
O São Paulo bateu o Corinthians nos pênaltis na final da Supercopa Feminina, neste sábado (15), no MorumBIS. Em texto no “Uol”, o jornalista Juca Kfouri criticou o baixo público da partida e uma faixa colocada nas arquibancadas do estádio.
“O marketing do São Paulo não se cansa de passar vergonha. Hoje, na decisão da Supercopa feminina, pôs uma faixa no Morumbi vazio que poderia estar cheio, caso bem promovida, não fosse Majestoso de torcida única ou se fosse em Itaquera. Só 9 mil. “Não existe dois Mundiais com uma só Libertadores”, dizia a faixa provocativa” – começou Juca.
– Provocava quem? As Brabas? Elas têm cinco Libertadores e Mundial feminino de Clubes a Fifa organizará o primeiro só no começo de 2026. Portanto, provocação além de burra, inócua. E com erro de concordância, ainda por cima, péssimo exemplo para as crianças tricolores: Não existeM dois (?) – completou o jornalista.
Título inédito para o São Paulo
Este é um título inédito para o São Paulo, que acaba com a hegemonia do Corinthians no torneio. O Alvinegro levantou a taça nas três edições anteriores. O Tricolor não conquistava um título no futebol feminino desde 2015. Em competições nacionais, o jejum era ainda maior: 1997, com a Taça Brasil. Por: Lance!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Ele só acha legal no galinheiro com formato de impressora, aí fica caladinho.
Ainda bem que para grande parte da torcida do SPFC; o que esse jornaleiro débil, senil e lacrador fala e o que um gato enterra debaixo da areia tem o mesmo valor, peso e medidas!
Isso só vai amenizar na imprensa que já morreu e esta em estado de putrefação, daqui uns 20 anos pelo menos, quando morrer a maior parte desses jornaleiros que se consideram justiceiros. Eles fecham os olhos pros fatos e ao invés de reportar os fatos, reportam apenas o que interessa pra “justiça social” que eles acham que estão promovendo. Claro que nesse processo de “justiça social” eles priorizam a narrativa que ajude seus amigos ou companheiros. Sempre assim.
Felizmente a internet matou todos eles juntos e ao mesmo tempo. O tempo mostrará que eles foram apenas uns medíocres, jornaleiros, assim como mostrará os poucos mais verdadeiros jornalistas.
Agora a IA incinerará esses jornaleiros de uma vez por todos. IA é a nova revolução industrial de nossa época. Ela vai acaba com quase toda imprensa ou no mínimo remodelará todo esse seguimento. Aguardem.
Parece um ” lacrador” aqui do blog.Quando é do interesse só criticar,solta a “língua”.Quando é pra se criticar os bandidos que ele idólatra(se esconde e se cala),ou seja,um verdadeiro hipócrita.Juca é do sistema!!!,um verdadeiro carcinoma do Brasil.
Aqui é o Paulo vagabundo kkkkkk [Meme]
Só é lindo e esportivamente natural quando é com o santos no galinheiro na semifinal do paulistinha de 2025, aí, nessas condições esse senhor débil e esclerosado concorda e trata como parte do jogo.
Conforme o que o colega afirmou aí em cima, o que o gato enterra na areia….
Não podemos perder tempo de dar audiência para um cara tão hipócrita quanto este,pois no galinheiro de Itaquera pode né…
Muita hipocredia…
Ah vá, eu achei muito mimimi do Kifuro não só criticar as faixas no MorumbiS, mas subestimar o máximo que pôde o título das meninas ontem!!!!
Imagina o quanto ele vai chorar quando a juizada abrir a caixa de ferramentas a favor da Tia Leila hoje????
Nem lembrava deke
O mimimi do JK é claro e patético e o marketing do SP é extremamente incompetente mesmo.
Eu concordo com você, e comentário do cidadão em questão, sobre comparar o masculino com o feminino, é sem noção de quem o fez…. cada um tem sua trajetória e história.
Esses comunistas tem merda na cabeça, só eles que estão certo!
Quem deixou de assistir TV não perdeu nada. Não perdi nada nos meus últimos 22 anos sem assistir TV. Quem deixa de acompanhar esses jornaleiros militantes não perde nada também. Eles sempre falam as mesmas bobagens diariamente e apenas de tempos em tempos que dão o furo sobre alguma coisa (furo jornalístico e não o furo do jornaleiro se é que me entende).
E outra, a informação hoje viaja tão rápido que se em algum momento uma dessas empresas de informação der em primeira mão alguma informação que valha a pena ver, segundos depois já estará em outras plataformas, não sendo mais necessário acompanha-los ou paga algum valor ou dar sua visualização pra eles.
Infelizmente quem usa Pagseguro acaba financiando o Uol. Já quem compra produtos nas Americanas, Extra, Olist e mais algumas varejistas, acabam comprando junto os serviços de entrega da Transfolha, que ajuda a financiar parte da Folha de SP. Quem paga imposto, infelizmente ajuda a financiar o Grupo Globo.
Isso mostra que se dependessem das próprias pernas (audiência) já estariam fechadas e falidas.
Uma das coisas que considero mais indignas é alguém que acha correto depender do que outro produz sem coloca algo em troca.
Se você não produz algo, você não tem direito a nada. Infelizmente muitas pessoas (jornalistas e funcionários públicos) acreditam que mesmo não produzindo algo, eles tenha direito de alguma coisa. Acreditam que a sociedade deveria sustenta-los.
Alguém liga pra isso?
Ele reclamou? Então deu certo!
Coloquem mais faixas!
Esse aí é o integrante mais velho da turminha da lacraçao..dos caga regra.. hj em dia é muito mi-mi-mi, não pode nada..antigamente isso aí passava batido
Juca kfuro sentiu na pele . Aliás, na faixa a realidade que assola a galinhada toda e inclusive ele próprio. A pergunta que não conseguem explicar. Como é possível 2 mundiais e 1 libertadores ?
Quer falar em erro de concordância e exemplo para as crianças votando no Lula.
Juca Kfouri , você é uma piada velha!
Vá sugar um canavial de rolha Juca.
Só Mi-mi-mi
Para o bem da verdade, só notei nessa faixa graças ao comentário deste senhor, tão insignificante quanto ele mesmo!!!