@saopaulo.blog

Contact us: alexandrezanquetta@uol.com.br

Entre em Contato

Caso deseje anunciar no site, fazer parcerias ou outros assuntos, estes são os contatos:

alexandrezanquetta@uol.com.br

mammaciel@terra.com.br

 

66 comentários em “Entre em Contato

  1. Olá, bom dia ! Gostaria de levar meus filhos no aeroporto para receber a delegação do São Paulo na volta de Medelin, acredito que devem voltar entre hoje e amanhã (quinta e sexta, 21/nov/2014). Por favor, poderiam me informar os dados do vôo (aeroporto, vôo, horário) ? Grato.

    1. São Paulo tem tudo pra dominar o jogo no segundo tempo- está atletico-mg 3×0 sao paulo, mas repito, com Ganso, Luis Fabiano, MICHEL Bastos, pode reagir e virar o jogo, atlético-mg é apenas um time que corre e marca muito, não tem a habilidade de alguns jogadores do Sao Paulo, ok? Conheço um pouco disso aí!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Já que os recursos são poucos um nome bom seria Lucas Lima sem salários no Santos e ótimo jogador. Seria uma Boa jogar Novo pode cair como uma luva no São Paulo. Já que outros são caros e salários acima data realidade.

  3. Atenção, Atenção!!! Todos São Paulinos do Brasil e do Mundo. Quem tiver o email do Murici Ramalho ou end. ou tel., passem a seguinte mensagem ou sugestão. O que ele quer ser o Beija-flor ou a Flor? Pode ser que as coisas mudaram e não seja sanduiche de calabresa mas, sim, de peixe. Cuspa fora, odeie, tenha aversão a todo tipo de calabresa o prato de peixe tem maior variedade.

  4. Atenção, Atenção!!! Todos São Paulinos do Brasil e do Mundo. Quem tivero email do Murici Ramalho ou end. ou tel., passem a sguinte menssagem ou sugestão. O que ele quer ser o Beija-flor ou a Flor? Pode ser que as coisas mudaram e não seja sanduiche de calabreza mas, sim, de peixe. Cuspa fora, odeie, tenha aversão a todo tipo de calabresa o prato de peixe tem maior variedade. É serio!!!

  5. Atenção, Atenção!!! Todos São Paulinos do Brasil e do Mundo. Quem tiver o email do Murici Ramalho ou end. ou tel., passem a seguinte mensagem ou sugestão. O que ele quer ser o Beija-flor ou a Flor? Pode ser que as coisas mudaram e não seja sanduiche de calabresa mas, sim, de peixe. Cuspa fora, odeie, tenha aversão a todo tipo de calabresa o prato de peixe tem maior variedade. É sério Murici – abra os olhos!!!

  6. Mano como pode um time c um valor desse e tal elenco q chega na hora de jogar com um time que nos transmite qualquer rivalidade e perde,falta entrosamento e a raça pessoal e individual a clareza em entender jogadas n deveria ser tudo treinado mas de fato entender futebol q até vargens a gente joga e sem treino sem base criamos jogadas sabe pq n é moto dinheiro e sim por prazer quando esse simples fato atingir a mente de vcs ai sim futebol inclusive no São paulo irá ter qualidade …

  7. Sou sócio torcedor, mas fico muito triste com meu time, acredito que o Rogério já fez muito pelo nosso time, mas está na hora dele se aposentar, até porque também acredito que ele
    poderá nos tirar fora da Libertadores.
    Apesar de termos um carinho enorme pelo Rogério, se dependermos dele para defender penaltis, ou dar uma saída arrojada, enfim percebo que realmente seremos prejudicados.

    Pessoal é o que Eu penso…

    Saudações tricolores para todos……

    Mateus da Silva
    18.03.2015

    1. Foi sim, desde ontem por volta das 22:45hs.

      Volte lá e veja o porque. Você foi avisado e continuou procurando encrenca.

      Não tem tudo porque eu deletei algumas coisas.

      Fora outro do mesmo teor que ainda está na caixa de spam.

      Fica fora por três dias, depois volta.

      Se persistir no erro será banido.

  8. Ooh Sampa o que esta acontecendo com vcs jogadores, parece que vcs estao jogando sem vontade. Eu amo o São Paulo eu quero ver vcs ganharem, Pato, Ganso vamos lá vcs são craques, vamos ter mais vontade de jogar…

  9. Zanqueta, boa tarde!

    Uma curiosidade, por acaso você estudou no Andrônico de Mello na Vila Sônia?
    Tive um amigo que estudei e jogávamos futebol de salão, com este mesmo sobrenome.

    Parabéns pelo seu Blog e seu trabalho, nos veicula sempre informações do nosso querido time.

    Um abraço,

    Nilton

  10. Sr. Blogueiro . Qual o motivo de terem falado na Cinira? É evidente que você é o culpado por tudo isso, pois tem um microfone e assim como outros acham que são donos da verdade. Seu desabafo e denúncias demonstram seu desespero e certamente conspiram contra você quando tenta condenar seu opositor. É bem possível que o Aidar, o qual não conheço pessoalmente, não seja o líder ideal para todos, mas quem o é? É possível que esse senhor tenha defeitos relevantes, mas qual direito você tem de fazer julgamento de pessoas de seu relacionamento até então pessoal ( vc esteve na sala dele e ele lhe fez confidências). Não estou aqui em defesa desse homem, não tenho motivo pra isso, entretanto, se eu sentisse pessoas de minha intimidade sendo colocadas no ar “graciosamente” , talvez tivesse reação semelhante. Ponha-se no lugar dele e refaça o julgamento. Aproveite e juntamente com seus parceiros críticos, ponham-se em seus lugares. Você tomou uma “comida” vergonhosa “no ar” e sua resposta nesse canal foi muito limitada. Espero que tenha aprendido alguma lição. Você se escondeu vergonhosamente com algumas frases com óbvio tom de vingança. Quando criança havia uma frase que dizia ” apelou, perdeu.” Você apelou. O silêncio dele Aidar, lhe será mais doído que a dor que você tentou lhe impor. Sobre futebol, Minha opinião: o futebol brasileiro encontra-se em sucumbência, por que profissionais da área não conseguem se adaptar a atualizações administrativas, tecnológicas, éticas entre outras. Vocês jornalistas são verdadeiras fofoqueiras e não contribuem em nada para evitar a sucumbência. Não Vi nem ouvi nenhum profissional de sua área fazendo nada pelo esporte a não ser criticar violentamente e no dia seguinte elogiar com louvor os mesmos que foram criticados. FAÇA ALGO, LIDERE, SEJA DIFERENTE, DESTAQUE-SE. Eu estou fazendo….. Se quiser saber o que, é só perguntar. Saudações . Jairo

  11. Blogueiros,

    Vocês tem alguma novidade sobre o caso do Gustavo Hebling? Oficialmente, o contrato dele acabou em 24 de junho, certo? Teve ou vai ter renovação? Dentre as novas promessa da base, pra mim é a que mais potencial, 1º volante que combina bom passe, visão de jogo, dinamismo, raça é artigo raro hoje em dia. Precisa melhor a técnica de desarme, mas com tempo e treinamento, não é difícil de acontecer. Absurdo se o São Paulo perder esse jogador.

    Abraços.

    Mateus Filho.

  12. Zanquetta,

    Deixaram Hebling ir embora e agora vem a notícia de que o Ewandro foi emprestado pro Atlético-PR, até o final de 2016 e, de acordo com o LANCE!, com valor estipulado pra compra de R$7,2 milhões (equivalente a 50% do passe). Procede esta informação do LANCE?

    Independente disso, é lastimável o que vem fazendo com o São Paulo essa diretoria, principalmente em relação à categoria de base. O que esse Aidar tem na cabeça? Será possível que essa diretoria seja assim tão míope? Não tem ninguém lá que consiga enxergar de verdade o potencial de jogadores jovens? Ou tem alguém lá que faça isso e eles só não querem escutar? Aí daqui a pouco esse lunático oferece 14 milhões de reais por um Alan Kardec, pelo Centurion, pelo Dória, pagando uma nota de salário. Nada contra esses jogadores, mas não justificaram o valor pago por eles até agora. E depois vem aceitar qualquer miséria pelos nossos jogadores e dizer que não tem escolha, que a culpa é do Juvenal.

  13. Prezado Zanquetta.
    Estive essa semana em Buenos Aires e ouvi, em visita ao Monumental de Nunes, que o SPFC está tentando ” roubar” o técnico Marcelo Galhardo do River. Os caras estão chateados com isso e temem perder o técnico. O guia oficial do River dizem que teve um dirigente tricolor lá nas dependências do estádio, o que só aumentou os rumores. Dizem que é um negociação sigilosa.
    Vocês, sempre informados, sabem algo sobre isso????
    Obrigado, Carlos

  14. Olá Zanquetta.
    Estive essa semana em Buenos Aires e ouvi, em visita ao Monumental de Nunes, que o SPFC está tentando ” roubar” o técnico Marcelo Galhardo do River. Os caras estão chateados com isso e temem perder o técnico. O guia oficial do River disse que teve um dirigente tricolor lá nas dependências do estádio, o que só aumentou os rumores. Dizem que é uma negociação sigilosa.
    Vocês, sempre informados, sabem algo sobre isso????
    Obrigado,
    Abraço

  15. Conforme eu já havia dito aqui, em passeio em Buenos Aires, estive em visita de turismo no Estádio Monunental de Nuñes. Estádio espetacular mas na mesma situação do Morumbi, antigo e ultrapassado.
    Ao conversar com um guia, este me afirmou que o River, através dos dirigentes e do Presidente Rodolfo D’ Onofrio, estão irritados com sondagens do SPFC. Dirigentes argentinos estiveram no salão de troféus do River e no túnel em que ficam os títulos para amostra ao público, e pediram que a seguinte notícia não vaze antes do Mundial:
    Marcelo Galhardo, Balanta e Sanchez tem destino praticamente certo: Nosso tricolor. Estes 2 últimos eu soube depois, em um jantar em Puerto Madero…
    Tem um grande investidor por trás desse negócio.
    Será o Grupo Pão de Açucar?
    Daí já é um chute meu.

    Outra informação: O salário de Galhardo seria de 500 mil reais e 1 milhão de doláres de comissão para cada título conquistado. Contrato de 2 anos.
    Segundo informação, Galhardo vê no Brasil um mercado melhor do que a Argentina para visibilidade mundial e trará consigo alguns jogadores de sua confiança.

    Zanquetta, uma coisa interessante. Ao falar que torcia pro SPFC ouvi no clube de que levarìamos o grande herói do River…
    Será??? Estou sentindo que o SPFC trará esses nomes sim. Os caras do River estão muito chateados…

    Abraços,

  16. parece que o nosso amado clube, desde JuJu em seu terceiro mandato, se assemelha ao PT, onde todos “metem a mão e ninguém tem razão”…é muito triste para um clube vencedor…só por Deus sairemos dessa…

  17. Caro Zanquetta, visto que o São Paulo está precisando de patrocínio, porque o senhor Pinotti não tenta fechar com a Michelin, por exemplo? Saiu no site da Veja inclusive que ela é a quarta marca a deixar de patrocinar a CBF nos ultimos 3 meses, então seria bem capaz de eles – ou das outras que aparecer na matéria – pensarem na idéia (isso se o SP já não estiver negociando em sigilo, hehehe) de patrocinar um novo clube. Segue o link para a matéria abaixo:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/michelin-e-o-quarto-patrocinador-a-deixar-a-cbf-em-3-meses/.

    Abraço.

  18. Olá, boa noite a todos do blog.
    Gostaria de saber duas coisas:
    1 – Não consigo realizar a * Curtida, como tenho que fazer.
    2 – Como faço para colocar uma imagem ou foto na ” Nilton Tricolor”, como vejo de vários que comentam no blog.

    Parabéns ao Blog, um grande veículo para nos informar, comentar, opinar e saber de nosso São Paulo Futebol Clube.
    Um grande abraço.
    Nilton Tricolor
    e-mail: niltoncomponentes@hotmail.com

  19. O time atual do São Paulo é sem duvida muito fraco, não temos força no ataque, carecemos sim de ídolos….de reforços de peso que cheguem, vistam a camisa e decidam. Pobre Ricardo Gomes, vai sofrer igual ou até mais que os antecessores…..😏

  20. Zanquetta, boa noite !!!
    É uma vergonha esse time do SP, não é uma questão de apoiar ou não, eu gostaria de ter o acesso como vc tem com presidência, diretores e poder dizer na cara deles um muito obrigado pelo medíocre elenco que montaram, um time sem vergonha, sem alma, e que corre o risco sim de cair, aliás já deveria ter acontecido, é o melhor lugar que essa diretoria mereceria estar…sinto muito dizer isso, mas eu tenho hoje em dia vergonha em ser são-paulino, freguês do Santos, freguês de caderneta do Corinthians, 11 anos sem título paulista….uma vergonha esse Leco, Gustavo, esses caras não servem nem pra serem síndicos de condomínios, profundamente lamentável onde eles levaram esse clube

  21. O SP é uma instituição que perdeu a vergonha na cara, não tem mais vergonha de perder e ser humilhado….
    Dizem qualquer coisa, prometem outras que nunca acontecem e assim vai. Talvez esse clube precise mesmo da segunda divisão, para quem sabe resgatar seus valores de outrora

  22. O time em campo é reflexo da desastrosa administração da Presidência e seus Diretores..
    Um clube que se apequenou e perdeu a vergonha de perder !!!
    Somos um clube médio, a grandeza do São Paulo ficou no passado e infelizmente querendo ou não, somos apenas a quarta força do Estado.

  23. Está em curso um golpe dos Curicas para devolver o estadio que ganharam do Lula e se livrar da divida que não consegue pagar. Este golpe já está se aproveitando dos pseudo jornalistas curicas para ser realizado. O judiciário precisa ficar atento.

    Hoje o pseudo jornalista curica Juca K. já publicou em seu blog do UOL mais um texto na campanha para culpar a Odebrecht e plantar a ideia de que a tal arena não deve ser paga pelo clube. Apurem o assunto e divulgem vamos evitar este golpe de ocorrer.

  24. Como temos sofrido muitas decepiçoes, ate quando vamos ser iludido por falta de uma campanha que nus horrem com um titulo. Ja passou da hora, pois a preparaçao nunca chega ao fim, mostra por que vei Rogerio Ceni.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!