O Blog do São Paulo recebeu denúncias de que a farra implantada por Juvenal Juvêncio na época de seu mandato está dando mostras de que retornou ao clube. As indicações passaremos aos poucos. Segue a primeira:
- Avião Tricolor?
Oficialmente consultamos o clube sobre a viagem ao Peru: Há a confirmação de que houveram convidados e que os custos excluindo a passagem que estava prevista no pacote da Copa Airlines segundo a Comunicação, foram pagos pelo clube como hospedagem e alimentação no local.
Veja a Nota Oficial que o Blog do São Paulo recebeu do clube:
“Sobre os convidados, são alguns conselheiros de vários grupos. Também temos veículos de imprensa do trade turístico a convite da Copa Airlines, e 12 Sócios Torcedores que compraram pacotes.
Posição do clube:
1) Graças à ação com a Copa Airlines, a delegação do SPFC seguiu em voo direto de 5 horas ao invés de sofrer durante 16 horas de trajeto. O retorno também será em voo direto, garantindo mais descanso e acelerando a recuperação dos atletas.
2) Privilegiando sempre o aspecto esportivo, os jogadores foram na classe executiva e todos os demais, inclusive o presidente e os diretores do clube, foram de classe econômica.
3) O São Paulo convidou um grupo de 12 pessoas de diferentes grupos políticos (inclusive opositores) pra acompanhar a delegação, da qual fazem parte ainda a diretoria de futebol e os diretores de marketing e relações internacionais.
4) A Copa se responsabilizou pelos custos de toda a parte aérea, inclusive taxas de embarque. As despesas de voo com ou sem os convidados seriam as mesmas.”
Blog do São Paulo