Culpar a São Paulo pelos problemas do Morumbi, corrupção, técnico na covardia e ter dado errado, mudar esquema, time, jogador estar sem Cotia deixar o clube e ir para um rival. Vender defesa desprotegida, ataque insosso. A culpa é nossa. Eles consideram os resultados bons. O trabalho bem feito. Nós é que temos culpa. O … Continue lendo Culpar a torcida do São Paulo pelos problemas do clube, resultados de campo e fracassos é a maior canalhice e covardia da história
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar