https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Casares delega poderes à Superintendente e tira força de Belmonte no CT

Documento oficial do São Paulo Futebol Clube, contendo o ato administrativo nº 10/2025, assinado pelo presidente Julio Casares, detalhando a designação de Márcio Carlomagno como Superintendente da Gestão e suas atribuições relacionadas ao departamento de futebol.

ATO ADMINISTRATIVO Nº 10/2025

O Presidente do São Paulo Futebol Clube, no exercício de suas atribuições e conforme o artigo 117, alínea “i”, do Estatuto Social, designa o Superintendente da Gestão, Márcio Carlomagno, para atuar junto ao Departamento de Futebol, com o objetivo de aperfeiçoar as práticas administrativas e de gestão, visando contribuir no planejamento estratégico e orçamentário para a temporada 2026, junto com a Diretoria e Funcionários alocados no CCT/BF – Centro de Concentração e Treinamento Frederico Antônio Germano Menzen.

O profissional, que desempenhou papel determinante na implantação do FIDC e na Reestruturação Financeira do Clube, promovendo avanços consistentes e alinhados às metas institucionais, e que também obteve êxito significativo na reestruturação do Departamento de Futebol de Base – em funções semelhantes às que passa a exercer no CCT – BF –, assumirá as seguintes atribuições, sem prejuízo de dedicar esforços para apoiar as atividades do time profissional no Campeonato Brasileiro:

  1. Acompanhar a elaboração do orçamento do Departamento de Futebol para 2026;
  2. Participar do planejamento e acompanhamento das metas esportivas de 2026;
  3. Promover o alinhamento entre as áreas atuantes no CT da Barra Funda.

São Paulo, 20 de outubro de 2025.

[assinatura]
JULIO CASARES
PRESIDENTE


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.