Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Mais uma baixa! Atacante do São Paulo passa por cirurgia e não deve jogar até 2026
Por conta de dores no joelho direito, que o tiraram das duas últimas partidas – diante de Grêmio e Mirassol –, o atacante Dinenno passou por uma artroscopia para limpeza do menisco nesta quarta-feira (22). O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Moisés Cohen no Einstein Hospital Israelita. O centroavante iniciará o processo de recuperação no REFFIS Plus nos próximos dias.
A artroscopia é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo que permite o acesso ao interior da articulação do joelho por meio de pequenas incisões com o uso de uma câmera. No caso de Dinenno, a cirurgia visou realizar a limpeza do menisco, estrutura que pode apresentar lesões que causam dor, inchaço e limitação dos movimentos. Este tipo de intervenção possibilita uma recuperação mais rápida e com menos dor em comparação às cirurgias tradicionais.
Após a artroscopia, Dinenno deverá passar por um período de reabilitação no programa de alto desempenho esportivo do clube, o REFFIS Plus, visando o fortalecimento progressivo da região e o retorno seguro ao futebol. O tempo de recuperação varia conforme a extensão da lesão, mas o procedimento e o acompanhamento especializado são importantes para garantir a saúde do atleta.
Essa pausa representa mais um desafio na temporada de Dinenno no São Paulo, que vem enfrentando limitações físicas frequentes. A expectativa é que, com o tratamento adequado, o atacante possa recuperar sua condição física plena e contribuir para o desempenho do clube nas últimas partidas do calendário em 2025.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
PQP, o cara veio bixado.
Ilsinho avisou no começo, só casares não sabia disso!
Coitado…esse pode aposentar devido às inúmeras lesões.
É deste tipo de jogador que o SPFC gosta, ali é um SPA e Hospital, deveria mudar para SPAFC.
Mais uma baixa?
Vem passando por limitações físicas…..e técnica também.
Então, o SPFC pegou o empréstimo de um atacante bichado?
Ser são paulino é cada dia uma novidade (ruim).
Nao acaba nunca.
Nao tem exame médico? Colocaram a “chapa de raio-x” no 386 do Muricy?
Não, Muricy conhece o suficiente para olhar um joelho e com sua experiência saber se está bom ou não.
Estava bom quando ele olhou.
Depois disso, foi o gramado sintético.
Modo ironia em ON.
386 você foi generoso…
Acho que algum Conselheiro Corinthiano que faz parte do SPFC em 2009 SPFC, mandou enterrar bem fundo, um sapo no Morumbi.
Então, o SPFC pegou o empréstimo de um atacante bichado?
Ser são paulino é cada dia uma novidade (ruim).
Nao acaba nunca.
Nao tem exame médico? Colocaram a “chapa de raio-x” no 386 do Muricy?
Transfermarkt :
tempo parado
24/25 Lesão do ligamento cruzado 28/08/2024 16/04/2025 232 dias
Tem gue mandar um pastor ou padre visitar o ct da barra funda a energia negativa do ct ta pesada 🙏
O que acontece com o São Paulo não tem nada a ver com azar ou energia negativa. Se chama incompetência
Exatamente… achar que é sobrenatural é o fim da picada.
Postei que ficou quase 8 meses parado por conta de LCA e o problema é do plano espiritual…
Má gestão e picaretagem se resolve somente quando sair todo mundo.
Deus deu o livio arbítrio pra cada pessoa
Que 2025 vexatório pra Instituição.
Parte dos direitos de imagem com o elenco foi quitado. Antes, o que eram dois a três meses, caiu para um mês.
@andrehernan
SPFC contratou por empréstimo um jogador bichado que foi para a cirurgia. SPFC ainda vai ter que pagar os salários? Parabéns ao envolvidos.
Pessima noticia para o Dinneno, mas pode abrir uma vaga para subir o Gustavo Santana, que hoje no sub 20 fez dois no 8 x 0 do Tricolor sobre o Operario, não foi mais porque o goleiro do adversário foi o melhor do adversário.
Mais a nossa diretoria e comissão técnica talvez não pense assim.
Triste a história de um gigante sendo definhada.
Se tivesse aberto os cofres para trazer o Marcos Leonardo estaria na Libertadores faturando algum dinheiro e estaria melhor colocado no Brasileirão
Diretoria aposta em jogadores sub 40 dá nisso
Isso so pode ser macumba contra nos!
Mais uma baixa,porque não estou achando que é novidade??????
Isso já virou rotina…
Engraçado, nada muda o roteiro, é impressionante não temos perspectiva alguma, pior época já vivida na história do clube.
Pra fechar o ano com chave de b… os guerreirinhos vão jogar longe da torcida.
Tamo sem dinheiro e sem dinenno.
#ba-dum-tss !
Kkkk 3 centroavantes bichados no joelhoera música no fantástico e 4? Um globo repórter especial sobre o mistério do Reffis plus master glass up and down forever and never?
Kkk
Acho que finalmente entendi o significado do nome REFFIS PLUS:
REFFIS é um estrangeirismo para a palavra REFIZ, ou seja, ato de refazer. Por isso que as lesões se repetem. O PLUS é para indicar o mais, ou seja, refazer mais.
Só fazendo piada mesmo…
Sp e seus Mareas
Se o Tapia fosse bom jogador, seria uma baita oportunidade.
Alguém deve levar uma grana por essas contratações estapafúrdias.