Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Meia do São Paulo emprestado tem sondagem da Itália e Espanha, afirma perfil
Giuliano Galoppo é jogador emprestado pelo São Paulo ao River Plate e está fora do cumprimento da cláusula que obrigaria a compra automática, pois não completou o tempo mínimo de minutos exigidos no contrato. Apesar disso, as negociações seguem para manter o meia no clube argentino em 2026, e o retorno ao São Paulo está descartado no momento.
O contrato previa que Galoppo deveria atuar por pelo menos 45 minutos em 50% das partidas do River na temporada, mas ele ficou aproximadamente cinco minutos abaixo do necessário, o que impediu a ativação automática da cláusula de compra, estimada em cerca de 3,8 milhões de dólares para o São Paulo.
Além disso, São Paulo e River negociam uma possível troca envolvendo Galoppo, o lateral Enzo Díaz, que já ativou sua cláusula de compra, e o atacante Gonzalo Tapia, com vínculos diferentes e ainda em discussão, mas sem avanços significativos até agora.
Giuliano Galoppo também atrai sondagens da La Liga e da Série A italiana, dado que possui dupla nacionalidade argentina e italiana, estando suas opções para o futuro abertas enquanto se aguarda a definição concreta do seu destino. O Blog do São Paulo consultou a direção e até o momento, nada desses países chegou ao clube.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Empresário esperto.
Isso não é um empresário, é um pai!
Eu vejo o seguinte: se o River topar a troca 2×1 acho válido.. Caso não haja acordo e o Galoppo volte sou a favor de devolver o tapia e dar chances ao Galoppo
Daqui 5 minutos metade da torcida aparece pra pedir ele no São Paulo em 2026.
Como nosso Scott deixou passar o neymar ? Alto nível de lesão, e idade avançada , nosso Scott tá precisando ser demitido já deixou passar o Paulinho agora o neymar , tá de palhaçada aí daqui a pouco nosso DM só tem 10 pessoas aí vai ter um bocado de fisioterapeuta atoa
Ao que tudo indica, o River deve devolver o Galoppo e pedir o retorno do Tápia (caso o SP não o compre).
O Craquito 10 defende a troca do Galoppo pelo lateral Rodinei.
Deu pena ver o Rodinei contra o Vini Jr no jogo de ontem
Não vejo necessidade de o sp comprar o tapia tendo o galoppo de volta..Tapia é mediano,não vejo necessidade de gastar com ele sem receber pelo galoppo.. sou a favor da troca galoppo por Enzo e tapia
“O contrato previa que Galoppo deveria atuar por pelo menos 45 minutos em 50% das partidas do River na temporada, mas ele ficou aproximadamente cinco minutos abaixo do necessário…”
Cinco minutos abaixo do necessário.
Espertinhos esses dirigentes do River Plate, fazendo isso eles tem mais poder de barganha com o SPFC.
Não existe mais bobo no futebol apenas no SPFC, vê se aprende seus AMADORES!
Putz, lembrei do Ceni escalando o Pablo no final de uma partida
Kkkkkkkkk
E falam que brasileiro que é malandro.
Oportunidade do blogueiro calar a nossa boca e provar que não são só os garotos que são vendidos por duas tubainas e uma caixa de fósforo.