Facebook

https://www.facebook.com/blogdosaopaulo

Anúncios

6 comentários

  1. acho que murici ta pecando na escalação time certo para o são Paulo em primeiro lugar tirar o denilson não arma e não pega niguem ceni bruno doria edson michel bastos tiago mendes phg bosquilia centurion pato

    Curtir

  2. Passando aqui o blog para me atualizar (com qualidade) e deixar uns pitacos depois de uns dias “em off”

    1. A respeito do problema pessoal de Centurion:
    https://zanquetta.wordpress.com/2015/06/27/forca-centu-forca-melody-estamos-com-voces/
    Gostaria de me retratar por ter sido um dos que duvidaram da veracidade dos seus problemas, cheguei a cogitar que poderia ser “migué” do hermano.
    Acho que a assessoria de imprensa do clube ou do próprio jogador poderia ter esclarecido antes o que de fato estava acontecendo, evitaria muita coisa, sei que é a vida pessoal dele e que ele não tem obrigação nenhuma de dar satisfação a ninguém além dos diretores do SPFC, mas pelo visto na Argentina o caso já era público, não teria custado nada esclarecer, de quebra ele ganharia milhares de tricolores na corrente positiva orando e torcendo pela recuperação da sua noiva. Não estou tentando justificar meu erro em ter duvidado de seus problemas, errei e ponto, fui um babacão.

    2, Os 4×0: Nem céu, nem inferno. Sinceramente, acho que o São Paulo jogou bem, Osorio armou bem o time, tivemos mais posse bola, e não foi aquela posse improdutiva dos tempos do Muricy, criamos boas chances, Pato, que jogou mais recuado e foi bem nessa função, chutou bola na trave, Michel Bastos perdeu quatro ótimas oportunidades de marcar, e o adversário tava em um dia em que tudo deu certo, tirando a cabeçada do Vitor Ramos na trave, tudo que eles criaram resultou em gol, o maior mérito deles foi ter reconhecido sua pequenez, jogou todo recuado e contra-atacando dentro de casa. O único erro do nosso treinador foi o posicionamento do Michel, o Osório tem perceber que na ponta direita Michel não rende, por favor, não entendam essa minha opinião como uma “cornetada” no treinador, falo isso desde os tempos do Muricy que insistia em escalá-lo ali, inclusive escrevi um MegaFone aqui no blog bem antes da chegada do Osorio onde digo isso.
    https://zanquetta.wordpress.com/2015/04/16/megafone-priorizando-a-qualidade/
    trecho do texto: “na direita o Michel fica muito previsível, por mais qualidade que tenha, todos sabem que ele vai puxar pro meio, quando leva pra linha de fundo se enrola, pois lhe falta a perna direita para cruzar. Pelo lado direito com a perna esquerda só o holandês Arjen Robben.”

    3. Caso Rodrigo Caio: mais uma lambança vergonhosa da gestão Aidar.

    4. Lyanco: segundo o blog, vinha sendo reserva no sub 20, pelo vídeo parece ser bom jogador, mas vídeo não quer dizer muita coisa. Vale lembrar que Kaká era reserva nas categorias de base.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s