lyanco

Nesta tarde ensolarada de domingo , o Tricolor recebeu o América(MG) para confronto válido pela 14a. rodada do Brasileirão.

Com time misto, Bauza deu a vez aos garotos , mesclando com alguns titulares . Jogo para dar a volta por cima e melhorar os √Ęnimos do time para o confronto da pr√≥xima quarta-feira.

Primeiro tempo muito bom. Obviamente o advers√°rio era muito fraco e marcar um gol ¬†seria quest√£o de tempo. Mas para um time desacreditado como o nosso, cada bom lance foi importante. Desempenhos de Kardec, Lyanco e Luis Ara√ļjo foram os destaques dessa primeira etapa. Destaque ESTRELA para o gola√ßo de Lynco, aos 42 minutos, partindo da metade do campo sozinho, driblando na √°rea e marcando o segundo gol.

Gols:

33′ – Kardec

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-07-2016/sao-paulo-america-mg/#video-id=5154490

42′- Lyanco

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-07-2016/sao-paulo-america-mg/#video-id=5154504

No 2o. tempo mantivemos a soberania do jogo. O dom√≠nio foi total, n√£o deixando o Am√©rica sequer pensar em reagir. Com Luiz Ara√ļjo¬†em dia inspirado, era garantia de municiar o ataque, sempre deixando Kardec pr√≥ximo de marcar. E foi o que aconteceu, aos 14′, no terceiro gol Tricolor.

 

Gol:

14′- Kardec

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-07-2016/sao-paulo-america-mg/#video-id=5154526

Fora isso , nada a mais para destacar. Venceu o time que dominou a partida.

Daqui para frente só teremos PEDREIRAS. Quarta pela Libertadores, domingo que vem contra o Império do Mal e na sequência contra os gambás do Sul. Todos fora de casa.

Que venham os desafios. Um de cada vez, para o alto e avante!

Até quarta-feira, minha gente e bom começo de semana!

 

Bola Cheia:

Kardec: Disse que jogaria bem e cumpriu. Marcou gols importantes , mostrou muita vontade e que está preparado para o jogo de quarta-feira. Torço para que desequilibre a partida em Medellin.

Luiz Ara√ļjo: O melhor em campo. Joga demais o moleque. Bauza, leve-o a Medellin, por favor!

Lyanco: Marcou um golaço, foi muito bem na defesa e é uma joia preciosa que o SPFC tem de cuidar com muito carinho. Além de ser um gato! ahahhah

Cueva: Até aqui vem mostrando um ótimo futebol. Espero que se mantenha e nos ajude no Brasileirão.

Torcida: Cantou o tempo todo , torceu e fez o que √© esperado. E sem gritar que “quarta-feria √© obriga√ß√£o”! Abra√ßaram o time, como deve ser. Parab√©ns aos 8000 que estiveram no Morumbi.

 

Bola Murcha:

Hoje , ninguém.