Grohe| Segundo informações vindas do Sul, há um interesse do Grêmio em levar Cássio e assim trocar seu atual goleiro por Kardec do São Paulo. Dentro do São Paulo ninguém se manifesta de modo a substituir, contratar ou trocar Kardec ou novo goleiro. Mas, com a saída de Luiz Cunha, as coisas podem mudar.

Cássio| Mesma questão de Grohe. Ninguém no clube manifesta interesse em novo goleiro. Principalmente no rival que é caro, identificado e em má fase.

Maicon| Com a ausência de foco na contratação de Maicon, Gustavo abriu margem para o Porto começar a entender que o São Paulo já não tem tanto interesse no zagueiro. Com a contratação do peruano, se tornou impossível justificar falta de capital ao time português que agora além de jogadores que também grana. Como o clube tem propostas de outros clubes no continente europeu que poderiam somar aos cofres, a situação ficou mais complicada. Leco entende que a prioridade é máxima e quer que Gustavo faça de tudo para não perder o negócio. Com a saída de Luiz Cunha, meninos podem ser liberados mais facilmente ao clube português.

Ganso| Complicação h0je está maior não no dinheiro e sim na burocracia da FIFA para contratos com investidores envolvidos. Pela nova legislação, não poderia mais haver esta relação e mesmo que anterior, ela deveria ser findada. Assim, o São Paulo deveria investir mais dinheiro no meia para recuperar o dinheiro da DIS. Isso sim seria complicador. Ainda há necessidade de parecer jurídico de especialistas e as primeiras avaliações foram ruins.

Bruno| Com excelente relação com Eduardo Uram, Gustavo renovou por mais 1 ano o contrato do lateral direito Bruno ontem. O lateral recebeu um reajuste pequeno salarial.

Denis| Já apalavrado na negociação, Denis não deve ter aumento real e sim um reajuste da inflação do período em sua remuneração. Esta renovação é o maior indício de que o São Paulo realmente não pensa em novo arqueiro.

Benedetto| O centroavante está alinhado com o Boca. Apesar dos vínculos do jogador em um possível negócio com o São Paulo, ele deve aportar na Argentina.

Blog do São Paulo