Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

3o Reforço de 2026 do São Paulo confirmado com Lucas Ramon assinando pré contrato
São Paulo encaminhou um pré-contrato com Lucas Ramon e reforça a lateral direita para 2026, com plano de trazê-lo já nesta janela, caso acerte compensação com o Mirassol. Informação do GE.
O Tricolor já acertou bases para um contrato de duas temporadas com o lateral de 31 anos, que tem vínculo com o Mirassol até 5 de maio de 2026, e comunicou oficialmente o clube do interior sobre o pré-acerto com o jogador.
Veja também:
- A diretoria deseja antecipar a chegada para o início de 2026, mas essa liberação depende de acordo financeiro: o Mirassol quer compensação, e o São Paulo, em dificuldade de caixa, estuda envolver jogadores na negociação.
- Lucas Ramon chega para disputar posição com Cédric Soares e Maik, dentro de uma estratégia de rodízio maior na lateral direita devido ao calendário apertado desde janeiro.
- Vitinho, do Botafogo, era o plano A para o setor, mas recusou defender o São Paulo em 2026, o que abriu espaço para o avanço definitivo em Lucas Ramon, destaque do Mirassol com 128 jogos e 9 gols em três temporadas.
Postagens relacionadas:
Meia que São Paulo negocia é Lima do Fluminense
Copa Sul Americana 2026 – Informações do torneio que o São Paulo disputará
Ex São Paulo está em lista de dispensas no Grêmio
CONMEBOL estuda criação da Copa Conferência para 2027
Flamengo lançará camisa 2 igual à do São Paulo, especulam sites
São Paulo analisa briga por atacante de sensação do Brasileirão
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.









Cedric 2.0. Não é jogador para o SPFC. Maik quebra o galho, mas é comum, Igor Felisberto é bem promissor, poderia subir, o Ângelo foi vendido por um preço de banana sendo que provavelmente vai ser o lateral do Brasil em 2030.
Não havia necessidade de trazer um lateral. Descarta o Cedric e ficava com Maik, Mailton e Igor Felisberto.
Graças a Deus é o último mandato desse inútil. Já está montando o elenco pensando na série B em 27.
Então né… Pode esperar que o Maik vai ser vendido antes do fim do ano que vem, já recebeu sondagens e tal
Iniciamos 26 com uma meta de 180M pra fechar no azul, dois dos motivos da contratação
O SP não tem mais condições de contratar jogadores que “são para o São Paulo”
É o que tem pra hoje
Zanca já falou que o Mailton não entendia nada do que o Crespo pedia pra ele fazer em campo
Não tinha como saber que o cara tinha um Qi futebolistico tão baixo
Me preocupa que até 2027 vamos ter dois laterais superveteranos sem conseguir se livrar deles e provalmente vamos ter que fazer uma venda do Maike padrão Casares por duas paçoquinhas e uma dose de corote
Eu não acho essa contratação ruim, é nível Enzo pela direita, vai nos dar experiência e tranquilidade que não temos desde o Rafinha. O que acho ruim é permanecer com o Cedric.
Jogador ruim você elimina do elenco, porque se não, uma hora ele joga e faz raiva na torcida.
Comparar com Rafinha é sacanagem.
Mas acho engraçado que liberou de graça jogadores que poderiam ser a base dessa troca. Tipo o Mailton e o Patrick
Maik é comum imaginar os laterais dos times do Brasil
Laterais melhores do que o maik/ Danilo flamengo /vitinho botafogo e??
Com Lucas Ramon e Cedric, a venda de Igor Felisberto e do Maik, assim como aconteceu com o Ângelo, é questão de tempo pra ser anunciadas, não viram o ano no SPFC. Esse método já é conhecido.
Essas contratações está igual os anos que o sao paulo brigou para se campeão e vice em 2022 e 2023
Caso essa gestão Caaares fique até o final de 2026i, só nos resta uma coisa, Orar pelo nosso São Paulo, o São Paulo precisa e muito de nossas orações !!
O Casares vai sair por impeachment ou por eleição e vai ter alguém do mesmo nível assumindo o lugar…
O futuro é nebuloso
Não precisa ir longe. O fim de 2026 está sendo escrito no final de 2025 e início de 2026. O time que está sendo montado (ou não) agora é que será responsável pelo nosso fim do ano que vem. Oremos, pois.
Janela fraquíssima até aqui. Do nível de times da parte de baixo da tabela. Pra quem tem uma folha igual a nossa o mínimo que eu espero é que revolucionem o DM pra 2026.
Desculpa, mas não há a menor necessidade de uma contratação dessa, sou são-paulino, vou torcer pra dar certo, mas não entendo, já tinha o mailton, se não gosta deixa ele como 3 ou 4 opção.
Já que veio que seja muito bem vindo! Tomara que se torne o novo Zé Carlos!
Chegou nosso Vitinho da Shopee…
Sonhamos com Marcos Leonardo acordamos com Rigoni.
Sonhamos com Vitinho e acordamos com Lucas Ramon….
O Encantador de serpentes do csares é um maldito….
Marlon Freitas, Savarino, Vitinho…. Jogadores bons recusam vir pra cá. Estão errados? Quem quer trabalhar num clube bagunçado e sabidamente caloteiro? Vai ser um ano muito difícil. A janela vai ser fraquinha e com jogadores sem um grande mercado… Trintões que cabem no nosso bolso.
Eu fico pensando se ninguém tem vergonha na cara nessa diretoria. Olha no que transformaram nosso clube…
Pensem pelo lado positivo… ano passado a gente trouxe um lateral-direito de 34 anos, hj estamos trazendo um de 31. Considerando o nível da gestão Casares, é um avanço espetacular.
Se for para trazer um reserva, fica com a base, pra quê Lucas Ramon e Coronel?
O São Paulo vai precisar mais do q nunca do Morumbi lotado. Se o blogueirinho continuar com essa política de afastamento do torcedor, o rebaixamento é certo. Olha o nível dessas contratações
Sai pra la…Casares cai e o são Paulo nao…vc e corinthiano?
Futebol tem seus mistérios, o Lugano não era suficiente para jogar no Nacional, veio como jogador do presidente – na verdade jogador de Juan Figer mesmo, o Bertolucci da época – um desconhecido, e acabou se tornando um dos maiores ídolos da nossa história. Um tiro no escuro que acertou em cheio no alvo. Dito isso, essa contratação não faz o menor sentido – assim como a do goleiro – dado o que nós já temos no elenco e na base, e a necessidade de buscar mais reforços.
Vestiu nossa camisa, acabou a crítica, começou o apoio, fez um campeonato interessante, merecia voos mais altos, que ele seja um lateral lendário do São Paulo.
Se merecia voos mais altos, e sinal que e bom neh? Este esquema do Crespo precisa de alas que rompam linhas, Wendell tem talento, quem sabe Lucas tenha pelo menos o fisico. Este ano foi tão foda que só nos resta esperar que 2026 seja melhor…
O pouco q vi achei esforçado…nada demais..a base tem igor Felisberto e Ângelo.. daí esses cabeças d ameba preferem contratar meia boca de 30…rai ramos mais alto
O Morumbi vazio não se dá por conta dessas contratações, q infelizmente fazem parte dessa realidade e sim por cagadas feitas anteriormente….se desfez de operários com a promessa de diminuir a folha e ser o ano dos garotos de Cotia e abrir espaço pro IScar. Oq se viu?? Iscar mal jogou e Garotos doados pro exterior…enquanto esse presidente estiver aí não pisarei meus pés no morumbi
Especulações de jogadores bons é só pra desviar o foco da miséria que está o Morumbi… Não teremos reforços dignos da nossa camisa… É triste perceber isso mas é a nossa realidade… Time mediano brigando pra não cair no paulistão e no brasileirão… Meninos da base serão todos rifados pra diminuir o rombo que fizeram nas finanças do clube e gerar gordas comissões aos atravessadores… Tudo continuará como está… Está dando tudo certinho pra dar errado de novo… Daqui umas semanas estaremos especulando quem vai substituir o Crespo…
No Paulista só cai 2 de 16 times e não 5
Estou realmente preocupado até com o Paulistão. O sarrafo é alto e nossa tabela não é nada fácil, pois enfrentaremos vários times das séries A e B do brasileirão. Ano vai ser bem tenso, especialmente pq já em janeiro teremos jogos valendo 3 pontos e ainda tem muita gente com problemas físicos e nem sabemos como eles vão voltar.
Acho que o Crespo queria um Souza ou um Jorge Wagner naquela ponta ali. Tem que procurar melhor que acha. Ou vai que o Lucas Ramon encarna um deles e “vai”….