Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians
Depois da declaração de Hernan Crespo, técnico do São Paulo na coletiva de ontem contra o Corinthians, o clima azedou para Alisson na torcida Tricolor. O jogador que era querido e sempre esteve em alta conta no clube e fora dele, teve seu nome vinculado a duras críticas e irritação.
Ele em 2023, passou muit tempo fora por depressão e recebeu forte apoio do grupo e do clube. Venceu a doença, jogou muito e foi campeão. Em 2024, começou voando e lesionou, passou meses fora e não voltou bem como antes. Mesmo assim, sempre esteve no carinho da torcida. Até agora….
O técnico verbalizou claramente: “Se Alisson tem a possibilidade de sair, não é um problema. Todo mundo que por motivos, não é uma questão de estar bem ou mal, não está contente com a situação, vamos ajudar. Ajudamos Jandrei, jogadores que não estão cômodos.
No São Paulo, tem de estar bem, tentar ajudar. Quando a cabeça não está dentro do São Paulo, a ideia é ajudar para sair. Se vem para o Corinthians não é um problema meu, é uma escolha dele. Do Corinthians, não preciso ninguém.”
Marcelo Paz comenta sobre Alisson no Corinthians: “O Dorival conhece o jogador, entende que ele tem uma função específica que pode ser útil. Tem uma conversa entre as diretorias de Corinthians e São Paulo. É um atleta que nos interessa e se chegar ao acerto ele pode sim pintar aqui no Corinthians”.
Como Crespo ainda não quer ninguém do Corinthians, piora a situação do jogador que precisará receber uma proposta financeira em de um clube que deve R$ 3 bilhões e não paga ninguém para sair. As falas do técnico demonstraram até irritação com o desejo do atleta e uma insatisfação dele internamente. Qual sua opinião?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Estipula o preço, e vende, quer ir,vai tarde,também não vejo ,um que encaixe no São Paulo fc, de lá.
A resposta do Crespo foi sensacional, inclusive colocando aquele time no seu devido lugar.
Foi útil, não parece ser mais, quer ir? Vai! Tchau! Agora, não precisava deixar evidente que quer ir para o maior rival nosso né? Aí tá de sacanagem, vacilou feio! Perdeu a credibilidade que ainda restava! E tô com o Crespo! Não precisamos e não queremos ninguém dos gambás 🇾🇪🏆🏆🏆✊🏼👊🏼
Na alta do Alishow pós CdB eu disse aqui que o Alishow era superestimado pra cacete.
Pontos positivos do Alishow (com o Dorival): boa saída, certa plástica no toque (ele dava umas chapadas com efeito e sei que engana muitos) e muita vontade, pois realmente o cara corria feito barata pelo campo.
Negativos: posicionamento (não sabia fechar espaço, antecipar, não cobria as costas), desarme (Ferreirinha desarma melhor que ele. Aliás, até o Lucas sem joelho), pressão errada (sempre deixava buraco).
Obviamente, o cara é ponta direita de origem, e nunca precisou jogar com uma visão periférica tão ampla e por isso essa falta de fundamento elementar. Cabe ressaltar que ele melhorou em todos esses fundamentos do Dorival pra cá, mas mesmo assim continua mediocre.
Em suma, pó liberar o homem. É a mesma coisa de se livrar do Luciano de falso 10. Só engodo.
Os incomodados que se mudam. Tchau Alisson. Abram espaço para Hugo Leonardo.
Antes que eu me esqueça, meu repúdio vai para Rica Perrone por ser chapa branca do blogueirinho.
Você é um desservico para todos nós
Muito pelo contrário.
Os vídeos que ele fez foram enfáticos em dizer que se o Júlio tem culpa no cartório “eu quero que você se foda” (palavras dele).
No mais, ele explicitou o que acontece nos “esquemões” da grande maioria dos clubes brasileiros e que o Júlio é apenas uma parte da engrenagem. Retirá-lo não é a solução do problema.
Ele ainda enfatizou que tem um grande efeito simbólico e isso é bastante valioso. Mas o sistema do São Paulo é podre pela composição, pela arquitetura.
No fim das contas, as mesmas pessoas continuam por lá, com o controle do clube.
Quanto ao Alisson, que decepção.
O Alisson nunca foi “vagabundo” com nossa camisa. Limitado sim, mas isso ele foi em todos os lugares…teve boa fase com o Dorival e infelizmente se machucou gravemente.
Caso ele esteja insatisfeito com o banco e quer procurar outros ares está no direito dele.
O SP tb está no direito de não sair no prejuízo. Seja para quem for que seja feito um negócio vantajoso para todos.
Esse lance de empréstimo para as galinhas – com valor a receber no futuro – não existe. É burrice total… além de reforçar um rival ficaremos sem receber… simples assim… lá não pagam ninguém.. e qndo pagam é via transfer ban.
Das galinhas eu gostaria apenas da turma do apito ou Depay… como é impossível é melhor q seja na grana à vista (e não em espécie).
Em tempo: eu não facilitaria de modo algum a saída para “ajudar” jogador – ainda mais para esse timeco imundo que sempre q pode dá um jeito de nos prejudicar.
Quer sair ? Então que pague um valor justo à vista – se for a prazo que tenha garantia até do Vaticano para receber.
Não venderia para os gambás e emprestaria para qualquer outro time. Se não topar sair, fica sem jogar, simples assim!
Jogador comum que teve um ano bom e só! Tá se achando demais.
Era ponta e virou volante. Depois do Dorival, não rendeu mais. O SPFC precisa investir em volante ( ajudando a aprimorar os que sobem da base ou de olho em algum que realmente venha a somar ao clube e, de preferência, seja em transferência livre).
O Alisson que arranje outro lugar para jogar.
Quando ele estava depressivo, fizemos a nossa parte. Agora, ele precisa fazer a dele como jogador do clube, como fizeram Pablo Maia e Ferraresi (os dois tiveram transferências frustradas).
Problema não é nem vender, mas sim para quem vender! Os caras não pagam ningém!
Ele é amigo do Rogério Ceni.
https://www.lance.com.br/sao-paulo/video-alisson-exalta-trabalho-de-rogerio-ceni-no-sao-paulo-mesmo-apos-eliminacao-contra-o-flamengo.html
Deveriam tentar uma troca com o Bahia.
https://www.ecbahia.com/historico/cauly-numero-de-jogos-pelo-bahia/
E simples e só ele pagar do próprio bolso o dinheiro que o sao paulo que aí ele vai jogar aonde ele que
Dorival, quer o Alisson?
Pague a multa à vista.
o São Paulo q deve impor as condições q ele quer, eu deixaria o alisson afastado e não emprestaria pro corinthians
Se o Allison vai ficar insatisfeito, problema dele, precisa se lembrar que tem um contrato assinado. Pouco importa o desejo do jogador, quando o desfecho pode nos prejudicar.
Até pouco tempo era considerado inegociável, então porque agora seria liberado assim, e ainda para a gambazada! Estipula o preço (de jogador inegociável) e aguarda o pix.
Agora, porque desconsideraram a proposta do Cruzeiro e agora estão cogitando liberar com essa facilidade? Pra mim, é muita incompetência e absoluta falta de planejamento, que no fim, são a mesma coisa.
O cara, até pra seleção o Dorival pensou levar.
Aguardar pix das galinha? Vamo ficar aguardando até o dia-de-são-nunca… ali é só calóte e transfer ban.
Está bem, este é o tema. Mas o caso do Alisson tem que ser visto por um diretor que ainda não existe, mas que definitivamente, não deveria ser esse tal de Marcelo Pupo. O histórico dele não o qualifica. Ele foi o presidente do conselho que varreu a sujeira para debaixo do tapete no caso do Jack e perdoou o tal do Douglas, na gestão do Leco.
Marcelo Pupo e Leonardo Serafim…que péssimos nomes para o Massis iniciar sua curta jornada. No final realmente não dá pra esperar muita mudança de um ambiente podre.
Temos que colocar o nome desses trates (Serafim e Pupo) juntos com o do Olten em evidência para que sejam pressionados. Esses sujeitos tem que ser defenestrados do São Paulo, nunca fizeram nada de bom.
Tá certo que no conselho só tem uns poucos conselheiros aptos para assumir essas funções, mas justo os mesmos de sempre? Os caras que vem fudendo a instituição só para proteger os amigos que mamam nas tetas do clube deveriam ficar desaparecer. Está na hora de começar uma renovação. Tá certo que o tal Diego Fernandes seja um oportunista, mas a atitude dele é correta. Vira sócio e briga lá dentro pelas suas idéias. Abre o clube e renova esse conselho senil. Fim da vitalicidade no conselho.
Nao julgo o Alisson , o SPFC é uma empresa de acomodados que só tão cumprindo tabela esperando as próximas férias , as vezes trocar de empresa você vai em um lugar onde as pessoas tenham mais sangue no olho.
Ele fez a caminhada dele no SPFC foi campeão e agora tá querendo continuar a se desenvolver, e não ficar sentado em cima de um resultado
Sp tem q emprestar de graça por 1 ano sem pagar salários e valor fixado.com opção de compra ou obrigação de compra…Alisson vai fazer 33 anos, salário de cerca de 600 mil, está sem espaço..melhor tentar ganhar algum dinheiro doq pegar jogadorzinho meia boca na troca
Oferece no Mirassol pelo Alesson + liberar o LD antecipado, oferece ele no atletico PR, atletico Mg, só não reforcem galinha e santos.
Oferece no Flu pelo Lima, jogadores até equivalentes e o Zubeldia gostava do Alisson, pode dar jogo.
Concordo.eu acho uma boa ideia
Só no São Paulo jogador escolhe ir para o rival com contrato válido, de graça e aceitam.
Otima ideia
Bota o empresário para trabalhar e arrumar um clube árabe ! reforçar o rival caloteiro é muito amadorismo
Ou vendem à vista, ou deixem ele encostado. Reforçar rival: jamais.