito dificil trazer um estrangeiro em pleno agosto e por todo dificuldade por estarem empregados , entao pensando no agora e com metade do brasileiro e com a copa do Brasil , eu apostaria no Abel Braga , e um Kara q tem pulso firme e cobra muito atitude dos seus jogadores , acho q poderia dar certo .
Abracos . Vitao , Marcio e Zanca
Valeu Ricardo!
Tem gente indicando Argel … ? kkkkkk
A que ponto chegamos … não vale nem a pena comentar.
Pois é… a que ponto estamos chegando…
Tem que ter cautela com esses treinadores que até o momento têm no currículo apenas uma boa temporada ou um campeonato, seja ele brasileiro ou estrangeiro.
Ano passado o Milton Mendes e o Eduardo Baptista eram técnicos sensações no Brasil.
Por onde andam agora?
A mesma coisa é esses técnicos que fizeram apenas uma boa Libertadores, e já estão sendo taxado como grandes técnicos
Mais um ano pro espaço. Tá difícil viu..
Para ser sincero, não gosto de técnico covarde. Gosto do estilo Cilinho : Toma 1 faz 2…
Toma 2 faz 3
Tudo bem que ter uma defesa firme, mas o ataque tem que ser matador. E fora o meio de campo compacto.
Vamos São Paulo!
Pra cima Tricolor!
+1 aqui.
Seleção da Argentina… Centurion e mais 10!
Deus nos proteja e dunga, Abel e principalmente Luxemburgo. Ta amarrado… Kk
Não sei a sensação dos demais, mais nos ultimos anos o São Paulo vive no olho do furacão, pelo amor de Deus.
Samucca
1 de agosto de 2016 às 21:00 Responder
Pois isso aconteceu em diversos times, o Cristóvão é vítima disso direto.
O Eduardo Batista sucumbiu rápido no Fluminense.
——————————————————–
Toda regra tem exceção.
O próprio Guardiola pelo que me consta é jovem ainda, antes dele ganhar o que ganhou aposto que ninguém achava que ia ser tão bom assim e era mais jovem ainda.
Veja o exemplo do Simeone que é jovem também, o Jubero que está despontando muito bem, o Fernando Diniz, o Jorginho que faz milagres naquele timeco do Vasco.
Chega de técnicos dinossauros com mais de 60 anos, turrão, ranzinha, medrosos, não inovam, se acham os maiorais e não sabem nada ou quase nada por que não tem humildade para aceitar novas metodologias, o futebol está sempre mudando, ano a ano, tem que ter ousadia, audácia, ensinar, aprender, falar, escutar, ninguém é mais que ninguém, todos podem conseguir chegar lá, quem é conhecido hoje foi desconhecido ontem.
O São Paulo parou de ousar, de arriscar e acaba se dando mal por causa disso.
Vem ser feliz Papai Joel 🙂 hehehehehe
Gracias, Paton.
A “jerarquia” tricolor agradece.
Boa sorte e sucesso.
Parabéns.
Leve com você nossa gratidão.
Grande Paulo!
Parabens mais uma vez
E… Gracias Paton !!!
Triste e alegre ao mesmo tempo.
Triste e alegre por Osório.
Triste e alegre por Bauza.
Triste e alegre pelo SPFC.
Cada porta fechada, uma janela aberta.
E vida que segue.
Boa noite, Jac_Tricolor.
Gosto de Jubero.
Mas, dentro do contexto gringo/seleção, acho que Tata Martino seria um bom nome. Já teve oportunidade no Barcelona, na seleção argentina, e desta forma, acredito que quer um trabalho a longo prazo, pois já realizou dois sonhos importantes.
Jubero é mais dentro da nossa realidade $$$. Tata Martino acho que pediria muita grana pra treinar o São Paulo.
Sou mais o Jubero também. São 2, então!
Jardine, Micale, Diniz… São verdes ainda. Se vierem não chegam nem até o Natal. Embora goste do Diniz.
Dos novos só Roger e Jorginho
Eu também acho que o São Paulo tem que trazer um nome forte!
Precisa de alguém para servir de escudo a esse elenco, com tantos jovens e estreantes.
agora e ofical deu no JN Bauza e treinador da Selecao Argentina .
Iria atrás do técnico do Rosário, o Coudet. Técnico jovem, argentino tbm, com visão moderna de futebol. Na argentina ele é muito mais bem aceito que o Bauza. Já que o Gallardo do River acho meio difícil
espero que não inventam de colocar o pintado como tampão. não foi pra isso que ele foi contratado.
“inventem” antes que alguém me corrija.
Algo me diz que o “Piloto de Avião” vai voltar para a alegria do MXTM.
Hahahaha
Deus é mais, Vitão! Vire essa boca pra lá”
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/08/barcelona-pode-trocar-douglas-por-jogador-de-basquete-afirma-jornal.html
ENQUETE EM ANDAMENTO
Bauza fora: quem deve ser o técnico do São Paulo?
Reinaldo Rueda23,12 %
Vanderlei Luxemburgo20,03 %
Fernando Diniz15,08 %
Marcelo Bielsa8,75 %
Abel Braga8,74 %
Rogério Ceni6,13 %
Muricy Ramalho5,14 %
Pofexô é sacanagem…
Torcedor é muito engraçado mesmo.
Tavam até ontem cornetando o Bauza. Nhééééé, aproveitamento de 45%!
Agora o cara sai e é chamado de traidor.
O sofrimento não merece tamanha torcida!
O Luxemburgo deve ter botado toda a família e todos seus conhecidos para votar nessa enquete kkkkkkkk
https://twitter.com/javierlanza/status/760233490713575424
Cocca y Coudet son dos de los nombres que quiere @SaoPauloFC…
Disse que não saíria nem pra Argentina e saiu mesmo depois de receber os reforços que pediu. Faltou palavra… Que vá pra não voltar
Daniel… que reforços?
Quem traiu primeiro foi a Diretoria.
Deixaram para trazer o Buffarini quando o Bauza já havia se reunido com a AFA e estava há
algum tempo de saco cheio das mentiras da turminha que dirige o clube atualmente.
Faça o favor!!!!!
Quero agradecer ao Paton Bauza pelo trabalho feito.
Apesar do aproveitamento não ter sido bom, independente dos números o que fica foi a boa Libertadores pelo SPFC.
Nessa Libertadores principalmente nos mata-matas, vimos um SPFC que fazia muito tempo que não aparecia, e deu gosto de ver.
Vou torcer pela pessoa do Paton Bauza, que está atingindo o máximo da carreira que para ele, Argentino, é treinar a seleção da Argentina.
Obrigado pelo bom trabalho feito e por ter treinado o SPFC.
Vai com Deus, na minha concepção pelo trabalho que fez no SPFC, é um técnico mediano, campanhas médiocres, muita teimosia e insistência com jogadores que não rendiam.
Tenho pena da argentina, com aproveitamento de 45%, não classifica pra copa de 2018.
Adilson, gracias AFA!
Ao invés de Adilson, Adios.
Deus queira q essa notícia do Coudet e do Cocca seja verdade.
Mostraria que tem uma direção! E isso me deixaria animado com essa direção que estão indo!
Certo. São bons nomes, mas prefiro o Coudet.
De qualquer forma, Jubero seria o ideal (falei isso desde antes trazerem o Bauza).
Pois é, entre os dois eu prefiro o coudet.
Será que agora o Denis sai do gol????
Sai do gol pra interceptar a bola ou sai do gol para a entrada de outro goleiro?
Planejamento 0000000. Futuro conturbado no tricolor, desanimado com nosso São Paulo, devolvam o que nos foi Roubado na cara dura. Hoje irei dormir com uma tristeza que não sentia a algum tempo. Sinceramente me sinto traído. Me desculpem o desabafo.
só espero que o técnico que for contratado utilize a base só isso.
Acho que a direção deveria tentar mudar um pouco a forma de negociar. Não é crítica, mas uma sugestão positiva para anunciar que se interessa por 5 nomes (que achemos que estão perto de nosso patamar salarial).
Abriria um processo de seleção, como uma empresa profissional.
Com isso, os técnicos que se interessarem (e o São Paulo tem um apelo de levar técnicos para seleção), fariam uma entrevista apresentando um projeto de montar um time, qual o prazo e quanto custaria.
Isso faria um leilão reverso, onde os técnicos jamais pediriam um salário absurdo!
Ao invés do silêncio, barulho! Agito! Repercussão positiva, de ousar e ser pioneiro em uma nova forma de recrutamento e seleção!
A mídia, as redes sociais, bombariam de falar sobre a escolha do técnico. Seria notícia no Brasil, na Argentina, Paraguai, Uruguai, etc. etc.
Convocaria uma entrevista coletiva, para Gustavo anunciar 5 nomes que o São Paulo estaria interessado:
Coudet, Coca, Jubero, Munua e Rueda!
Acredito que pelo menos 3 iriam abrir conversações, e oferecer o projeto.
E aí, mostrariamos aos outro clubes de futebol, como o São Paulo é grande lá fora! E como a camisa entorna o varal!
Paton foi… na minha opinião creio que foi o melhor para o São Paulo, não por ser ruim ou bom e sim pelos fatos..
Excelente em mata mata, mas teve vários erros durante a libertadores, o da semi em não repor a zaga foi o maior…
Péssimo em pontos corridos- média horrível…..
Péssimo em jogos fora de casa….
Péssimo em manutenção de jogadores que não estavam rendendo no time titular e não utilizar peças que tínhamos e hoje se foi…
E por último— por ele mesmo, por sua postura desde que foi pra argentina, várias entrevistas deixando claro que ja não estava mais focado no São Paulo. …
Mas só o tempo dirá se foi bom ou ruim… vamos ver como o São Paulo vai se sair sem ele…
Abraços e respeito a opinião de todos…
Parabens pelas ponderações.
Paton não é o melhor cara do mundo, mas resgatou coisas que nos fizeram
gritar e nos orgulhar de novo desse clube, na competição que mais amamos.
Gracias Paton, mas página virada.
Não vou ficar me lamentando.
Acima de tudo, SPFC sempre!
Minha esperança com o Patón era que ele ganhasse a Libertadores. Ganso e Kelvin ficaram fora nas semi-finais; Maicon expulso por bobagem no jogo de ida; Luiz Cunha saiu. Não deu. Muitos fatores o isentaram na eliminação, tudo bem.
Mas olhando os números, vemos que esse aproveitamento é fraco para o tamanho do SPFC. Muito difícil ver o time ganhando fora de casa com ele. Como ponto positivo, vejo que ele conhecia bem o elenco e, ainda quando tinha Ganso, conseguiu dar uma cara para a equipe. Como ponto negativo, vejo as últimas declarações dele na imprensa com um certo desprezo com o clube que lhe paga e que certamente foi vitrine para chegar à AFA.
Não é assim uma perda tão grande, sinceramente. Há técnicos mais convincentes no mercado e que poderiam tirar o SPFC da mediocridade do campeonato brasileiro. A partir de agora é um novo trabalho que vai precisar de tempo para chegar a algum título mais expressivo.
De qualquer forma, obrigado Patón! Gostei de ver quando ele foi comemorar com a torcida na Arena Independência quando classificamos contra o Atlético-MG. É uma imagem que fica.
Tenho pensamento muito parecido com o seu! Passado a Libertadores, minha torcida era pra que ganhasse a Copa do Brasil, pois já era sabido que Paton nunca foi bem em campeonatos de ponto corrido.
Pois é, desde Maio vinha dizendo que minha grande esperança esse ano era a Copa do Brasil.
A ver…
Com todo o respeito, mas se ele apresentar na seleção argentina números semelhantes aos que ele teve no TRICOLOR a Argentina deverá ficar fora da próxima Copa. Dá-lhe Paton!!!
Na boa?
Técnico de Seleção convoca quem quiser, e a Argentina é uma das maiores do mundo.
Tendo a liberdade de escolher quem ele quer para implantar sua filosofia, a chance de
sucesso é maior.
Será campeã? Não, não posso afirmar, óbvio. Mas digo que fica entre as 4 primeiras…
Rei morto, rei posto. Que venha o próximo e honre vestir/comandar as cores do SPFC.
Ao Bauza, muito obrigado e boa sorte. Espero que nao dirija o time na quinta-feira. Deixa pro Pintado. A vida segue.
O que vocês acham de uma dupla Pintado e Ceni como técnicos do São Paulo?
Por favor, um técnico ofensivo e que não seja amarrado a um esquema.
Não sei o que é pior, a saída do Patón, ou a ida dele para a seleção Argentina??
Será que a diretoria já estava trabalhando nos bastidores com essa possibilidade?
Já tiveram um bom tempo para se preparar…
Acho que a direção deveria tentar mudar um pouco a forma de negociar. Não é crítica, mas uma sugestão positiva para anunciar que se interessa por 5 nomes (que achemos que estão perto de nosso patamar salarial).
Abriria um processo de seleção, como uma empresa profissional.
Com isso, os técnicos que se interessarem (e o São Paulo tem um apelo de levar técnicos para seleção), fariam uma entrevista apresentando um projeto de montar um time, qual o prazo e quanto custaria.
Isso faria um leilão reverso, onde os técnicos jamais pediriam um salário absurdo!
Ao invés do silêncio, barulho! Agito! Repercussão positiva, de ousar e ser pioneiro em uma nova forma de recrutamento e seleção!
A mídia, as redes sociais, bombariam de falar sobre a escolha do técnico. Seria notícia no Brasil, na Argentina, Paraguai, Uruguai, etc. etc.
Convocaria uma entrevista coletiva, para Gustavo anunciar 5 nomes que o São Paulo estaria interessado:
Coudet, Coca, Jubero, Munua e Rueda!
Acredito que pelo menos 3 iriam abrir conversações, e oferecer o projeto.
E aí, mostrariamos aos outro clubes de futebol, como o São Paulo é grande lá fora! E como a camisa entorna o varal!
Agradecimentos ao Paton por ter trazido de volta o sentimento de luta. Mesmo perdendo as 02 partidas da semi final, ficou uma sensação, para a grande maioria dos torcedores, que o São Paulo fez o que pode na Liberadores. Infelizmente, por vários motivos, alheios ao trabalho de campo realizado pelo Treinador, acabamos eliminados. Paton pode até ter errado em alguns momentos, mas trouxe de volta, um sentimento que há muito tempo o torcedor São Paulino tinha perdido, que foi de ver o time lutando até o último suspiro.
Com relação ao novo treinador, veremos se a diretoria realmente tem alguma noção de “PLANEJAMENTO”. Se tiverem já estarão com algum nome em andamento e teria que ser um com a filosofia próxima ao do último treinador. Se não tiverem, irão atrás do primeiro técnico disponível, sem se importarem com a filosofia de trabalho do mesmo, o que acho mais provável. Tomara que eu queime a língua e o improvável aconteça.
Boa gamerenda!
Traduziu quase tudo que vi e senti!
E, tenho certeza, que muitos aqui também falariam o mesmo.
Espero que o Gustavo não me venha com outro estrangeiro.Acredito que o correto é entender que esse ano lutaremos mas dificilmente haverá conquistas e vaga para Libertadores.Humildade,realismo e foco devem nossa prioridade.
1 – Hoje gostaria de ver o Jorginho do Vasco no comando do nosso time e consultaria o Leonardo para fazer parte de uma reformulação com foco e longo prazo.
2 – Uma limpa deve ser feita pois jogadores como Wesley,Carlinhos,Ytalo,etc não podem vestir nossa camisa.Se for para apostar que seja em nossos garotos.
3 – Contratações pontuais e jogadores com perfil inquestionáveis e com vontade de vencer.Por ex quando o Hernanes foi emprestado ao Santo André acabou jogando no meio campo ao lado do Richarlyson que havia acertado com o Palmeiras mas acabou vindo para o São Paulo.Tempos depois repetiram a dupla no São Paulo com a saída de Josué e Mineiro(e deram o mérito para o Muricy).Dizem que o lateral esquerdo e o volante do Sport devem vir ao fim da temporada.Pode ser que dê certo,da mesma forma que seria interessante se manter conversas com jogadores que sairam para bater carteira mas uma hora podem voltar.Não custa consultar ou não seria ótimo repatriar um Everton Ribeiro e Ricardo Gullart?Sonho?Hoje sim,mas porque não consultar?
4 – O passo mais importante para 2017 é ganhar o Paulistão!Estamos há muito tempo sem ganhar títulos!E o Paulista foi conquistado em 2005…
Enfim,acredito que esse seria um bom começo.
Já que gostam tanto de técnico estrangeiro,traz o logo o Paulo Bento que estava no Cruzeiro e mantém o status de Técnico estrangeiro pra não perder o marketing,não bobeia Leco o cara ta desempregado,abre o olho….
Algo me diz que o Pintado será efetivado, o que seria mais um erro da nossa diretoria.
Meu Deus , que fase que não tem fim ………….. “Salvem'”o Tricolor Paulista .
Cara to ficando com um certo “nojo” de acompanhar o futebol. São tantas “sujeiras” que acabam afastando o torcedor.
Agora mais essa: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/08/alecsandro-e-punido-com-dois-anos-de-suspensao-por-doping.html
O jogador do time do governo foi pego no mesmo caso, foi suspenso preventivamente por 2 meses e absolvido. Agora que o caso é com um jogador de outro time a pena é de dois anos….
???????????????????????????????
Em horas de dificuldade que temos que reverter e mostrar a grandeza e nobreza desse time.
Valorize Paton, e comece um processo de seleção extremamente profissional, para selecionar o técnico da seleção argentina no comando do São Paulo Futebol Clube.
A torcida ajudará a negociar! Nada de silêncio.
Se falarmos 5 nomes que nos interessa, em poucas horas, com entrevistas coletivas, saberiamos quem toparia, e quem não!
E a torcida faria campanha para algum, que seria atraído por essa comoção!
* selecionar o substituto
A imagem do Bauza, pelo menos pra min, fica com a comemoração da classificação do SPFC no Independência aonde comissão técnica e jogadores foram comemorar com a torcida após o jogo.
Querendo ou não nos últimos anos foi o momento mais emocionante do SPFC.
Quero que o Bauza se exploda. Quis bancar o homem de princípios e por um capricho do destino foi desmentido rapidamente. Pelo menos vou ficar livre desse futebol modorrento que ele tanto gosta.
Gostaria que viesse Diego Cocca, Ernani. Me parece um bom treinador, é novo, e está atualmente sem clube, o que talvez facilitasse a negociação. Jubero também seria um bom nome, claro.
Não conheço bem, e segundo Joza Novalis:
Joza Novalis @jozanovalis 1h1 hour ago
1. @mdsnarede80 Cocca é adepto ao jogo de domínio, posse da bola e defesa rápida, marcação alta e ofensividade.
2. @mdsnarede80 Mas essas ideias no Cocca se fragilizam frente às dificuldades. Então, ele apela às individualidades
3.No Racing, Cocca se mostrou mto sensível à confusão e dificuldades do clube.Efeito foi q sua liderança desapareceu
Sobre Jubero:
Joza Novalis @jozanovalis 51m51 minutes ago
Joza Novalis Retweeted Airnani
Seria uma aposta corajosa e interessante. Seria inusitado por aqui. Teria minha aprovação.
Chega de técnico brasileiro defasado que vem falir o clube. Bauza será lembrado por ter resgatado a raça que não víamos durante anos e só! Era dureza assistir os jogos do tricolor, jogo fora de casa era um sofrimento e o aproveitamento foi péssimo. Gostaria de ver outro estrangeiro estilo Osório, que seja vencedor e tenha pulso firme com os medalhões. Fernando Diniz é uma aposta que não arriscaria por enquanto, além de ser jovem não tem experiência para dirigir um clube do tamanho do São Paulo. Técnico brasileiro o único que arriscaria é o Jorginho, mais tá empregado.
Daniel Perrone ♔ @danielperrone 15m15 minutes ago View translation
Vice falou em treinador experiente para o lugar de Bauza… Tem cara de Abelão.
______________________________________________________________________________
Alguém sabe se as fontes desse Perrone são confiáveis??
Ele é papagaio de pirata.
Disse Menon e concordo com ele: Bauza é amado porque fez o São Paulo ser derrotado com dignidade.
Convenhamos, e muito pouco.
Pelo tempo que ficou não é pouco. Qual outro fez isso nos últimos anos?
Desculpe, mas é pouco sim. Concordo que perdeu jogadores importantes, que a diretoria não montou um elenco de qualidade e que teve os mais diversos problemas, mas ainda assim o desempenho e pequeno. Inferior a 50%…
http://m.lance.com.br/sao-paulo/nota/LANNWS20160801_340198
“Não vou dar dicas, não. Negócio é negócio, mas há um nome que está bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência – afirmou Médicis, em entrevista à Rádio Globo.”
Já era Cocca , Rueda, Jubero, Coudet, pena…
Medicis=AGG=Aidar=Leco=JJ
pela declaração do vice, tá com cheiro de Abelão ou Luxemburgo !
por mim não seria nenhum desses dois, mas se eu fosse OBRIGADO a escolher um, prefiro o Abelão.
Heron.
Caso viesse apenas o treinador Luxemburgo, acha que ele daria certo?
olha sinceramente, luxemburgo é cheiro de MUTRETA !
é só ver as noticias dele por ae, q o cara tá enroscado em dividas de jogos, esquemas com empresários.
na minha opinião, ele deixou de ser técnico há muito tempo !!!
tem pessoas q acha q ele vindo para o SPFC, ele mudaria, mas eu duvido !
ele gostou dessa vida, a chances de dar errado é muito maior q dar certo, e seria OUTRO fracasso na carreira dele.
mas eu posso errar, mas to na torcida pra não ser ele.
Bielsa é doido, mas só acho que seria interessante demais fazer uma proposta, vai que ele topa? O cara é modelo pra Guardiola e Sampaoli… custa nada tentar…
Boa Noite.
Obrigado Patón por resgatar algo que faltava ao clube, desejo para você sucesso no comando da seleção Argentina, o ápice para qualquer treinador.
Peço desculpas pela nossa torcida, alguns deles não sabem o que querem ou que dizem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico com a mesma opinião!
Ramón Díaz. rsrsrsrs.
Emerson Leão chegou ?
O pessoal pode espernear,mas pelas dicas e o estilo é o mesmo do Paton só muda a nacionalidade,más o estilo é o mesmo,tem cara de ser o Abelao,que é o irmão gêmeo do Bauza em estilo de jogo.
Ambos zagueiros.
Ao menos o Abelão joga com dois atacantes. Já seria uma evolução.
Meu medo, com carreira consolidada, é ser Muricy ou Dunga. Rss
Luxemburgo e Abelão é pra chorar, se for brasileiro melhor que seja Milton Mendes ou Fernando Diniz
Ou entao o Vicente del Bosque. rsrs
eu falei dos brasileiros no comentário anterior
mas dos gringos, tem o Bielsa e tatá martino livres, q se encaixa no perfil q o vice do clube disse (experiente), apesar q o Tatá é menos rodado.
será q a diretoria estaria tentando um deles ?
ae sim eu ficaria muito surpreso se algum deles assumisse o clube, até pq o estilo de jogo dos dois me agrada muito !!
Mas novamente estaríamos correndo PERIGO lá na frente de perder um deles para alguma seleção latino americana, ou um time da Europa.
então nem sei se seria uma boa ideia tentar trazer Bielsa ou Tatá Martino, já q eles tem muito mercado.
Falando sério, acho que Tata Martino vai preferir descansar e o Bielsa nao aceitaria. Ramón Díaz é da geraçao do Abel e Luxa e já foi top. Mas está em queda como os outros.
eu tbm acho MUITO díficill de algum dos dois aceitar, até pq são treinadores CAROS, q tem muito mercado lá fora, mas a gente tá aki apenas SONHANDO né rsrs…
esqueci do Ramón Diaz, bem lembrando, tbm é um treinador experiente e tá desempregado, e tem o estilo do Bauza, muito bem observado por ti.
e tbm concordo contigo, acho q está em decadência
se fosse pra seguir o mesmo estilo do Bauza, entre Ramón Diaz e Abelão, prefiro o segundo.
Pelo perfil que o diretor falou (carreira consolidada), tem que ser alguém com pelo menos 15 ou 20 anos de experiencia. Senao seria considerado promissor, emergente ou qualquer outro adjetivo parecido. Deve ser alguém nessa faixa de idade (45 – 55), como os mencionados. Mas nao tenho idéia quem poderia ser. Vou até dar uma pesquisada em nomes da américa do sul. Vamos ver no que vai terminar esse novo capítulo.
Sabella
Fala Wallton, a gente mencionou o nome dele uns dias atrás e o Airnani lembrou que ele tinha tido um problema de saúde e tinha sido hospitalizado. Isso aconteceu em maio e nao sei como estará ele agora. Ele já disse nao uma vez na época do Osório. Mas, de repente está no mercado.
Quem é esse Jurubéba que muitos pedem aqui….kk
Valeu, foi bom, Adeus.
Homem sério e trabalhador. Adepto de uh futebol feio e sem objetividade, mas eficiente em copas.
Espero que seja feita uma boa escolha para seu substituto. Afinal, quem o contratou pode trazer outro até melhor.
De treinador estrangeiro eu gostaria do Bielsa (carreira consolidada), Jubero ou Galhardo. Brasileiro eu apostaria, na seguinte ordem: Dorival Junior, Jorginho…….. Micale……… Levir…….. Abel (apenas pelo estilo do elenco moldado defensivamente pelo Paton).
Desculpa Tricolor mas não foi bom não. Sofri bastante com o time dele.
Tevez, Higuain e cia que se cuide, Centurion vem aí……
Temos a “obrigação” de oferecer uma proposta pro Bielsa, o cara é fora de série. Se recusar partimos pra outro…
Tentaram antes do Bauza… Acho que farão novamente.
O problema é que ele é louco… Pode chegar um dia no treino, não gostar do corte da grama e largar o time. Rss
Sonho com Rueda.
Jubero seria lindo.
No Brasil Hoje gosto do Guto Ferreira, Fernando Diniz, tbm gosto do Dorival Junior e Cuca mas ai ja é complicado de contratar
Nao consigo imaginar o Bielsa trabalhando com Carlinhos, Michel Bastos e outros que exigem muito para oferecer pouco.
Mas acho que seria o cara ideal para lançar os garotos. Ele ou Dorival Junior (chega de Argel argentino).
É que o Bielsa nao aceitaria por diversas razoes. Por outro lado, considerando essa hipótese, ele teria todo esse segundo semestre para conhecer os jogadores, o clube, e planejar 2017. Sonhar nao paga imposto.
Exatamente.
Então vamos sonhar com dias melhores.
Engraçado, não vi ninguém falar em apostar no Jardine. Embora, pessoalmente, ache que ele precisa de mais experiência para assumir o principal.
No mínimo, ser auxiliar de um com treinador.
Curioso para ver o Di Maria ou o Lavezzi marcando laterais (do outro lado, obviamente, será o Centurion).
Na boa…
No Brasil meus preferidos pela ordem seria:
– Dorival Jr (mas não sai antes de Jan-17)
– Jorginho (não sai do Vasco nem que a vaca tussa)
– Fernando Diniz (ousadia total)
Mas minha preferência é por estrangeiros, sendo:
– Jubero
– Coudet
– Gallardo
O que acho que vai acontecer? São 3 hipóteses, em ordem crescente de chance:
– Os treinadores “experientes” do Medicis só poderão vir em Janeiro. Então a dupla
Jardine/Pintado ficará no comando mantendo o esquema do Bauza com alguns
ajustes, para não sair fora da filosofia implantada. No final do ano, chegará o novo
treinador, estrangeiro, com experiência que a Diretoria quer
– O SP fazer uma investida forte e trazer o gringo experiente agora
– O SP fazer uma investida em cima de técnico experiente, só que brasileiro…
a mesmice voltará ao comando do clube… Apostas? Abel Braga (ah, não…), Luxa
(pelanor!!!) e… (nem vou falar, paro por aqui!!!)
Deus nos proteja…
Dorival Jr. eu tinha muito preconceito com ele, mas após ver oq ele tá fazendo no santos, essa integração com o time da base (apesar q a diretoria deles trabalha nisso BEM melhor q a nossa) mudei minha ideia.
mas duvido q ele viria pra cá mesmo em jan 2017, acho q ele tá muito bem lá e a diretoria do santos iria fazer de tudo pra não perde-lo, dos brasileiros pra mim hoje é o melhor nome, não é retranqueiro, mas tbm não é tão “louco” como o Osório rsrs.. to contigo !!!
Givanildo?
Hélio dos anjos?
Péricles Chamusca?
Façam suas apostas! !!
Na saida do Osorio falavam como se o Aguirre ja estivesse vestindo o agasalho de treinador no CT da Barra Funda e no final quem veio foi o Bauza.
Nao da pra ficar sofrendo por nada.
Eu reclamo um pouco essas épocas de especulaçao, mas como o povo já está em forma, devidamente aquecido com a escolha do Osorio, Bauza, etc, e jogador aos montes desde o ano passado, acho que é valido. Ainda por cima, vem o diretor ou vice ou sei lá qual é a do presidente médicis, e fala em profissional consolidado. Aí é mexer com casa de marimbondo.
Eu li num twitter que o Bauza vai dirigir contra o galo. Será?
Como disse no post anterior, não boto fé no Fernando Diniz. Segundo a imprensa, recebeu convite para treinar um time da séria A do BR e declinou por uma suposta amizade com o presidente do Audax. Bonito mas demonstra uma certa falta de ambição. Além disso ele parece um pouco instável emocionalmente, que pra dirigir um time como o SP é muito complicado. A pressão é gigante, não é qualquer um que segura.
Junto com muitos aqui, gostaria de ver um técnico ofensivo que resgate nossa tradição de jogar bom futebol, ofensivo, corajoso e vencedor. Torço por Jubero e Rueda, nessa ordem. Mas sei que Rueda é difícil em função do mundial. Coudet tb parece ser um bom nome.
Obrigado paton… Deve ter sido a eliminaçao na qual fiquei menos triste, por ver um time remendado, mas aguerrido, literalmente digladiando no campo.
Boa sorte. Vai ser interessante ver uma argentina “casca dura”.
Mantenho minha listinha e acho que todos deviam postar a sua. Nunca se sabe se a diretoria nao passa por aqui e ve algum nome interessante citado por nós:
Minha lista:
1º sabella
2º gallardo
3º gustavo munua
4º coudet
5º jubero
6º rueda
Procuraria nessa exata ordem, levando em conta o impacto que um estilo de jogo mto diferente do bauza poderia acarretar problemas para nós no brasileirao
Patón resgatou alguns conceitos mas quanto a legado acho meio difícil ter ficado algo.
Torço para quem está no SPFC, e que venha alguém com jerarquia, rsrsrs.
Querem um técnico veterano pq sabem que o elenco é melindroso, e não é qualquer um treinador que é bom de vestiário como o Bauza.
Ta com cheiro de Abel Braga mesmo.
Rapaz, eh verdade ein. Mas teoricamente o Muricy tb dava conta desses tipos de jogadores no vestiario. Mas vimos que nao aconteceu isso. Nao fosse o kaka aquela galerinha nao teria tomado jeito
Que tal Milton das Cruzes (com as bençãos de Frei Abílio Diniz…)
A diretoria vai inovar e formar uma dupla para substituir o Patón: Rogério e Lugano.
Aí o trabalho vai ser muito bem feito e perderemos o Lugano pra seleção Uruguaia.
Acabei de brincar com uns amigos sao paulinos sobre algo parecido: falei q viria o gustavo munua, iria mto bem e depois a selecao do uruguai levaria ele kkkkkkkkk
Não tenho a menor idéia de quem será o próximo técnico. Espero que voltemos a ser ofensivos novamente. Técnicos gringos, acho difícil. Os tops estão empregados. Não gostaria de ver o Abel. Nem Dunga. Tem que ser alguém com pulso. Tragam nosso campeão da libertadores e mundial, Autuori! Kkkk. Nem que venha só para expulsar M.Bastos, Carlinhos, Wesley, e Denis.
Sou fanzaço do Autuori. Mas os dois ultimos melhores trabalhos dele foram iniciados no inicio da temporada com calma e sem pressao da torcida: vasco e atletico paranaense. No caso do vasco ele pegou um time horrivel e deu cara de time pra eeles, nada de excepcional.
Acho que se ele viesse agora nao daria certo.
Na ESPN falou do Rueda, Coudet, Luxemburgo e Abel…
To achando que vai ser Abel…
Que venha o Coudet
Se a diretoria quiser manter o “estilo Bauza” de jogar e quer treinador brasileiro que conhece os adversários daqui a minha sugestão e Abelao,Dunga e Felipão…..Tudo formado na mesma faculdade e não fará diferença nenhuma.E tem que se pensar no nosso perfil do noosso elenco pra ver o perfil do tecnico.
– Não vou dar dicas. Negócio é negócio, não posso falar qualquer coisa que possa atrapalhar. Mas há um nome bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência – afirmou o dirigente são-paulino.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/08/vice-de-futebol-do-sao-paulo-diz-que-ja-existe-favorito-para-substituir-bauza.html
—————————————————
Rápido assim? tá com cara de brasileiro, tá com cara de Abel
Se for Abelão… Que tristeza!!
Coisa de diretoria que espera que o time fique em 10º, 11º lugar na tabela.
Abel Braga . Conheço o Abel , é uma grande pessoa , mas infelizmente está ultrapassado . Tudo bem que é um cara vencedor , mas está desfasado
Respeito a opinião da maioria, mas ñ posso deixar de dar a minha. Queria ver se ñ fosse o Calleri e o Maicon naquele jogo contra o strongest se vcs iriam dizer q o Paton nos levou à semi final de uma libertadores !?
E outra, o ultrapassado do Murocy nos AJUDOU a vencer 3 brasileiros seguidos e chegamos a uma FINAL de libertadores com sua AJUDA. Tem gente que tem memória curta mesmo.
Obs: Não o quero de volta, mesmo sabendo que ele nos AJUDOU a escapar de um rebaixamento e no ano seguinte nos AJUDOU a chegarmos em segundo lugar no brasileirão. E para os que curtem o Bauza, que tal respeitar um pouquinho a história do Muricy hein!?
Concordo 100% com vc . Tenho muito respeito pelo muricy e gosto muito dele. Alem dele gostar muito do São Paulo , vao dizer q ele gosta pq ganhava 500 mil por mes , ganhou pq merecia e pq pagavam . A cada entrevista dele , vc ve q realmente ele fala com amor do nosso São Paulo
O “se” não conta.
“Se” não tivesse a expulsão do Maicon,
“Se” tivesse dado penalty no Hudson,
“Se” o ganso e o Kelvin não se machucassem,
“Se” a diretoria tivesse trazido os reforços pedidos.
Paton fez o que queríamos a tempos. Identidade, vontade e respeito. Por isso deve ser respeitado.
Eu ñ disse que o Bauza ñ deve ser respeitado, eu disse que o Muricy deveria ser mais respeitado por sua história no SPFC.
Perfeito.
O Se não joga, e não existe no futebol… Paton é um grande técnico e seu estilo de jogo pode não agradar á todos, isso é compreensível. Chegamos aonde chegamos com diversos fatores, Paton, Torcida, Camisa e chegadas de Luiz Cunha e Pintado.
Obrigado Paton, quem não reconhece seu trabalho merece Dunga, Abelão, Luxemburgo e etc….
Ja pensei como vcs, a respeito do SE ñ jogar…rs mas vai passar 1000 anos e esta pequena palavra de apenas 2 letras irá acompanhar o futebol kkkkkk
Comentário perfeito Zebia!
se for jogar no “se”, posso mto bem falar que “se” nao fosse o sao paulo em 2006,2007,2008 o unico time a manter o plantel nas janelas de transferencias, talvez o muricy nao tivesse sido tricampeao brasileiro. “Se” nao fosse o neymar, ele talvez nao tivesse sido campeao de uma libertadores.
Respeito mto o muricy e apesar de nao o querer de volta, “se” ele viesse e fosse mal, ficaria mto triste, pois gosto da pessoa dele, principalmente. Mas nao o quero de volta nem pintado de ouro, pq sem alguem que mude algo dentro de campo (como o kaka fez), o trabalho do muricy vai ser o mesmo do flamengo, onde um novato inexperiente ta fazendo o que ele nao conseguiu fazer.
Muricy tem um belo passado, mas hoje, como tecnico, eh so mais um
Parabéns. .concordo e respeito muito o Muricy.
Entre Abel e Dunga, eu prefiro o Dunga, o Dunga ainda tem gana de querer vencer, provar algo, o Abel, é do time do Muricy e do Luxa não querem mais nada, só um bom contrato para ter uma renda mensal.
Deram prazo até quinta? Pode ser Brasileiro mesmo. Sou mais o Abelão!!!
Nada de Dunga, Vanderlei ”Pôjeto” Luxemburgo e Felipão.
Se contratarem o Dunga terei o mesmo sentimento de quando contrataram o Parreira. Depressão profunda.
Abelão além de ultrapassado, tinha um nível salarial absurdo.
Espero que não seja escolhido. Nem Argel. E nem Luxemburgo.
De acordo com a 442:
1) Diego Simeoni
2) Pep Guardiola
3) Luis Enrique
4) José Mourinho (Manchester United)
5) Unai Emery (ex Sevilla, contratado por el PSG)
6) Massimiliano Allegri (Juventus)
7) Jurgen Klopp (Liverpool)
8) Claudio Ranieri (Leicester)
9) Ronald Koeman (Southampton)
10) Jorge Jesus (Sporting de Lisboa)
11) Joachim Low (selección de Alemania)
12) Phillip Cocu (PSV)
13) Carlo Ancelotti (nuevo DT del Bayern)
14) Marcelino (Villarreal)
15) Edgardo Bauza (San Pablo)
16) Thomas Tuchel (Borussia Dortmund)
17) Antonio Conte (ex selección de Italia, actual Chelsea)
18) Lars Lagerback (selección de Islandia)
19) Mauricio Pochettino (Tottenham)
20) Marcelo Gallardo (River)
Já que perdemos o 15º, entao vamos tentar o 20º. Deve ser o menos difícil.
Ranieri em 8 é osso o cara tem 50 anos de carreira e um título..ranking meia boca esse.pa
o cara acabou de levar um time de segunda divisão a ser campeao ingles em cima dos endinheirados. o ranking leva muito em conta o momento, e quando se leva em conta o momento, o obvio que o titulo mais heroico da historia pesa muito
Luxemburgo é fim de fera …..
Abelao é um muricy mais gordo, sai fora disso, achei que já tínhamos ultrapassado este tipo de treineiro peleador
Abelao é um “Bauza brasileiro” RS.
Qualquer um desses 2 treinadores poderiam apresentar números superiores aos 46 % de aproveitamento do Bauza.
“Se”
Achismos..
SE o Bauza ñ tivesse teimado tanto com o Centurion jogando aberto…SE tivesse dado mais chances ao Luis Araujo. Se ñ tivesse teimado tanto com o Denis…se fosse mais ofensivo pelo menos em seus domínios …se ñ tivesse mechido mal no primeiro jg da semi da libertadores. Com ctz seus números seriam melhores. JP o SE ñ joga mas ñ sai de campo. Depende do ponto de vista.
Bauza ganhou duas libertadores com elencos inferiores a maioria dos times que Muricy e Abel disputaram esta dificil competiçao. Imagina se ele tivesse disputado libertadores com adriano, neymar, com o elenco do inter de 2006 ou sao paulo de 2006/2007? esses 46% dele rendem no mata-mata… E como rendem
Abel, Dunga, Felipão, Argel … A que nível vamos chegar ?
Vamos retroceder muito se for um desses … Estou receoso.
Na boa qual diferença estilo de jogo desses que você mencionou pro Bauza?tudo farinha do mesmo saco,retranqueiros e formados na mesma faculidade,só muda a nacionalidade e marketing mas o estilo é igual a todos.
O dirigente disse que a intenção da diretoria é encaminhar o acordo antes da partida de quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, para que o escolhido já possa acompanhar o time no embate.
– É o que a gente espera. Não podemos perder tempo – disse Médicis, que foi perguntado sobre o nome de Abel Braga, e saiu-se com essa:
———————————-
Já para acompanhar o jogo de quinta-feira? mais indícios que será brasileiro, é amigos, apertem os cintos que lá vamos nós de brasuca.
Abel, Dunga ou Luxa, façam suas apostas e suas preces.
mas eu acho q o Dunga não se encaixa no perfil q ele falou, “experiente”
por isso q a maioria tá achando q está entre Abel e Luxa, no resto concordo contigo, tá com cara mesmo q será brazuca, até pq eles devem estar com “trauma” depois de ver 2 treinadores gringos saindo para seleções.
Eu acho que infelizmente é o Abel
Ridículo, se for medalhão brasileiro eu vou dar um tempo de SP.
Colegas, a situação é muito complicada, o São Paulo está mais próximo do Z4 do que do G4, e a única boa opção do mercado interno foi contratada pelo Cruzeiro, ainda que tivesse forte resistência de torcedores e dirigentes, era a contratação mais acertada.
PERIGO: contratar técnico estrangeiro no meio de temporada, alto risco. O Brasileirão daqui pra frente é domingo e quarta, direto. O campeonato é duro e peculiar (se demorar pra entender o campeonato te lasca!), e não tem perdoado equívoco dos grandes clubes. Contratar estrangeiro é aumentar esse risco, desnecessariamente. Estrangeiro se contrata no início do ano, com pré-temporada e o Paulistão pra ajustar o time. Ademais, o Bauza, que fez mais coisas boas que ruins, deixou um time com a defesa inconsistente (embora tenha melhorado) e um ataque infrutífero, ou seja, o time de hoje não é o das quartas de final da Libertadores. Quem chegar não encontrará “as coisas andando”.
TÉCNICOS: 1. Coudet: parecido com Bauza, bem na Libertadores e ruim no campeonato argentino. Trajetória curta. Verdadeira incógnita. Ponto positivo: grande experiência como jogador, com passagens pela Espanha e México.
2. Cocca: mal no último campeonato argentino. Time estéril na Libertadores. Outra incógnita. Ponto positivo: o título de 2014 na Argentina (filho único), com Centurion de craque…
3. Fernando Jubero: chegou no Paraguai em 2012 para ser Gerente de Futebol. Em 2013 virou treinador, tendo treinado dois times em sua vida, Guaraní e Olímpia, foi vice-campeão duas vezes. Grande feito foi eliminar o Corinthians pela Libertadores.Trabalha em um campeonato que não é parâmetro pra nada, fraquíssimo. Não tem trajetória para dirigir o São Paulo.
4. Gustavo Munúa: esse não tem nem trajetória pra ser avaliado. O parâmetro é apenas a boa Libertadores do Nacional. Verdadeiro tiro no escuro. Currículo muito inferior aos dos demais. Não tem o tamanho do São Paulo e do desafio.
5. Reinaldo Rueda: único desses que tem o tamanho do São Paulo, com trajetória, formação e resultados que justificariam sua contratação. Poderia treinar qualquer time do mundo. Contratação para 2016 impossível.
Usando a escala do Vitão, concordo com 1,23% de suas palavras.
Ótimo!
Voce esta com um pensamento imediatista. O pensamento eh a longo prazo pra adotar uma filosofia que infelizmente nossos tecnicos nao possuem.
Um estrangeiro com um estilo parecido pode dar continuidade ao trabalho sem confundir os jogadores. Acho mto maior o risco se colocarmos um brasileiro, que provavelmente nao tem costume de lidar com tantos estrangeiros no time e que vem de uma escola totalmente diferente da argentina. Fariamos a mesma besteira de colocar no lugar do ofensivo osorio, o defensivo doriva e confundir os jogadores.
Quanto inexperencia e tudo mais, pode ate ser verdade isso. Mas os experientes brasileiros sao defasados, e a maioria tem o mesmo desprezo pela importancia tatica que boleiro brasileiro tem. Basta ver que o tite que eh um dos que ve maior importancia nisso, sobrava aqui e raramente era batido, mesmo com esse elenco malemah do curica
E Nao eh a toa que em toda lista dos melhores treinadores mundiais vc ve argentinos, as vezes uruguaios a frente dos brasileiros. E nao a toa q a europa ja ate desistiu de buscar tecnico brasileiro pra levar pra lá (ate a china está desistindo!!!).
se ficar nesse pensamento que precisamos de um tecnico que cobhece o campeonato brasileiro e tenha um curriculo com titulo inportante, nada impede de contratar o Celso Roth, entao…
Importante*
Quando o muricy desembarcou no atual campeao da libertadores e mundial em 2006, o titulo de maior expressao dele era um cp gaucho. Lembro que a diretoria falou que escolhia o muricy para um trabalho de longo prazo, pela filosofia que queria adotar. E o irrelevante muricy inflou o curriculo virando tricampeao brasileiro, se tornando top 3 treinadores no brasil. Imagina se tivessemos pego um medalhao ein?! Sera que teriamos tido tanto sucesso?
Obrigado Paton mas seu tempo já tinha mesmo acabado. De um modo bem melancólico, mas valeu pelo resgate da alma e da organização coletiva. Agora precisamos de idéias novas, levar a ordem tática para outro patamar, com um futebol mais solto, mais dinâmico, organizado mas sem medo de ser feliz.
na minha opiniao..o tecnico poderia ser o abel..ou quem sabe o do indepediente dell valle..rupero..acho..esse ninguem da valor..mas é mto bom..pelo menos ao meu ver..e da imprensa sul americana!
Paton… mais um que abandona o barco. E o pior é que abriu sua bocarra pra dizer que nem sua seleção o tiraria do SP. Vá e seja feliz…. e por favor, não volte mais. Minha opção após a saída do Osorio sempre foi e continua sendo Jubero. Vai revolucionar nosso time. Mas pelo jeito vem Abelão ou Autuori. Triste…
Pellegrini já está de malas prontas…..
#PraSempreM1TO @PRASEMPREM1TO 52 minHá 52 minutos
Doido pra vir o Fernando Diniz e ver o Lucão fazendo tiki Taka na área do SPFC com o Denis.
kkkkkkkkk
Devolveu o brio ao time, resgatou e levou Ganso a seleção e a Europa, comandou uma campanha muito além das expectativas na libertadores, deu um padrão de jogo ao time, como a muito não se via, por outro lado, pecou nas insistências quase irracionais com alguns jogadores, teve um aproveitamembeceqeeqw1a, aproveitamento
Opa! Publicou antes de terminar
…teve um aproveitando muito ruim, abaixo dos 50%, e deu aquela fatídica entrevista, onde utilizou a mesma ferramenta usada constantemente pela nossa diretoria, a mentira.
É uma pena por ser mais um trabalho interrompido no meio sem ter o tempo necessário para ser avaliado, por estarmos no meio da temporada e principalmente por não ter bons nomes disponíveis no mercado.
Bom dia,
O que nossa torcida nao entende, eh que nos dias atuais um trabalho precisa ser desenvolvido com tempo e organizacao!! Passaram por aqui nos ultimos 5 anos quase 10 tecnicos!!! O QUE GANHAMOS?? Aos que criticam tanto os treinadores, nenhum deles era bom?? Varios perfis diferentes e na maioria dos casos criticavamos inclusive a vontade e organizacao do time – os times nao tinham sequer um padrao bem definido!!
Com o Bauza isso ja mudou bastante. Tem um perfil defensivo, mas a critica ao padrao de jogo e vontade do time nao existem mais. Infelizmente eh um trabalho que foi interrompido.
Nao ha culpados, Bauza foi infeliz por dizer que nao ia, mas tb nao o critico por ter ido. Quem recusaria ser treinador do que dizem ser o maior jogador de todos os tempo representando o seu pais?? Tb nao vejo responsabilidade nenhuma da diretoria (alem dessa politica de nao ter multa que, de uma vez por todas, se mostrou equivocada).
Espero com toda sinceridade que a diretoria continue com a politica de treinadores. Perdemos os ultimos dois para duas das principais selecoes das Americas, isso mostra que, por mais que critiquemos, os caras sao bons.
Aos que dizem que Abel, Felipao seriam igual ao Bauza… isso nao eh vdd. Bauza eh defensivo, mas tem um time bem trabalhado com um padrao super bem definido. Os outros sao treinadores motivadores com times que nao apresentam nenhuma organizacao… confiam so na moral que tem sobre seus jogadores e nao em um trablaho de treinamento tecnico tatico.
Gracias uma ova…o cara não fez nada de proveitoso, não ganhou nada, deixou o time no meio da tabela pra baixo…e vazou para ir trabalhar num lugar que no fundo ele só servirá de tampão…perde 2 já era.
Só espero que a diretoria contrate um tecnico que não siga essa linha Paton/Tite de retranqueiros…deu de ver time fazendo 1 gol a cada 4 jogos.
Vai pro inferno Paton! E leva o CenturiNOJO com você!