Se você acha que as escolhas de Zubeldia são contestadas fora e há quem defenda os meninos lá dentro, enganou-se. Vizzolli, supreendentemente, ele que trabalha em Cotia, afirmou categoricamente que se fosse ele, ele també faria o mesmo que o argentino, usaria os veteranos.

“Olha, se fosse eu, também faria igual. Usaria os mais maduros precisando classificar”.

A fala foi dita no programa Tricolaços no Youtube. Vizzolli ainda ressaltou que ele deu chances mas quando apertou, Zubeldia tirou mas dará novas chances no futuro na opinião dele. Ele ainda afirmou que os meninos que treinam na Barra Funda, elogiam os treinos e a forma como são tratados por Zubeldia e auxiliares no CCT:

“Os meninos elogiam como são tratados e a atenção que recebem dos auxiliares nos treinamentos quando eles sobem para treinar no CCT”.

A mentalidade arcaica e postura conservadora, para não dizer, covarde, é similar ao que fazia Tite no Flamengo, recém trocado por Filipe Luís que ousou, mudou o time, usou meninos e foi campeão. A mentalidade do São Paulo está toda errada. Assim, não vamos chegar a lugar algum mesmo. Lamentável. E você? O que acha?


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.