
A imprensa equatoriana especulou mas o Blog do São Paulo apurou e conferiu que não procede…veja:
“Depois de deixar boas impressões no Mundial de Clubes pelo Pachuca , Andrés Micolta é seguido por Botafogo e São Paulo . Com o Pachuca nesta temporada disputou 23 partidas pelo time titular, 6 pelo Sub 23 e campeão da Concacaf. O Botafogo acaba de sagrar-se campeão da Copa Libertadores de 2024 , após vencer o Atlético Mineiro de Alan Franco . Por outro lado, o São Paulo comandado por Luis Zubeldía busca voltar ao topo na próxima temporada. Segundo informações da AOL, o zagueiro equatoriano está na órbita do Botafogo e do São Paulo para 2025.
Andrés Micolta vive um grande presente no México. Após sua boa adaptação, disputou a Copa América pela seleção equatoriana sob o comando de Félix Sánchez Bas . O Pachuca prioriza a venda para a Europa e não para o futebol brasileiro. O zagueiro equatoriano tem contrato com o Pachuca até dezembro de 2027, no valor de US$ 2 milhões.”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pois é, nada a ver essa notícia, afinal temos 5 bons zagueiros!
Sim, muito bom. O Scout do SPFC está de parabéns. Ruan, Sabino e Ferraresi, olha só que turma. Apesar que Sabino não tem comprometido, mas tbm não é um primor. Pelo tamanho atual de FIDC aparentar estar bem.
Aquela especulação que não faz muito sentido e que não dá pra levar a sério.
Agora é só especulação pra cá e pra lá.
Chato isso.
Zanca, tem um canal no youtube dos 3 zagueiros. Hoje um cara aqui de um tal movimento Agonia Tricolor. Nunca nem vi!
É tempo de Nicola
O Peixe está disposto a pagar 4 milhões de dólares (R$ 24,8 mi) se Galoppo atingir as metas durante o contrato de empréstimo até dezembro de 2025. O atleta precisaria disputar um número mínimo de partidas durante a temporada… – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/12/27/santos-esta-otimista-em-superar-concorrencia-do-boca-para-contratar-galoppo.htm?cmpid=copiaecola.
O Santos não vai pagar. Será mais um calote. Eu sei, você sabe, a Diretoria sabe, a CBF sabe e ainda assim corremos o risco de vendê-lo. Por mim, não sairia. Se sair, deveria ir para o Boca.
O santos esta tentando também o Lucas e evangelista são Paulo poderia propor alguma troca com algum jogador de elenco
Cara, não sei se já falaram isto mas, esta foto de perfil parece o Rafael Veiga kkkkkkkkkkkkkkkk
Sério a minha? Kkkkk
Cara tinha percebido nao
Quase foi nosso meia tempo atras