Zagueiro se machucou no dia 14 de janeiro. Ele ainda não tem previsão de estreia
Pouco mais de um mês depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Breno ,do São Paulo, foi liberado pelos médicos e, nesta sexta-feira, reiniciou os trabalhos no gramado. Após aquecer com os companheiros, ele fez um trabalho separado com o preparador físico Sérgio Rocha. O defensor se machucou no dia 14 de janeiro, ainda na pré-temporada da equipe, realizada no CT da Barra Funda.
Fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores, Breno não tem pressa para ser utilizado. Ele quer vencer etapa por etapa, voltar a trabalhar em grupo até provar ao técnico Muricy Ramalho que merece ganhar uma oportunidade.
– Foi um recomeço, como tem sido todo este processo para mim. Sei que ainda preciso de tempo para ficar à disposição, mas estou muito feliz com esta nova etapa – afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.
Breno diz ter ficado animado só de reencontrar os companheiros no gramado.
– É gostoso poder ficar perto deles de novo, porque ajuda no entrosamento e na convivência. Cheguei no começo do ano e ainda estou conhecendo melhor o pessoal. Mas só o fato de já poder treinar no campo novamente me deixou muito contente. A minha hora vai chegar e, por isso, cumprirei todas as etapas que a comissão técnica estipulou – finalizou.
Fonte: globo.com
Boa notícia
Trazendo do outro post da discussão.
Treinador não é entregador de coletes já dizia Bielsa. (que vídeo fenomenal fizeram)
Técnicos brasileiros fazem poucos treinos táticos. A não ser bolas paradas e finalização.
Estamos atrasados no conceito de formatação de equipe técnica. São 30 jogadores num elenco para 3 pessoas comandarem treinos táticos defensivos e ofensivos. Ridículo.
Pior ainda se levar em consideração que dão os treinos táticos é Muricy, Tatá e Milton Cruz.
Nosso futuro lateral direito 🙂
Aí sim! 🙂
Bielsa “responde” a Muricy
Como dizia no outro post.
Perdemos Alvaro Pereira e Kaka , se Muricy tivesse mantido a base do ano passado ,e encaixado apenas Carlinhos na lateral esquerda ,e Michel Bastos no lugar do Kaka , talvez com quase toda certeza teriamos um padrão melhor de jogo ,e uma equipe pronta.
Rogério , Hudson , Rafael Tolói , Edson Silva , Carlinhos , Denilson Souza , Ganso , Michel Bastos , Pato , Alan Kardec .
Este era o time que devia ser treinado durante toda a pré temporada ,e ter feito as partidas do Paulista .
Não pode jogar Pato , entra Cafu pra não mudar a estrutura do time.
Ganso não pode jogar entra Boschillia .
E agora acrecentando o Dória no lugar do Edson Silva.
Reforços tem que esperar a vez não pode chegar com vaga cativa , ve se o Tite se deixa levar pelos nomes do Cristian e do Wagner Love , ambos são reservas hoje ,e terão que ralar pra serem titulares com Tite.
Falou tudo, principalmente no que diz respeito à nossa base do ano passado.
Nota Oficial
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2015/2/20/nota-oficial/
Bruno foi a pior contratação deste ano , totalmente desnecessária , apenas dinheiro jogado fora , era muito melhor ter mantido Hudson por lá.
Relacionados para São Paulo x Audax
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2015/2/20/relacionados-para-sao-paulo-x-audax/
Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi e Dória
VOLANTES: Souza, Hudson, MAICON e Denilson
MEIAS: THIAGO MENDES, Boschilia, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec
🙁
Olha, ñ falo mais nada, enquanto esse o treineiro cismar q o T. Mendes é meia e o Maicon volante, ñ vamos a lugar algum. As pardalzices ñ tem fim. É até difícil adjetivá-lo: burro, boçal, calhau, parvo, javardo, papado, paroo etc etc etc
Thiago Mendes de Meia e Maicon de Jogador de Futebol
Muricy e a insistencia no erro
” Errar é Humano. Insistir no erro é burrice. Insistir no erro quando todo mundo sabe que é errado, é ser muricy ramalho”
Concordo com a maioria das críticas ao Muricy, mas no caso Thiago Mendes, o próprio já dizia desde o Goiás q prefere jogar de meia.
Parece que vcs nao conhecem o Muricy … desde quando ele deixou teimosia, arrogancia e burrice de lado? Eu respondo: NUNCA
Agora é oficial
Comunicado Oficial
A Penalty comunica que assinou com o São Paulo Futebol Clube um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo, antecipando o seu vencimento para 31/12/2014. A decisão foi tomada em comum acordo com o Clube. Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/4/2015 para atender o Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes.
Em 2015 a marca Penalty completa 45 anos de atividade e se orgulha de ser a primeira patrocinadora do São Paulo F. C. na década de 1970, assim como de ser a marca mais vitoriosa com o Clube, conquistando o Bicampeonato Mundial em 1992 e 1993, conquista que até hoje nenhuma outra marca, nacional ou internacional, conseguiu atingir.
Assim como o São Paulo F. C., a marca Penalty é genuinamente brasileira, emprega mais de 2 mil colaboradores e produz mais de 20 milhões de itens por ano.
Desejamos ao São Paulo F. C. sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado TORCEDOR tem orgulho.
Do nosso lado agradecemos pelos 2 anos de relacionamento que tivemos com o Tricolor Paulista, em que, mais uma vez, marcamos nossa passagem com produtos exclusivos como as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), camisa comemorativa ao MITO Rogério Ceni, jaqueta Telê Santana, entre outros vários produtos que o Torcedor guardará com muito carinho.
Paulo Ricardo de Oliveira
Presidente – PENALTY
Sou a favor da saída de Muricy , desde que tenha um técnico de peso engatilhado , demitir para trazer estes João ninguém que já passaram aos montes pelo clube nos últimos anose pouco duraram , não vai adiantar nada.
E o Cafú…sifú…
O grande erro do Muricy foi não ter mantido a base do ano passado.
Era só escalar Carlinhos no lugar do Alvaro Pereira ,e Michel Bastos no lugar do Kaka , e manter a base ,e treinar este time exaustivamente na pré temporada .
Mais indicou o prego do Bruno.
Esse Bruno me fez pegar birra dele desde o primeiro jogo…e o infeliz só fez piorar as coisas.
O time a ser treinado na pre temporada era este.
Rogério , Hudson , Rafael Toloi , Edson Silva , Carlinhos , Denilson ,Souza , Ganso , Michel Bastos , Pato , Alan Kardec.
Os reforços esperarem a vez de entrar no time.
Luiz Guilherme
20 de fevereiro de 2015 às 18:48
Sou a favor da saída de Muricy , desde que tenha um técnico de peso engatilhado , demitir para trazer estes João ninguém que já passaram aos montes pelo clube nos últimos anose pouco duraram , não vai adiantar nada.
————————————————————–
Me paga míseros 50.000,00 reais por mês que eu assumo esse time amanhã (Não esquece de mandar a passagem de avião) , ganho do Cúrinthia de 7×1 no Morumbi a la Alemanha e ainda classifico em 1º na chave só pra começar…
Eu faço o mesmo por 10 mil só! e nem precisa de vale refeiçao ou auxilio aluguel, me mudo pro CT e fico por la mesmo
É bom por que aí nem precisa do vale refeição, vc toma café da manhã, almoça e janta lá.
Só não vai comer muito principalmente quando tiver feijoada que o Maicon pode não gostar, ele passa o dia inteiro comendo e beliscando no CT.
Sou favor da saída do Muricy nestas condições , se vamos trocar quem troque por um melhor , que tenha currículo.
Vitão, você não concorda que se tivesse mantido a base do ano passado , apenas acrecentando Carlinhos no lugar do Alvaro ,e Michel Bastos no lugar do Kaka , com ataque Pato , Kardec estariamos num patamar melhor hoje e com time construído?
Concordo, mas eu sacaria o Denilson, ele só cerca frango, marca mal, chuta mal, passa mal, chega atrasado e toma cartão todos os jogos, não tem malícia, confunde raça e brio com violência.
Para mim o Denilson e o Maicon são os dois piores meio campistas do elenco.
Uma dupla Thiago Mendes e Souza?
Exato, mas se bobear o Hudson é melhor que o Souza, não duvido.
Falei a mesma coisa em outro post e o cara defendeu o Denilson fervorosamente.
Uns enxergam outros não…
Concordo com vc Vitao,o Denilson e um pe torto que nunca vi igual em meus 55anos de existencia
O SPFC fritou o Palito porque diziam que era expulso sempre, mas pelo menos marcava bem, se estivesse no time seria como um terceiro zagueiro e poderia entrar com Thiago Mendes no lugar do Denílson que por pouco não foi expulso no jogo contra o Corinthians. Será que o Kaká vai ter que fazer videoconferência antes das partidas para o Denílson jogar tranquilo?
E mais, quase estou concordando com a “Independente”, a (des)organizada sobre a questão do Luxa, que apesar de macumbeiro e de chamar os são paulinos de bichas por muito tempo é um excelente estrategista. Quem sabe o Muricy quebre alguns paradigmas e pense fora da caixa um pouco, com certeza ele verá que o Maicon será quase sempre uma segunda opção e em clássico a quarta.
O próprio Mano Menezes com toda ruindade dele , hoje ele é melhor que o Muricy.
Uhnnnn, acho q aí já é forçar amizade, eu postei uma lista de técnicos possíveis e nem lembrei disso aí q nunca ganhou nada de relevante, só série B e uma copinha. Mano é fraquíssimo e arrogante, é mais um da turma de Abelões, Felipões e Muricys, muito caro p ñ render nada.
Para pensar né…
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2015/02/20/muricy-nao-tem-como-resolver-os-problemas-do-time-enquanto-houver-jogadores-omissos/
Não demora muito pro São Paulo emprestar Cafu ,e Bruno e se oferecer para pagar salários.
Denilson treinando marcação quando ainda era moleque.
http://3.bp.blogspot.com/-INB1KuO1Zmg/TZPQnmazoZI/AAAAAAAAACc/1cZeePBfEwY/s1600/galinhas.JPG
Fora os botes que dá e as faltas ridículas que faz.
É veríssimo.
Muricy,enganador e arrogante,se liga e cai fora.
Esse papinho do Ganso…claramente o Muricy vai levar o time de quarta-feira, e o Ganso pede para não jogar…
Deve estar cansado de não correr…
Coitado do Cafu, mais um que vai ser incinerado…
Texto do Birner , é bom umas coisas concordo , outras não.
Realmente Muricy é bom em blindar o elenco da crise , por conhecer o ambiente do clube , consegue blindar e contornar várias situações , que Autuori ou Ney Franco não teriam pulso para isso.
Não acho que Muricy evoluiu , desde que o Barça meteu 4 a0 no Santos , ele estagnou se na carreira , e não tirou lições alguma deste jogo pra carreira dele.
Esse Birner não manja quase nada de futebol.
Nem li o texto, fala muita besteira.
Nem falar direito ele não sabe, não entendo nada do que ele fala, devia fazer aula de dicção junto com o PVC.
Pois acho que você deveria ler sim Vitão. O texto é muito bom sim. Também não gosto muito do Biner, mas neste texto ele foi muito bem.
Para Muricy a parte motivacional do elenco não é importante , não é um treinador adepto de esquema táticos , nunca foi um grande analisador , estudioso , treina pouco a equipe taticamente , quem cobre o clube , fala que os treinos dele são os mesmos de 2006 a 2009 , sem novidades , alguns até contestam aos altos números de rachões promovidos por ele.
Vi gente falando que Muricy acertou em não escalar o Cafu, pois iria tremer.
Duvido que seria pior do que os que entraram em campo.
Vontade, pelo menos, não iria faltar…
Moleque de origem humilde, entrando num jogo desse, seria o jogo da vida dele, pra se consagrar e conseguir espaço no SPFC (caso o treinador fosse justo e coerente), iria se matar em campo!
Telê escalou o desconhecido Muricio contra o Barcelona e ele apavorou, fez gol, deu passe, atormentou, no final; São Paulo 4×1.
Muricio = Maurício
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2015/02/advogado-de-arbitro-ofendido-por-ganso-confirma-acao-por-danos-morais.html
E, se por acaso, o SPFC não classificar por conta de diferença de um gol de saldo, pode enfiar o pé nas costas desse morcego no tribunal por danos materiais????????
Maicon e Denilson da minha opinião são dois dos piores jogadores que temos no elenco hoje atualmente.
Acho ainda que o Denilson é ainda pior do que o Maicon, porque não passa de um “cisca-cisca de frango”!
Não sabe marcar, dar combate e, não sabe também passar a bola!
Até parece que esses anos todos atuando na Europa, não lhe serviram como aprendizado algum!
Concordo em quase tudo, mas o Paulo Cachaça é grosso e pior que os dois falando de elenco.
Estava fora e voltei agora então vou dar um palpite do que acho de uma discussão que saiu antes. Sócio Torcedor. Esta desculpa que o time é ruim, que não tem raça etc é a mais furada de todas. Se pegarmos os clubes que estão na nossa frente muito poucos justificam estar lá pela qualidade das equipes e pelo retrospecto dos dois últimos anos. Sócio torcedor é paixão pura, coisa que o crítico torcedor são paulino não tem. Outra coisa o preço para os jogos da Libertadores. Está certo o clube em aumentar o valor, pois para termos uma equipe qualificada temos que ter recursos. Por favor peguem no fraquíssimo paulistinha a média do valor dos ingressos pagos nos jogos do Palmeiras e Corinthians e vejam que é mais que o dobro do pago nos jogos do São Paulo e mesmo assim eles estão colocando mais gente nos estádios.
Boa notícia do Breno, mas é só para o segundo turno do Brasileiro e olhe lá. Ficou muito tempo parado. Quanto aos relacionados. Para que escalar e convocar os titulares. Bota a turma para descansar e dá chance para os novos mostrarem serviço. É jogo para isto. Só se for para a moçada de castigo pelo que não jogaram quarta feira.
Já passou das 14:00 e o Muricy ainda é treinador do SPFC?
Não, essa hora ele é o pai de família Muricy. Amanhã de manhã ele volta a ser treinador do SPFC, essa era a bomba rs.
Gilson
20 de fevereiro de 2015 às 19:43
Pois acho que você deveria ler sim Vitão. O texto é muito bom sim. Também não gosto muito do Biner, mas neste texto ele foi muito bem.
————————————————
Se vc falou eu acredito, vou ler…
Denilson joga de patins, fica mais caído do que em pé.
Infelizmente não acredito que Muricy vá deixar de ser cabeça dura.
4 teimosias que ele não abre mão:
1-Maicon será escalado sempre que algo der errado, pois ele é a solução para tudo, um jogador que não erra um passe
2-Kardec será escalado sempre que Pato jogar mal, pois é um jogador bom de grupo e que cumpre as funções táticas defensivas (?) que o Muricy gosta
3-Denilson será escalado como primeiro volante, pois é o melhor nesta função (???)
4-Bruno será escalado, pois Auro é muito jovem e precisa evoluir na parte defensiva, ao contrário de Bruno que é um exímio marcador (???)
Vitor Birner nao entende nada sobre futebol, ele é muricete de carteirinha.. tem até OAB de muricete
kkkkkkkkkkkkkkkk
Assino embaixo.
Esse Leo finge que não conhece, mas conhece….
Eu li o texto do Birner, algumas coisas eu concordo outras não.
Em relação a jogadores omissos se isso for verdade, o técnico tem que achar a solução, se não serve barra e pronto.
Cilinho colocou Falcão no banco sendo que o Falcão foi muito mais jogador que Ganso e Luis Fabiano juntos.
Se não tem peito para barrar pede a conta e sai, por que vai insistir se sabe que não vai dar certo e ganhando um salarião por mês, iludindo a torcida?
Em relação ao Luis Fabiano eu concordo, até a minha avó sabe que Luis Fabiano + Libertadores não dá casamento.
Mas quem o escala? Sr. Muricy Ramalho.
Em relação ao Ganso eu tenho dúvidas, o Ganso precisa de jogadores velozes para enfiar uma bola,acionar o contra ataque, se tem dois postes lá na frente que não se apresentam para o jogo ele vai ter que recuar, dar toquinho de lado, eu tenho visto o Ganso dar combates, tanto que em alguns jogos ele até recebeu cartão amarelo por causa disso, se fosse tão omisso assim não receberia, nem encostaria no adversário.
E o que dizer sobre Maicon e Denilson cerca frango?
Quem os escala?
Só completando:
Nas Libertadores que o Muricy perdeu, nem Luis Fabiano e nem Ganso estavam no time.
Quem era o técnico?
Como diriam osmais antigos:
Isso é desculpa pra boi dormir…
Infelizmente não se concretizou…mas, empate sábado ou fique mudando a escalação!
Cuca está engatilhada!
Confiem
No aguardo… rs
Não se engane , o Muricy só terá real possibilidade de ser demitido se tropeçar no Danubio 4°feira , trocar de técnico ,a 4 dias de um jogo importante é dar um tiro no pé.
Ou se o time sofrer uma eliminação prematura da Libertadores.
Não era você que disse que o Muricy iria anunciar a saída as 14 horas?
Cuca esta engatilhado , mais depende do empate amanhã?
Não a como confiar em você , com todo respeito que você merece.
Porque devemos confiar? iarodibezerra? quais argumentos vc da pra confiar em sua afirmação.
Porque será que nenhuma fonte GloboEsporte.com , Lancenet , Terra , noticiou sua informação?
principalmente o que realmente sabe: zanquetta
E por que não confiar?
Argumentos me faltam? Já disse que mudaram. Preferiram dar credito ao cara! Sensatos eles foram!
Não noticiaram pq não era público. Né?
Cadu. Pq ele, zanquetta tbm não se pronunciou contra a informação?
Cadu…zanca, tbm nao negou!
o zanca não le tudo aqui, existem moderadores
jamais um treinador seria ou não demitido por causa de um jogo do Audax. Não confie na sua fonte. Essa é a maior balela que existe. Não existe um ser humano que acredita que o muricy não ganhará do Audax. esse não é o ponto, e sim o padrão tático do time..o resultado não representará nada…pode ganhar de 5 e jogar uma porcaria…
Assim como nenhum ser humano acreditava ser eliminado pelo Penápolense. Vou rever minha fonte…
Deve ter sido um surto meu!
E o penapolense, vc acreditou ser eliminado?
não é jogo de eliminação, concorda? se estão com o Cuca engatilhado, não é esse jogo que mudará nada, isso que eu quis dizer…deve rever sua fonte sim, ou como ele fala…quer dizer que a sobrevivência do Muricy depende do Audax? você não acha estranho? ganhou, continua? acho bem estranho, por isso não confio…estamos numa democracia. Cada um acredita no que quer…todos vem aqui por que o Zanquetta acertou muitas e muitas vezes..ninguém te conhece ainda…se acertar essa será o primeiro a ter dado o furo, se não acertar, será o único que etrá jogado o boato na net…céu ou inferno..rsrsrs. boa sorte
Heueheuheue!!!
https://twitter.com/marcos_tera80/status/568897486435319808
E como era de esperar depois da derrota para o Corinthians a pressão sobre o Muricy aumentou 100%, seu prazo de validade diminui e muito, e qualquer deslize agora pode ser fatal. Só espero a diretoria se comporte como torcedor e tome decisões por impulso, não custa nada relembrar o ciclo de 2009 à 2013.
A dois pontos serem discutidos Samucca.
O Ciclo de 2009 a 2013 , tem muito a ver , com os elencos fracos que foram montados ano após ano ,a cada ano que passava Juvenal enfraquecia mais o time ,e formava péssimos elencos.
Realmente se for pra demitir o Muricy , tem que vir um treinador de respeito , com currículo que passe por um bom momento na carreira , e que não seja lembrado por seu trabalho de 10 anos atrás e sim pelo seu presente.
Se demitir o Muricy e trazer um técnico de pouca expressão , o elenco passará o carro por cima do técnico e será mais uma repetição dos filmes anteriores em pouco tempo , o clube estará trocando de técnico de novo.
o ciclo de 2009 a 2013 foi um somatório de elenco fraco, técnico mediano e má gestão.
O único acerto de técnico de 2009 ,a 2013 , foi Ney Franco , que todo mundo aprovou inclusive eu.
A própria contratação do Autuori respaldado apenas por seu trabalho de 2005 , foi um grande erro em minha opinião.
Outra contratação de técnico desastrosa foi de Adilson Batista.
Não que ache Ney Franco um grande técnico , mais se ele tivesse um elenco como este atual , e não tivesse brigado com Rogério Ceni , ele teria vencido mais que apenas a Copa Sul Americana de 2012.
Sei não, o Lucas carregou aquele time nas costas, depois que ele saiu o Ney não achou mais o time
A diretoria não contratou ninguém .
O grande erro do Ney Franco foi desfazer a zaga Rhodolfo ,Toloi , pra escalar Lucio.
Outro grande erro no fim de 2012 , na minha opinião foi liberar Cicero pro Santos , ele seria titular fácil no time de 2013.
foi uma série de erros
Pelo que se parece , Ganso não jogará nem quarta feira , deve ter acontecido alguma coisa séria.
O time de amanhã ,Rogério , Bruno, Rafael Tolói ,Doria , Reinaldo ,Denilson , Souza , Thiago Mendes , Michel Bastos , Pato , Luis Fabiano , será o time titular contra o Danubio , 4°feira no Morumbi.
Em relação ao texto do Biner , o que eu penso é que o péssimo futebol apresentado na última quarta feira, não pode ser debitado só na conta do técnico, por mais que eu ache que ele tem boa parcela da culpa. Um time recheado de jogadores experientes, com qualidade técnica e que estão juntos a um bom tempo, não pode passar 90 minutos sem sequer ameaçar o goleiro adversário, independente de que seja o técnico.
O que falta nesse elenco atual, são jogadores que chamem a responsabilidade quando algo não está dando certo, quando a estratégia do técnico não funcionou. O Kaká foi um grande exemplo disso no ano passado.
Os times campeões sempre tem um líder que nas horas difíceis tomam a responsabilidade para si, principalmente em campeonatos com decisão em jogos mata-mata. No primeiro título brasileiro do São Paulo o xerife Chicão foi esse jogador. Jogadores como Careca, Rai, Amoroso, Junior, Leonardo, Lugano também exerceram esse papel de maneiras diferentes, cada um com sua característica de liderança.
Perfeito!
O que aconteceu com o Ganso com certeza foram as declarações… no SPFC este tipo de conduta não tem vez
Falar que o arbitro foi mal e etc faz parte, mas o que ele falou beira o ridiculo.. e sim, nao jogou NADA … mesmo o Muricy ferrando o esquema
Pelo presidente Carlos Miguel Aidar , Muricy Ramalho já estaria fora a muito tempo , ele não demite porque Ataíde é a favor de Muricy , e ele não quer se indispor com Ataíde , seu braço direito no clube.
Mais se o time não se acertar logo , nem mesmo Ataíde vai segurar Muricy.
Medo do ciclo 2009-2013?
O comando do futebol do clube mudou de mãos, o presidente é outro e rompeu com o anterior. Com todo respeito isso não justifica, não é um fator preponderante na tomada de uma decisão, tantos bons treinadores saíram e o SPFC não acabou.
Basta ter critério apurado na escolha do treinador.
Luis Guilherme
A opiniao do Aidar em relação ao Muricy é igual a 99% deste blog … ou seja, nao suporta o trabalho do treinador…
Isso para mim é um luz no fim do tunel
Falta o Ataíde concordar , Aidar não parece disposto a contrariar e se indispor com Ataíde ,e este tem um gênio forte e não aceita ser contrariado .
Como caiu a qualidade da ESPN, acabo de ouvir o Trajano falando que o São Paulo não tem elenco, que falta ataque , meio de campo, lateral direito… Vou assistir um filme que ganho mais
Pronto… pobre Muricy. rs
Esse Trajano é um babaca esquerdista! É da mesma linha de raciocínio do Juca Gayvota Kfuri!!!
Nunca gostei do Muricy como tecnico,porem agora ele nao tem mais clima com a torcida porem tem que ter culhao e colocar o Hudson no meio campo,Auro na lateral,e barrar Luis Fabiano e Kardec,o Ganso nao tem jogado porra nenhuma.Talvez o Centurion no lugar dele,o Cafu sempre que entrou deu conta do recado,por merecimento tem que jogar.Nao confio no Toloi sempre da uma khdinha,podem observar.
Denilson pe torto,sempre leva cartao fica pendurado e dai some em campo pq nao sabe jogar sem fazer falta.
A dona Paulistinha, o Sr. Brasileirão, e a senhora Libertadores foram crueis com o Luis Fabiano.
Foi enganado por todos.
A história do Luis Fabiano com a Libertadores foi breve e mais ou menos assim:
Em 2000 nunca tinha ouvido falar.
Em 2001 descobriu-a por fotos em jornais e encantou-se.
Em 2002 cismou que um dia a conquistaria.
Em 2004 finalmente a conheceu, soube que ela já tinha se casado por várias vezes e quase todos os anos se separava, raramente ficava 2 anos com a mesma pessoa como aconteceu em 1992 e 1993 com o Sr. Paulo. Mesmo assim tentou em vão conquistá-la, a gota d’agua foi quando descobriu que ela tinha fugido com um Colombiano.
Foi para a Europa para esquecê-la, mas de lá soube que ela já tinha largado o Colombiano e se encheu de esperanças. O balde de água fria veio quando soube que ela flertou com o Grafite, fez graça para o Tardelli, beijou o Luisão e casou-se pela 46ª vez com um tal de Amoroso.
Desistiu, parou de pensar nela e mais uma vez a encontrou por acaso em 2015, o sonho ainda existe apesar dela estar bem mais velha e ele também.
Mesmo assim tem vários garanhões de olho nela e bem mais jovens que o Luis Fabiano, será que agora que o Luis Fabiano está precisando de andador para caminhar vai conseguir conquistá-la finalmente? Vai tomar mais chifres?
Será que o padrasto dela, o velho e turrão do Sr. Ramalho que só pensa em dinheiro vai deixar a sua enteada casar com um aposentado em final de carreira?
Luiz Guilherme
20 de fevereiro de 2015 às 20:39
O único acerto de técnico de 2009 ,a 2013 , foi Ney Franco , que todo mundo aprovou inclusive eu.
A própria contratação do Autuori respaldado apenas por seu trabalho de 2005 , foi um grande erro em minha opinião.
Outra contratação de técnico desastrosa fgomesoi de Adilson Batista.
____________________________________________________________________
Não esquecer que em 2010 com Ricardo Gomes o time foi muito bem na LA. A parada pra Copa fez o time perder ritmo e deu tempo para o Inter trocar de treinador e ainda o RT permitiu que eles reforçassem o time.
MUITO bem também não né. Quase foi eliminado por um time peruano em pleno morumbi. Mas de fato, melhor participação desde 2006.
Ricardo Gomes só não foi campeão brasileiro porque TJD interferiu, desfalcando o time nas últimas rodadas.
Acho q vale a pena refrescar a memória de todos sobre a passagem do Sr. Gomes pelo SP, um dos maiores absurdos da gestão JJ, mandar embora um treinador q havia sido tricampeão brasileiro (mas q já tinha rendido td o q podia e o time precisava de novos ares), p trazer um zé ninguém de França.
RG era execrado pela torcida, pois o time jogava igual a um amontoado de jogadores em campo, igual ao q se tem hj, e escutávamos em TODAS as entrevistas q: o time ia dar “liga”, com o tempo o time ia dar “liga” etc etc. Treinador fraco, sem gana, c o mesmo discurso em TODA coletiva, era de fazer ódio em TODA a torcida, eu ñ conhecia UM são-paulino q percebia a contratação do sr. Gomes. Chegou à meia-final da Libertadores por estrela do RC e do Fernandão, afinal, nos oitavos foi um DESASTRE ante o poderosíssimo Universitário, inaceitável o SP passar um sufoco daqueles com um time tão fraco (classificar nos penâltis!). Nos quartos o Fernandão comeu bola, eu tava no Mineirão, ninguém acreditou no futebol apresentado pelo time, lembro q fui p o jogo pensando em ñ ser goleado pelas marias (no ano anterior tinha ido e levado fumo), mas o poste Washington foi sacado do time e a história foi outra Fernandão, Hernanes e Dagol foram os nomes dos jogos. Mas na meia-final o time jogou a bolinha de sempre, faltou a “liga”, q o Sr. Gomes repetiu até o último dia, mas nunca soube seu real significado. Em 2009 ele pegou o trabalho do sr. Burricy em andamento, era o time campeão de 2008, q tinha total condições de ser campeão mantendo o muricybol, mas o azar foi pegar o Jobson cheirado no Engenhão e ele acabar com o jogo, perdemos o título ali, colocar isso aí na conta do STJD já é demais, pode ter influenciado, mas lembro bem q perdemos o título p o foguinho, lá no RJ.
O MR tá ultrapassado? Sim! Mas NUNCA tivemos um treinador do calibre do SP depois q ele saiu em 2009, somente o Autuori, mas foi uma das maiores decepções de sempre… mas chorar por RG é demais, ñ acredito q a memória do tricolor é tão curta… daqui a pouco sentem falta do Adilson Batista kkkkkkkkk
Se somente um daqueles muitos chutes do Hernanes no gol do Inter entra, o RG teria sido campeão. Faltou um pouquinho de sorte. E azar naquele gol “cagado” deles.
Se o Celso Roth conseguiu (às custas do Fossati, claro), RG seria no mesmo nível. Provavelmente a Mazembada teria acontecido c a gente, por esse lado foi até bom deixar as coloridas irem passar vergonha nos EAU.
Se somente um daqueles muitos chutes do Hernanes no gol do Inter entra, o RG teria sido campeão. Faltou um pouquinho de sorte. Sobrou azar naquele gol “cagado” deles.
Sim, concordo, mas é como eu disse, isso ñ mudaria nada o nível miserável do RG. O Celso Roth levou aquela LA e nem por isso é um treinador reconhecido, muito pelo contrário, é um piada. O SP naquela época era sofrível ver jogar, lembro q a cada jogo eu fervia de raiva a cada desculpinha… passou por causa de estrela de jogador dos oitavos e dos quartos, chegou na meia, rodox… a bola pune. Puniu o péssimo treinador, se tivesse sido alguém capacitado, levávamos aquele título, mas a real era q estávamos na UTI c o sr. Gomes. É só lembrar das piadinhas sórdidas à época da AVC, q ele havia esforçado-se tanto para pensar futebol, mas a limitação era muito maior, e pós-derrota p a peppa sofreu o AVC.
Diédi Marcos (@marcos_tera80)
20 de fevereiro de 2015 às 21:13
Esse Trajano é um babaca esquerdista! É da mesma linha de raciocínio do Juca Gayvota Kfuri!!!
———————————————————-
É um Panaca, é do contra só para aparecer, não sabe nem o que é impedimento, pensei que esse cara já tinha sido excluido da televisão, se há 8 ou 10 anos já falava besteira e beirava a caduquice, imagino agora?
além de tudo qualquer um que discorda ele tem chilique, é um bobão, ganha tudo no grito, não sabe falar. Deixa todo mundo tenso…ridículo…parei com a espn
Curioso para ler a coluna de 2°feira do Zanquetta .
Denílson não marca, não passa bem ( passe pra zagueiro pode colocar eu lá) e mesmo assim é titular absoluto. Quarta o cara era pra ter sido expulso e ainda falhou nos dois gols.
Se esse cara tivesse vindo do Bragantino não tinha jogado três jogos no paulistinha, mas como “jogou” no Arsenal engana muito torcedor e treinador por ai.
Fraco demais, pode ganhar de time pequeno, mas quando pegar pedreira ele entrega…
podem esperar! Denílson vc nunca me enganou.
O problema é quem o escala.
Péssimo texto do Birner. De fato o Muricy de hoje é mais “versátil” mas isto não o faz melhor treinador do que era 5 anos atrás,pelo contrário. Antes o Muricy era aquele cara retranqueiro e seus times eram basicamente só chutão e bola parada. Mas funcionava na medida do possível. Agora que começou a se achar o Guardiola brasileiro a coisa desandou de vez. O “tiki taka” do Muricy é nojento, improdutivo, lento e vulnerável.
Há poucos são-paulinos na imprensa e ainda assim escrevem bobagens. Gosto de ler o Fernando Sampaio.
Pro Birner ter um Ganso no time é problema(Deve achar o Maicon melhor), e Muricy é solução, já que hoje em dia segundo ele é melhor treinador do que no passado. Inclusive cita duas eliminações da libertadores contra o Grêmio e Cruzeiro, nas quais coincidentemente não demos um mísero chute no gol. Quarta tbm não demos um chute no gol. Queria entender em qual aspecto o enganador evoluiu. Deve ter sido o salário.
Esse Birner é mais um “maria vai com as outras”, querendo defender o indefensável Muricy, que deveria ter saído após as duas desclassificações vexatórias em 2014, Penapolense e Bragantino.
Será que esse texto do Birner foi endereçado ao Ganso? rs
hahahahahaha
https://twitter.com/KingRuckFules/status/568580952563322880
Cade os meus comentarios
Você foi banido por usar os nicks e e-mails abaixo, quando só é permitido o uso de um.
Há dias vc foi notificado aqui na tela.
Se quer mesmo voltar a postar, terá que me mandar um e-mail explicando o pq dessa situação, no mínimo desnecessária.
Até lá fica sem postar.
mammaciel@terra.com.br
Seus ultimos e-mails e nicks
jpack@uol.com.br
futeboldogiba@ig.com.br
lacguacuano@hotmail.com
casadovidro04@ig.com.br
luck01@ig.com.br
Gilberto
Luis Felipe
Felipe
Diego
Tiago
Adriano
Renato
Thiago Santos
Denis
Jorge Fernando
Junior
Pedro Henrique
Alberto
Danilo
Fernando
jose
Jesse James
Janaína
Acho que na verdade ele é o Muricy tentando se disfarçar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
Complicado isso… pior é que não tem motivo algum…
Rlxa Marcio, block e deixa o cidadão ou cidadã chorar!
Tou relax… rsrs
Boa !! rsrs
Rapaz, esse é mais polivalente que o Maicon!
ahahahaahah
Tentando com outro… não adianta, cara… vai morrer tudo no spam.
jose
jpack@uol.com.br
189.103.173.87
Janaina … deve ser o de “guerra” kkkkkkkkkkkkk.
Ahahahaha pra ver se amolece o meu coração… ahahahaah
Marcio, se aparecer algum mail do tipo:
dibre&acompanhaolateral@hotmail.com
bloqueie preventivamente pq fatalmente será alguém tentando nos enganar 🙂
Ahahahahaa esse está banido eternamente ahahaha
janaina? eita..é do time do leo, sub e denis..
O incrível é que vc vê o cidadão cometendo as maiores atrocidades táticas, escalando os jogadores nas posições erradas, um time sem padrão, sem compactação e usando uma escalação inédita justamente no jogo mais importante do ano, e ainda por cima só avisando aos jogadores qual a escalação no momento da preleção.
Aí um time com a camisa mais pesada da America do Sul se apresenta em um jogo em que não dá UM chute no gol do adversário, que é inferior a ele, e ainda tem nego com a pachorra de ficar criticando o Ganso, Luis Fabiano e outros jogadores!
Chega na coletiva perguntam pra ele: e aí Muricy, o que faltou?
“ah meu filho, faltou querer mais, o time tava sem vibração”
Muricy, pq o Pato não deslancha no SP?
“Falta ao Pato querer mais. Mas eu não desisto de jogador nenhum”
E o Ganso, Muricy pq jogou mal?
“Falta ao Ganso querer mais. tem que ter vibração tentar uns dibre”
E o Maicon Muricy, jogou quase todas as partidas no ano por que?
“ah, esse é maravilhoso, participa demais, quase não erra passe e dá muita qualidade a nossa saída de bola. Ele e Denilson são os que mais correm”
E o Centurión, não joga por quê?
“precisa de adaptação”, “o gringo é louco”, “aqui joga quem tá melhor”, “isso aqui é um boeing”, “o futebol aqui é diferente”.
Muricy vai continuar no SP até onde o SP continuar na Libertadores.
Quem frequenta o clube sabe disso!
E o Breno tem tudo para ser o nosso melhor zagueiro … arrebenta garoto !!!
Engraçado vendo esta matéria agora lembrei de um amigo meu que comentou que quando o Breno estiver em forma, o Muricy vai escalar ele na lateral direita kkkkkkkkkkkkkk.
Isso não vai acontecer. O Muricy cai antes. Do jeito que as coisas estão se encaminhando, o time nem se classifique para a próxima fase.
Esta nova “plataforma” do ST do Tricolor deve ser da Petrobrás … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
A entrevista do Muricy hoje foi como se entrevistasse um peru na véspera de Natal … a “animação” foi meteórica, hahahahahaha.
Se jogar mal amanha e tropeçar , apresentação de quarta for vide curintia, no outro dia MR cai, Aidar não é fã do trabalho dele, e onde MR passou todos reclamaram do seu trabalho, as entrevistas dele já dão a resposta, MR não tem mais forças para enfrentar maratona de jogos, a derrota se estampa em seu rosto.
Helder postou os relacionados…
Thiago Meia
Maicon volante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Cara eu acho isso absurdo…. tudo bem que o Ganso não irá jogar amanhã , mas está se preparando para quarta…. não vai escalar o Centurion pois o mesmo não poderá jogar contra o Danubio… e o Thiago vai? Pq não colocar o Boschila ali? Não dá uma chance para o Auro amanha? Sabe é isso que irrita, poxa faz o básico, tenta se ajudar, para que fazer esse trabalho escroto e se auto destruir?
Tento pensar em uma resposta mas a unica que vem é : PERDIDO! Coloca o Hudson ali, o cara nunca tem chance, NUNCA, nenhum jogador por mais que se arregace no treino , não tira a vaga do Denilson, se ele sai entra o Maicon,e assim vai, mas nunca entra um cara da posição, que realmente executa o trabalho corretamente.
Aidar e Ataide, olhem para a sala de troféus do SPFC, vejam o quanto de conquista temos, vocês querem aumentar a sala? Então tomem uma decisão, por mais que seja difícil, mas o SPFC precisa disso, continuar com alguém no comando que a cada entrevista se dá como derrotado, isso não cola no SPFC, nascemos pra vencer e lutar até o ultimo fio por uma conquista e perder faz parte, mas perder de cabeça erguida com orgulho e não sair dando desculpa de perdedor nas entrevistas e tentar tirar a culpa de si.
Melhor elenco dos ultimos 9 anos, para isso? Disperdicio de trabalho e dinheiro, 2015 tinha tudo para ser o ano do SPFC, mas se continuar nas mãos do MR, pode ser um ano terrível.
Não é ser ingrato mas o São Paulo continua ”vivendo de passado”. A múmia do JJ e seus principais ”parceiros” saíram mas ainda tem RC, LF, Milton Cruz, Tata e Muricy. No dia em que esses personagens que construíram uma história bonita no tricolor derem espaços a outros e novos futuros protagonistas/líderes, as coisas tendem a evoluir naturalmente.
O jogo de amanhã é um exemplo disso, era jogo para os garotos e reservas mas quem vai para o jogo? RC e LF, este inclusive deve fazer gol. Ai chega na quarta (no jogo que vale mesmo), só impedimento e reclamação. Ah mais alguém vai falar, é para testar (escalação e tática) para o jogo de quarta, só que desde quando, jogo com o Audax é parâmetro para algo? Deveria era focar nos treinamentos diários mas sabemos que quem ”reina” na barra funda é o ”rachão”.
O Muricy deveria honrar as calças e dizer na entrevista que o time foi mal, principalmente, pelo esquema tático que ele escolheu, e o pior, durante o jogo poderia e deveria tentar mudar o esquema, não fez nada, ficou a maior parte do tempo sentado no banco com cara de bobo.
Nesse momento não trocaria de técnico, não seria sensato e não traria resultado em pouco tempo, essa fase da libertadores é muito curta, o jeito é esperar e torcer para o time encaixar.
Aidar de bôbo só tem a cara e aquele óculos a la Leo.
Não é besta e demente como o JJ.
Ele vai só esperar o 2º jogo da Libertadores para tomar providências em caso de tropeço, deste jogo o Muricy não passa se não ganhar, podem apostar.
Ele só não mandou o Muricy para o sítio para não dizerem que o Cúrinthia derrubou um técnico do São Paulo, ele não quer dar este gostinho para os travecos e urubus da imprensa.
Mas se acaso o São Paulo conseguir tropeçar no Audax é capaz dele aproveitar, se antecipar e mandar embora no máximo até 2ª feira.
Desta vez o especialista não escapa, se nós torcedores perdemos a paciência e achamos que ele já ultrapassou o limite, imaginem o Aidar e o Ataíde que investiram, tiveram que escutar as reclamações dele via imprensa que necessitava dos reforços, cobrando a diretoria, etc…
As chances de retorno, patrocínio, dinheiro, dependem e muito da Libertadores, se continuarmos na disputa, classificarmos, as chances de ofertas serão muito maiores, uma derrocada e o time continua sem patrocínio e ofertas no mínimo uns 4 ou 6 meses.
O dinheiro não está entrando pela janela, a crise é mundial, Aidar não vai segurar uma bomba de 600.000 reais para estourar na sua mão.
É isso mesmo Vitão, estava debatendo com o Brunão e falava exatamente isto, o marketing está se movimentando esperando retorno da equipe em campo, e não é só vitórias não, são jogadas de profundidade, o time ganhando e convencendo principalmente nós os torcedores e futuros que virão caso a equipe jogue bem e desequilibre os adversários ( contra tudo e contra todos ), Aidar e AGG investiram alto para terem retorno e isto é tudo o que vc falou aí em cima, contra fatos não há argumentos e o fim do Muricy está próximo…
Muricy tem que ficar até que queira se aposentar….o cara é ídolo, errou numa escalação, perdemos um jogo diante das Tra-ve-cas, mas ainda assim ganharemos algum campeonato esse ano. Aguardem e parem com essa de ficar pedindo a cabeça do cara. Quem é melhor que ele? E nem vem com esse papinho de que tem um monte por aí…dirigir o Soberano é pra gente de gabarito.
Ou ele ganha a próxima ou rua, já era, Aidar não é JJ, espere e verá.
E completando:
Tem um monte por aí melhor que ele.
Tem não, Vitão….MR é melhor que qualquer um desses que tem por aí. O cara ficou em segundo lugar no brasileiro ano passado, livrou o time do rebaixamneto, e nem adianta falar de elenco, pois com o mesmo elenco Ney Franco e Autuori iriam pra série B. O Muricy é muuuuuuuuito bom.
Do Brasil cito 5 sem esforço algum: Cristóvão, Cuca, Tite, Levir Culpi e Luxemburgo.
Na América, sem contar seleções: Sabella, Fossati e Bauza.
Muricy fica até aposentar e nunca mais ganhamos nada, talvez um Brasileiro de vez em quando… mentalidade assim q faz o time estar essa draga e ñ evoluir, dinheiro de contratações e planejamento jogado fora por estarem nas mãos de um fóssil ambulante.
Destes que vc citou daria chance para o Cuca e acredito que ele viria correndo, com este time na mão dele é triplice coroa amigos + Mundial podem apostar.
Quem é q colocou na cabeça desse povo q o São Paulo ia cair? Parece q o treineiro assumiu faltando 8 rodadas contra os 8 primeiros colocados sendo 6 jogos fora e tendo q ganhar todas p livrar do rebaixamento… e mesmo q assim o fosse, e os 600 paus pingando na conta todo mês? É pelo trabalho de agora, ñ de 2 anos atrás, chega dessa palhaçada de q ele se mantêm no cargo pelo o q um dia já foi, mentalidade de time pequeno e torcedor de treinador, ñ do clube.
Soberano
21 de fevereiro de 2015 às 01:08
Tem não, Vitão….MR é melhor que qualquer um desses que tem por aí. O cara ficou em segundo lugar no brasileiro ano passado, livrou o time do rebaixamneto, e nem adianta falar de elenco, pois com o mesmo elenco Ney Franco e Autuori iriam pra série B. O Muricy é muuuuuuuuito bom.
———————————————————————————————–
Vou torcer para que ele cale a minha boca, vc não imagina o quanto.
Se ele calar, pode voltar aqui que com prazer darei o braço a torcer e ainda uso o avatar dele duplo com o Luis Fabiano por um ano e não falo mal deles mesmo que cometam besteiras neste um ano, pode cobrar….
Vimos muitas reações do São Paulo na era Muricy principalmente no Brasileirão, mas não estou assim tão otimista, sabe o tempo passa para todos, sem exceção e não me lembro de ver um semblante tão abatido como este que nosso técnico tem apresentado nos últimos dias, a verdade colegas as vezes machuca, mas melhor sair de um bom combate com apenas alguns ferimentos do que morrer pelo caminho sem acreditar em si mesmo e sem nenhuma reação, persistindo nos velhos erros e teimosia que cada vez mais deixa sequelas na tropa, no grupo, na nação que é maior que qualquer integrante que sinta que esteja machucando seu ego, seu orgulho, como disse o tempo é o Senhor da razão e melhor sair agora com hombridade, dignidade e honra por pertencer a um seleto grupo de vencedores e conquistadores que somos, vamos mudar, vamos continuar tendo o respeito e medo dos adversários, somos o time da fé e também da técnica, da garra e da ousadia, e que esta mesma ousadia seja usada para o bem do nosso São Paulo Futebol Clube.
Vitão, olha que o Muricy ajeita o time e começa a ganhar jogos, inclusive o de volta contra as Tra-ve-cas….vai ser legal te ver com o avatar do Muriçoca….rsrsrs. Mas sem brincadeira, confio muito no MR, não vejo ninguém melhor do que ele no Brasil e o cara sabe administrar crise dentro do SPFC. Esse ano levanta taça.
Jose Roberto
21 de fevereiro de 2015 às 01:12
É isso mesmo Vitão, estava debatendo com o Brunão e falava exatamente isto, o marketing está se movimentando esperando retorno da equipe em campo, e não é só vitórias não, são jogadas de profundidade, o time ganhando e convencendo principalmente nós os torcedores e futuros que virão caso a equipe jogue bem e desequilibre os adversários ( contra tudo e contra todos ), Aidar e AGG investiram alto para terem retorno e isto é tudo o que vc falou aí em cima, contra fatos não há argumentos e o fim do Muricy está próximo…
————————————————————————————–
Eu prefiro ver meu time apanhar de goleada, tentando, criando, perdendo gols, buscando o resultado do que perder só de 1×0 ou até empatar de 0x0 por omissão.
verdade é este sentimento que fala mais alto
Sabe Vitão escrevi um post apenas algumas linhas acima e acredito que nosso técnico perdeu a mão, está com medo, não aguenta mais uma batalha entende, e opior é que não quer largar o cargo não por ser orgulhoso nem nada, é por estar exatamente com medo da repercussão, de não ser mais um técnico top ( ultrapassado mesmo ) e é isto o sentimento da maioria das pessoas quando vão se aposentar, o medo de enfrentar o amanhã sem ter se preparado para tanto…
Muriçoca vai levantar pelo menos uma taça esse ano…..pode esperar. E se isso acontecer, que tal assim como o Vitão vc colocar o avatar do Mumu durante um ano?
Soberano, se isto acontecer colocarei com orgulho o avatar do mumu até o fim deste ano, pode printar colega, sem medo de ser feliz, espero que como o Vitão ele consiga tirar energias além do possível para podermos comemorar juntos mais um título ou títulos pelo nosso tricolor…
Exato.
É isso ai, prefiro torcer para esse trabalho em andamento do Muricy esse ano vingar do que uma possível troca, seja quem for o técnico substituto, será aquele maldito papo de não conhecer elenco, que não treinou em pré-temporada, de estar montando o time ainda, justificar derrota porque pegou o time durante o campeonato e todas essas desculpas padrões…
Conheço pelo menos dois técnicos que não usam estas frases são eles Levir Culpy e Cuca…
Bom dia!
Segue lista de possíveis substitutos para o especialista, assim param de ficar perguntando, sugiro que vire um tópico fixo no alto da página. Economiza discussão:
Segue lista:
Adilson Batista
Cuca
Lugano
Oswaldo Oliveira
Tite
Marcelo Oliveira
Vágner Mancini
Branco
Joel Santana
Abel Braga
Vanderlei Luxemburgo
Dorival Júnior
Doriva
Gilson Kleina
Geninho
Muricy Ramalho
Emerson Leão
Mazola Júnior
Cristovão Borges
Vadão
Ederson Moreira
Façam uma roleta e escolham, qualquer um tem mais vontade e dedicação que o atual técnico.
Tirem o Muricy Ramalho da lista, me equivoquei! Esse não é opção!kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia!
Em 2009 Cuca assumiu o Fluminense em 20.lugar faltando 45 pontos a disputar e precisando tirar 8 pontos para sair da ZR.
Em 2013 Muricy assumiu o São Paulo em 18.lugar faltando 57 pontos a disputar e precisando tirar 4 pontos para sair da ZR.
Ambos cumpriram a missão.
Cuca conquistou 29 dos 45 pontos (64,4%).
Muricy conquistou 32 dos 57 pontos (56,1%).
O Fluminense foi profissional e não ficou com frescura de ‘eternamente grato’ ou de demitir apenas no fim do ano, então 8 meses depois demitiu Cuca e contratou Muricy, que o levou ao título brasileiro.
Já no São Paulo…