https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Conferência de imprensa com Hernán Crespo, treinador do São Paulo, durante coletiva após jogo, com logotipos do clube e patrocinadores ao fundo.

Estamos preocupados mas temos três rodadas, afirma técnico do São Paulo sobre rebaixamento

Após mais uma derrota no Paulistão, por 3×1 contra o rival Palmeiras, Hernan Crespo deu coletiva e falou sobre a dificuldade do momento mas se diz confiante por reverter o cenário. Ele já inclusive, projeta o Brasileirão 2026:

“Estamos preocupados, mas temos três rodadas, com Santos, Primavera e Ponte Preta, pode acontecer de tudo. Temos que jogar o jogo. Eu acho que ninguém gosta da derrota, mas acho que tem jeito de derrotas e derrotas. Com Portuguesa foi realmente preocupante. Hoje, não. Faz mal, sim, claro, ninguém quer perder. Mas eu acho que o time está crescendo.

Veja também:

Calendário com Palmeiras, Flamengo, Santos e Santos, não ajuda no momento que está o clube. Estou confiante. Eu acho que em breve as coisas começarão a melhorar, chegarão reforços e os meninos depois da Copinha. Temos futuro. Mas o futuro, como eu falei, o Brasileirão, 45 pontos.

Esse é o futuro. Podemos perder, mas a diferença primordial (do clássico) foi que eles finalizaram e a gente não. Atitude de criar ocasiões, este é o caminho, é por aqui. Com dois ou três reforços e os moleques de Cotia, dá para acreditar. Vai ser uma temporada difícil, mas dará certo”

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Flamengo, às 21h30, no MorumBIS, pela estreia no Brasileirão. Pelo Paulistão, o próximo duelo será no sábado (31), às 20h30, com o Santos, também no MorumBIS. 

Postagens relacionadas:


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.