Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Caráter e união são exaltados por técnico do São Paulo
Hernán Crespo celebrou a vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Flamengo, nesta quarta-feira (29), no MorumBIS, pela 1ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico argentino destacou a entrega do grupo e a união do elenco.
“Estou muito contente. Este grupo tem caráter e muita união e hoje mostrou isso. Contra um grande adversário, o time se comportou muito bem, lutou, brigou, jogou bola. Isso mostra que o grupo está unido, tem caráter e vai brigar”, disse.
O treinador também explicou a estratégia adotada para conter o adversário, ressaltando a intensidade na marcação.
“Não existe fórmula mágica para defender. Fizemos o melhor dentro das nossas características, com intensidade e convicção”, completou.
O próximo jogo do Tricolor é contra o Santos, no sábado (31), às 20h30, pelo Paulistão. A partida acontece no MorumBIS.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Eu só espero que não fiquem escolhendo jogo, assim como a diretoria finge pagar em conta-gotas e doses homeopáticas.
@OGabrielSa
EXCLUSIVO: Harry Massis Júnior decidiu encerrar o contrato de José Eduardo Martins, que ocupava o cargo de diretor executivo de comunicação do São Paulo. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (29).
José Eduardo Martins se torna o terceiro diretor desligado desde que Massis assumiu a presidência. Além dele, Dedé (diretor do social) e Márcio Carlomagno (superintendente geral) não seguem no São Paulo.
Maravilha. Aos poucos os “amigos” do Casares vão todos sendo mandados embora. A limpeza está sendo feita
Os próximos deveriam ser diretora executiva de administração, diretor executivo de finanças e diretor executivo de marketing. O SPFC precisa de pessoas extremamente competentes nesses cargos.
E tem também, o Diretor de Compliance que na realidade seria de “Descompliance” pelos serviços não prestados.
Aparelhamento total …, fizeram do SPFC uma máquina caça-níquel.
https://www.espn.com.br/futebol/sao-paulo/artigo/_/id/16244704/sao-paulo-policia-abre-novo-inquerito-para-investigar-social
Espero a saída do Milton Cruz e Mario Ramalho
Temos que cortar custos
Na minha Humilde e sincera Opinião já tinha que fazer a limpa de vez todos ligados a antiga direção deveria sair
Caráter, união e salário em dia…..se jogassem assim, estaria em 1o no Paulista com 15 pontos.
Quero ver no sábado….
Caráter,união e promessa de salários em dia…deu um up grade em motivação…..que continue assim….