De olho no Racing, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo no CT da Barra Funda e deu início a preparação para o duelo contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Os jogadores que atuaram contra na derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão, fizeram um trabalho regenerativo, alternando atividades no gramado e na academia, enquanto o restante do elenco fez um treino técnico e tático no gramado sob o comando de Hernán Crespo.

O zagueiro Diego Costa, que ficou de fora do duelo com os cearenses por conta de um trauma no ombro, apresentou melhora e treinou normalmente. O zagueiro Miranda, o volante William e os atacantes Rigoni, Eder e Luciano seguem em seus processos de recuperação.

O time volta aos treinos na manhã desta segunda-feira e no período da tarde segue para a Argentina, em voo fretado.

Após o empate por 1 a 1, no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer ou empatar por mais de um gol para garantir uma vaga direta nas quartas de final. Se repetir o resultado da primeira partida haverá decisão por pênaltis.

Gazeta Esportiva

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!

%d blogueiros gostam disto: