CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

O São Paulo vem recebendo sondagens por alguns jogadores do plantel Sub17 que encantou em 2023 e em 2024 vem tendo bons resultados, chegando inclusive na final da Copa do Brasil. Muitos jogadores vem chamando a atenção e se destacando e um deles, já está com alemães no cangote: trata-se do zagueiro Hugo.
Com 17 anos, ele chamou a atenção do clube que já levou Tuta num passado recente logo após a Copa São Paulo e ele se firmou no time, motivando mais investimentos. Hugo é zagueiro canhoto, algo raro, muito rápido e com ótima recuperação. O São Paulo ainda não recebeu nada oficialmente e a multa do jogador é bem alta. É um jogador para se apostar e não vender ainda, com toda certeza.
Dispensem o Sabino e comecem a dar chances ao menino, um aumento e com certeza em breve, ele valerá mais e ainda dará ajuda no plantel principal.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nossa base tem como objetivo o mercado de jogadores, não o futebol do SPFC.
A base é ótima, jóias raras, mas mau comandados por Menta (Sub20) e Barcelos (Sub 17).
Mau comandado pelo Barcelos?
Que merda tu ta falando? O sub-17 ano passado chegou na final do paulista e brasileiro e nesse ano ja chegou na final da cdb. Barcelos é um ótimo técnico.
O Menta é ruim mesmo.
O Hugo que tem jogado no sub 20 , entrou no meio de campo e ataque ., não vi jogar na zaga , nem vi nenhum zagueiro com esses nomes.
Everobben salvando a lavoura do m1t0cen1
Não condiz com o jogo, Renatão.
Bahia meteu bola na trave e o Rafael salvou várias bolas. Bahia jogou bem e envolveu o Grêmio no primeiro tempo.
Esse negócio de Ceni não está mais nem deixando vocês assistirem um jogo de maneira imparcial, homi 😂😂😂😂
Po irmão o negócio é isqueirar a discórdia uaheuiaheiuahieua
O resultado não condiz com o que foi o jogo mesmo, esse Rafael deles se consagrou hoje pqp
E o gol do Everaldo foi mto Robben hjuaehuaheua corta pra dentro e manda
Ceni continua o mesmo e acelera jogo que está ganhando do Grêmio. Depois tinha empate e reclama
Waldomiro, uma coisa é a passagem ruim do Ceni pelo SPFC.
Outra coisa é falar alguma coisa desse jogo de hoje.
Tem que separar as coisas.
Bahia merecia ter metido uns 3 no Grêmio hoje.
Não viram a cor da bola e o goleiro do Bahia não fez uma defesa difícil.
Já o Rafael e a trave salvaram o Grêmio de uma goleada.
Passaram o primeiro tempo inteiro sem ver a cor da bola.
Sorte do Renato hoje tem nome: Rafael Ratão.
Fernando, nao disse nada diferente do que voce, apenas relembrei que a arrogancia dele em querer ganhar de uma diferenca maior costumava prejudicar o time! sds
Ele à beira do gramado é terrível. Sou suspeita de falar sobre ele como técnico, e até como goleiro no final da carreira. Peguei antipatia.
Temos que torcer pro Ceni ir bem no Bahia pra ele ficar por lá e da lá ir pro Manchester City substituir o Guardiola.
O SPFC não precisa mais dele, achamos um goleiro que no mínimo tá passando alguma segurança e tem mantido a regularidade (Rafael), tivemos 2 técnicos que foram campeões antes e após o trabalho do Ceni (Crespo e Dorival Jr).
Deste elenco temos jogadores com identificação com o clube tbm (Lucas e Calleri).
Precisamos de alguém que se acha maior que o clube? Alguém que diz amar o clube e que nunca abriu mão de receber nenhum centavo?
Eu ainda vejo alguns se agitando quando o assunto é Rogério Ceni (que aliás, deixou de ser assunto no clube, porque não está mais lá….)
Vejo uma obsessão (pro bem e pro mal… Rsss) em falar dele.
Qualquer questão relacionada a ele é tema de algumas cornetadas ou defesas exageradas, como fazia o “finado” Joaquim Paulino (que algum blog o tenha…. Kkkkkkk)
Rogério teve um trabalho ótimo no Fortaleza , vêm fazendo um bom trabalho no Bahia, foi mal no Cruzeiro e aqui….. mas, no nosso caso, especificamente, não interessa mais….
Que ele siga com a carreira dele e nós cuidemos das nossas vidas….
Não sei se tá fazendo um bom trabalho no Bahia não.
Perdeu o campeonato estadual para o maior rival e lutou pra não cair ano passado.
Se a história se repetir ao final do primeiro turno capaz de não virar pro segundo turno.
Também quase caiu com o SP no BR-21, e também sofremos no BR-22, mas penso que o Rogério se dá melhor em times médios ou pequenos.
Ele precisa melhorar seu relacionamento com o elenco e rever alguns conceitos no futebol.
Mas é o caminho dele….
Não acho que caia, mas o Bahia deve conseguir aí uma vaguinha na Sulla-25….
Ainda sobre este fazendo bom trabalho no Bahia: perdeu a final, mas final contra seu rival não é o fim do mundo.
Fez a melhor campanha na 1a fase da Copa do Nordeste, está na semi e com chances de ser campeão.
Conseguiu 2 boas vitórias contra Flu e Grêmio nesse início, então também não dá prá dizer que o trabalho está ruim, né?
Esse Renato Gaúcho é muito fanfarrão mesmo.
Não teve um lance capital errado da arbitragem que favoreceu o Bahia.
Tomou um baile e era pra estar levando uns 3.
Rafael salvou duas bolas e ainda tomou uma na trave.
Daí manda o banco de reserva sair?
Isso que o bandido do Kahnemann já está fazendo hora extra. Como bate e nunca dá nada.
Tomou um nó e sai como mau perdedor.
Contra o Palmeiras e o Abel não dá Pití assim.
Sempre falo que nossa base é uma mina de ouro! Só tenho uma crítica em relação a transição que acho um pouco demorada, uma questão de ajuste mesmo. Mas acho que todo São Paulino gosta da base, acho que faz parte do nosso DNA.
Time do Grêmio fazendo aquela coisa de criança. Sempre foram assim.
Não teve um lance de pênalti, falta ou escanteio invertido que se transformou em gol.
Tudo isso por faltinhas que o juiz não deu (para os dois lados).
Time do Bahia tem um meio de campo leve e perigoso, mas a zaga assusta e o ataque perde mais gols do que o São Paulo.
Acho que o Bahia não brigará na zona do rebaixamento, não.
Como sempre o Renato não reconhece a derrota
“Nasci pra vencer” hauiehaiuehuiaheiuahieuhaiueha
Esse cara é um mongolóide sm
E tem gente aqui no blog que pedir o Renato no são Paulo treinador ultrapassado
Armou um teatro pra não ter que explicar porque o time dele não criou uma jogada de perigo.
Rafael estreou hoje e salvou.
Time do Grêmio tem jogadores pra jogar mais.
E como seria ótimo o SPFC ganhar segunda…Já descarregar desse pelotão de baixo…
Não fica muito então… base virou balcão de negócio.
Tuta, Morato, ótimos zagueiros que nem quiseram deixar jogar pelo time principal.
Já faz tempo.
Os destaques sequer sobem ou passam rapidamente no time de cima, para vendas expressas.
Por este prisma, o JJ era o que melhor vendia jogadores, segurava pelo tempo certo e vendia pelo preço certo.
O Leco era o que pior vendia, não segurava e ainda dava os jogadores a troco de porcentagem futura sobre lucro.
Quanto a gestão do Casares, eu tenho mais críticas em relação a renovações de jogadores de base do que exatamente sobre vendas.
Beraldo foi “bem” vendido, se considerarmos que ele é um zagueiro, e o Pablo Maia na gestão anterior já teria virado “porcentagem futura” com absoluta certeza.
E me parece que um problema maior ainda é a falta de utilização dos meninos nesse ano.
Concordo com praticamente tudo.
Tuta e Morato foram quase que doados.
Dá raiva!!
Beraldo foi uma jóia também, só que durou um pouco e nos deu um título, além de uma boa porcentagem no futuro. O problema no caso dele é que o SP detinha apenas 60% e não conseguiu comprar a parte do XV. Até ficou aquele gosto de “poxa, podia ter jogador mais este ano antes de ser vendido….” mas estava bem claro a todos que ao menos uma venda o clube seria obrigado a fazer….
Paciência!!
Torcer para que esse Hugo vingue e jogue pelo menos até o final de 25 ou, quem sabe, metade de 26…..
Quem é o empresário do Sabino Zanquetta ? Esse deve ser bom ! Mas pelo que Li aqui o Muricy queria o craque sonho antigo…