@saopaulo.blog

Contact us: alexandrezanquetta@uol.com.br

@blogdosaopaulo

Acesse nosso twitter!

21 comentários em “@blogdosaopaulo

  1. Bem, Primeiramente parabéns pela publicação. Ótima compilação de dados. Todo são paulino que cobra qq coisa do clube deveria ler isto. Afinal de contas, aqui está explicando para onde foi o dinheiro do Lucas. Além da dívida bancária, de todas as rescisões de jogadores nos últimos meses tem ainda 76 atletas para pagar todos os meses. Neste ritmo precisamos é de 3 Lucas por ano para gerar lucro.
    O que chama muito a atenção é a questão da BWA. Juvenal expulsou estes caras e fez muito bem. Aidar está trazendo de volta. É um retrocesso, um erro infantil.
    Diga-se de passagem depois da saída da BWA o sistema de ingressos do SPFC melhorou e muito! Talvez não seja ainda o ideal, mas melhorou.
    Que ninguém se esqueça que a BWA estava até a pouco tempo envolvida em escândalos de fraude, máfia de ingressos e etc….é isto que o Aidar quer para o SPFC?
    São Paulo precisa andar com as próprias pernas, pra que trazer este tipo de empresa para dentro do clube?
    Lamentável.

    1. Por favor! avisem para o Lucão que futebol não é para ele. Ele deve se contentar com vaga de gandula. ai sim. esse rapaz não sabe o que é bola se borra todo quando alguém passa uma bola para ele. É burro burro morre de medo do Corinthians

  2. Matéria excelente, porém triste saber que temos um ex-presidente aliado a outro de um clube rival…digo rival não inimigo..isso só mostra o quanto nosso querido clube se apequena e mostra a cada dia sinais que serão profundamente complicados de se reverter..temos um técnico que não encontra padrão de jogo, um goleiro que aparentemente sente-se maior que o nosso clube e um elenco a meu ver limitado, aliás muitp limitado, digno daqueles de se sair de campo “aplaudido” por ser eliminado por um time médio colômbiano de um torneio série B de Libertadoress..”acho que éramos mais exigentes”… a meu ver , o cenário que apresenta-se para 2015 é bastante sombrio…saudações tricolores

  3. bom galera aquele que e tricolor de verdade gosta de ver o clube bem sem essa palhaçada do juvenal espero ver o nosso tricolor bem em 2015
    desejo a todos um feliz natal muita saúde.

  4. Parabéns ao tricolorzinho, pela inédita conquista, não só para o Tricolor, mas para o futebol brasileiro. Assisti alguns jogos dessa libertadores sub-20, e vi muitos garotos bons de bola, e acho que nossa diretoria deveria olhar com mais carinho para esse mercado sub-20 sulamericano, jogadores como o camisa 10 do Liverpool, o meia-atacantes do Lanus por exexmplo.

  5. Recentemente fiz um comentário sobre o Lucão e outros Jogadores. Eu: não vejo o São Paulo ser campeão de nada enquanto o Ganso jogar pelo São Paulo; o cara joga um futebol dos anos 70. È inteligente sim, mas não marca, não chuta e embora der bons passes arma muitos contra ataques para o adversário. alguém tem que ter peito para tirar esse zumbi do time, esse aí é morto más não é só ele. o Tal Bruno, embora tenha dado o passe para o Kieza perder o gol e outro que não sebe marcar não sabe cruzar é lerdo feito mula. pois perdia sempre para o Sheick que hoje está no Flamengo. o Centurión até aqui não justificou sua contratação. O Allan Kardec nossa esse cara é caneludo que irrita, nunca jogou nada pelo SPFC. aliás se destacou no time time do Palmeiras por que o time era ruim demais. Outro, o Wesley é péssimo não tem qualquer compromisso com o São Paulo além do chinelinho Carlinho. Há o Michel Bastos que se tivesse jogando bola continuaria na Europa. e para piorar anda contrata Kieza e Kelvin tá de brincadeira essa diretória.
    Quem sabe a base tenha alguns jogadores que vistão realmente a camisa tricolor.Hoje Eu digo Fora Ganso , Fora Bruno Fora Kardec, Fora Michel, Fora Wesley, Fora Carlinho, Fora Centurion, Fora Daniel.
    Meu São Paulo para os Próximos Jogos seria : Denis , Caramelo Ou Auro, R. Caio, Lugano ou Breno, e Matheus Reis, Hudson Ou Banguelê, T. Mendes, João Shimitis e Lucas Fernandes, Calleri e Rogério ou David Neri

  6. Time de Homens que não tem vergonha na cara. Time de merdas., Trujillanos não sabem nem o que é BOLA. Salário é bom não é. Arrumem emprego de pedreiro, com respeito aos pedreiros. Aí verão o que é bom.Deveriam ganhar salário mínimo. Peçam a conta e vão catar latinha para vender. Time da vergonha.Não honram a camisa que vestem. Não servem para limpar a chuteira de vários jogadores de times do passado. Vão trabalhar de dia e estudar a noite, como muitos trabalhadores fazem. São um elenco que ganham muito e mal sabem escrever o Nome. Tudo isso é pouco. Vergonha na cara, isso é que precisam.

    1. Mais uma vez o são Paulo errando com os meias, já com Josué, mineiro, Casemiro, Jean, Maycon e agora com o Hudson joga fácil corre pelo tome e agora vem a diretoria e quer negociar.
      E agora me diz o que vai fazer com pato.

  7. Por mim pode ser marrento pode ir para balada pode beber cair na noite mais tem que joga bola na hora que estiver em campo tô de saco cheio de jogador que treina treina chega cedo e o último a sair mais a bola no pé dele é quadrada não consegue acertar um passe cobra uma falta aff

  8. Faz o ataque padaria ataque em massa defesa em bolo,só basta colocar dois gols e se retrancar pra conseguir o resulrado
    Sera possível que esses jogadores nao sabem chutar a gol

  9. Em vêz de colocar um treinador maduro,colocam um plaiboizinho,pra que?para não trabalharem com afinco nos treinos,pois este é conivente,ele ainda é um parasita do São Paulo,como outros jogadores que vem com todo aquele nome e é só mascara! Larguem mão….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!