Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Mirassol na noite deste domingo (19), às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
Com 38 pontos, o São Paulo é o oitavo colocado no Brasileirão. Já o adversário deste fim de semana detém 49 pontos e está no quarto lugar.
Para o confronto no interior paulista, o time são-paulino contará com três retornos: o lateral-esquerdo Enzo e os volantes Pablo Maia e Bobadilla. O ala argentino, desfalque na partida contra o Grêmio devido a dores no quadril, participou do treinamento deste sábado e foi convocado para a viagem. Já o meio-campista formado em Cotia cumpriu suspensão, enquanto o atleta paraguaio se apresentou na última sexta-feira após defender o seu país em amistosos no Japão e na Coreia do Sul.
Após a partida em Mirassol, o Tricolor receberá o Bahia no próximo sábado (25), às 21h30, no MorumBIS, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MIRASSOL x SÃO PAULO
Local: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Data: 19/10/2025 (domingo)
Horário: 18h30
Transmissão: Premiere
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
Inspetor: Eveliny Pereira de Almeida da Silva (BR)
Assessor: Marcelo Rogerio (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
AVAR2: Adriano de Assis Miranda (SP)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (BR)
Quality manager: Bernardo Campos Martins (RJ)
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Boa sorte ao Maik, com sequência ele é disparado o melhor lateral direito do elenco(não que precise de muita coisa). E que o Paulinho consiga dar boas impressões caso tenha minutos.
Melhor é o Cedric.
Já comeu mosca no primeiro gol.
Tomara que o crespo peça demissão e espinha tudo que está errado.
Ficaram nervosas e foram brigar com a arbitragem.
Por causa de que?
É difícil jogar contra time que não tem como roubar, né?!
Tudo articulado, tudo treinado, essa presepada que esses capangas do Abel fazem com a arbitragem e os jogadores também. Reclamam até de lateral.
Se f……..
Era pra ter levado mais. Flamengo vacilou.
Gostei da escalação, acredito que a melhor possível com as peças disponíveis de momento, tomara que venha o resultado.
Boa escalação, vamos ver o desempenho do Lucas, se realmente está recuperado é ótima oportunidade para Maik, tomara que aproveite bem.
Torço muito pela recuperação do Lucas, porque no que depender da diretoria vamos continuar liquidando a base.
Ele é o único acima dos 30 que ainda pode fazer alguma coisa acima da média para os padrões do nosso time master.
Bora sofrer.
Só espero que o Casares, o filho dele “pai de pet”, Belmonte & cia também assistam e sofram com a gente ao invés de estarem passeando por ai…
Hoje 1×0 contra o Real Mirassol é goleada.
DALE DALE DALE OOOOOOOOOH AVANTE MEU TRICOLOR ( E DALE DALE )
VAMO GANHAR ESSE JOGO HOJE E PAAR COM ESSA MELANCOLIA TODA, NAO AGUENTO ISSO KKKK
Porra, ótima escalação!! Claro, SE o Lucas estiver de 2º atacante.
Que Arboresi não entreguem a paçoca hoje.
VAMO SÃO PAULO!!
E chegou o dia que o poderoso Mirassol é amplo favorito contra o São Paulo, com medo até de tomarmos goleada.
Parabéns aos envolvidos!
Ótima escalação, dá até uma esperança de um bom jogo.
Menos de um minuto levar o gol, parabéns.
Não vou estragar meu domingo com esse timeco, não!
Torcer de verdade é como casar na União Divina, é amar na alegria e na tristeza, na prosperidade e na pobreza. Ô tricolor eu te amo demais!!!
Mas já?
Tem que entrar o Luiz Gustavo para dar equilíbrio ao meio de campo. A zaga está totalmente desorganizada desde a volta do Arboleda. Ataque inexistente. Estamos sem opções para esse time, não há escalação que dê jogo, ninguém dá o que não tem, falta qualidade. Todas as opções para se mudar com qualidade foram vendidas no feirão da diretoria.
A diretoria é a principal culpada, de longe. Abandonaram o time.
Se a Dependente não vai fazer nada, a gente pode começar a se organizar aqui pra apedrejar o ônibus.
Porque se não fizerem nada pros jogadores ter medo, a segunda divisão vai ser certa.
Os caras estão nitidamente de sacanagem!
Os verdadeiros culpados não andam de ônibus. Ficam no ar condicionado da barra funda!
Os maiores culpados sim, por mim que apedrejem também.
Mas cada “menos culpado” que entra em campo ai ganha 250k por mês.
Inocente mesmo só a torcida.
Que comentário…..
Se fechar para tomar uma goleada
Da para cair ainda ein!
Bando de vagabundos. Iniciam um jogo dormindo.
Renúncia, Casares!
Bando de vagabundos mesmo. Nem um pouco interessados. Um catado em campo e velhos podres ganhando milhares para nao fazer nada.
Eu até iria tentar ver… Mas tá difícil. Que fase! Reflexo da zona fora de campo chegou pesado. Sorte que já fez uma pontuação que praticamente inviabiliza a queda. Parabéns Casares e Cia!
Assistência do lê odiado por alguns aqui e gol de peixinho: começou a esperada vergonha nossa! #foracasares do achava que seria impossível cair, mas estão fazendo um esforço sobrenatural
Agora ele joga num time com o tamanho da “qualidade” dele.
O problema são os nossos que não tem qualidade pro tamanho do São Paulo, muito menos vergonha na cara!
A diretoria eu nem conto, não tem homem naquele meio.
Contra fatos, eu não tenho argumentos, Tarsiäo
Fui preparar um café e já tomaram um gol?
Pqp
Eu jurei que não iria assistir, mas sou muito otário
Fiz esse juramento desde o jogo das peppas…kkkkk
Ainda bem que não sou o único kkk
Me incluo nessa e tô aqui vendo de novo…kkkk
Passando raiva com esse time ruim do caramba.
Não sei vcs, mas tomar o segundo é meu limite!
Eu aceitaria um rebaixamento pra tirar os ratos do poder, não aguento mais essa diretoria, jogador, técnico e etc é secundário numa situação dessa.
Se eu tivesse a garantia que isso aconteceria, mas olha só o Cruzeiro que ficou 3 anos na série b e Vasco que já caiu 4 vezes e nada mudou.
Penso igual, meu palpite é que se cair algum dia, vira Portuguesa.
O perfil de político que “não larga o osso mesmo que não tenha mais carne pra roer”, parece similar.
Que aconteceu? Minha tv está errada? Fui começar a ver o jogo com 5 minutos e já está 1×0 para o Mirassol de Madrid…
King é muito mais jogador que Enzo
Eu sempre defendi, mas a maioria da torcida caia de pau nele
Eu sinceramente, tô num bode tão grande desse final de ano do São Paulo que nem fico bravo com esse gol tomado e nem me comovi com o jogo entre Flaglobo e Crefisa mais cedo…
Acaba logo 2025 e bora se planejar para assistir ao sorteio da Sul-Americana 2026 no final desse ano ou começo do próximo…
Quem termina em 16° não disputa a sulamericana, o SP vai ficar nessa posição, provavelmente não será superado pelos times que estão no Z4 hoje, mas todos os outros nos ultrapassam com certeza.
Virei torcedor do Ibis, não tenho nem energia para reclamar
O Arboleda só olhando o cara fazer o gol… Tá difícil…
Graças a Deus meus filhos não são assim, mas seguindo uma antologia idiota, sabe quando vc tem um filho que é todo errado, só faz cagada, vc sabe que não vai dar em nada na vida, mas continua amando e desejando o melhor pra ele, porém chega um momento que vc para de dar conselhos e de brigar para ele melhorar, só entrega na mão de Deus e pede alguma ajuda divina pra ele.
É exatamente o q eu sinto pelo SP nesse momento, não tenho nem mais forças pra reclamar…só aceito que está tudo errado, que vai dar merda e peço a Deus um milagre, uma ajuda pra amenizar a desgraça …pq ela é certa e vai vir em algum momento…tá insalubre torcer pra esse time.
A impressão que fica é que nossos diretores são formados no asilo Arkham e nem o Batman é capaz de nós salvar!
Esperando tomar logo o segundo gol para eu ver uma série de terror e imaginar o casares ser vítima do serial. Eu queria perder um jogo, porque não aguento mais perder todos.#foracasares
Que coisa bizarra virou o Bobadilla
Quase que o king da outra assistência. Que defesa medonha
Tomando um vareio de bola do Mirassol. 👏🏻👏🏻
Esse Arboleda também não dá mais.
Crespo não vai aguentar, vai pedir demissão. Mas que aberração esse time do São Paulo. Estão mortos mentalmente
Vendo o Lucas jogar, tenho vergonha de ter reclamado do Luciano, e vejam que foi um dos t que menos reclamou dele
Mirassol está a 3000m acima do mar?
Os caras não conseguem dar 3 passes seguidos, que show de horror
Casares deveria escrever um livro, que seria best seller: como transformar o são Paulo em Ibis!
Meu sofrimento vai terminar graças ao var
O futuro é tenebroso do nosso querido São Paulo FC! Não consigo ver mais perspectiva de melhora nem a longo prazo… Se cair para a série B, vai virar uma Portuguesa só que com uma história GIGANTE! A marca SP irá se desvalorizar mais ainda e a torcida que já acordou, irá deixar de apoiar com razão!! Irá ter tipo 5 mil/10 mil pessoas por jogo… Triste demais 😞
Pênalti. Rápido o VAR.
Nossa zaga tá bem complicada, arboleda deu o tempo dele.
Alan Franco depois que renovou o contrato não fez nenhum jogo nem mais ou menos, ferraresi, Luiz gustavo e Sabino na zaga pra ontem.
Já começo a achar claramente que alguns caras estão de sacanagem com o grupo. E pela maneira como tão jogando, tem vários aí que nem querem mais nd com nd. Coitado do Crespo que sequer tem jogador pra colocar no lugar.
Casares, renuncie!
Jogadores devem estar com salários atrasados. Não duvido.
Para que psicólogo, trikas não precisam disso, disse Belmonte
Se vender só o Lucas e o Oscar,quantos jogadores novos poderiam comprar?
Chega desses jogadores veteranos e cansado.
Casares pede renucia,e leva junto Belmonte,muricy e todos os membros da diretoria e os conselheiros também…
Pelo amor de Deus devolvam o São Paulo para a torcida…
Tambem estou de saco cheio destes velhos ganhando milhares e que nao entregam nada.
Mirassol 2 X 0 Rafael
O Alan Franco depois q renovou hein? Todo jogo tem uma lambança!
Dois pênaltis contra após as reclamações na cbf.
Ou seja, casares paga lanche e ainda triam sarro.
Foi pênalti, culpa 100% do Alan Franco, que não faz um jogo razoável a meses.
Concordo, mas curioso que depois da reclamação acertam todas contra nós.
Os outros costuma até ser favorecidos após reclamações.
Tchau para os amigos de estômago forte, pois já deu!
For todo mundo,criem vergonha na cara…
O Crespo deve ter perdido o vestiário….
De novo….
E aí, na boa…. Não adianta ser bom técnico se não tem gestão.
Agora…. Esse elenco….
Meu Deus do céu….
Se o casares fosse homem, chamava hoje a noite mesmo o tal Diego Fernandes e entregava a chave do clube pra ele. Seria a saída mais honrosa possível para este filho da puta.
Lucas escalado errado, 3 volantes sem armador, dessa vez o Crespo errou feio… Tira um volante , recua o Marcos Antônio e coloca o Ferreirinha com o Luciano no ataque com o Lucas mais centralizado caindo pelas pontas, é essa característica do Lucas e não de centro avante…
Só mandar o técnico embora que tudo se resolve…
Tô vendo.
O menos culpado de todos.
a arbitragem gargalha na cara da diretoria do São Paulo
chama o Casares de moleque, faz cuecão no Belmonte e sai rindo
Melhor colocar mais uma dois zagueiro e se fechar, goleada eminente…
O time é um lixo, uma desgraça só, e todo jogo tem um fdp pra ajudar o adversário com um pênalti. Vão se fder seus carniças. Morre Casares.
A pergunta agora é como esse time vai conseguir mais 7 pontos
Não vai….
“vamos apoiar” “tem que acreditar”. Eu tô fora, time nojento
Alan Franco renovou e se encostou kkkk deve ter sido dica dos velhos do elenco, ensinaram ele mostre um pouco agora, eles renovam com vc pelo que vc não vale, e depois fica de férias eternas.
Qual a chance de impeachment do Casares? Ele precisa cometer algum ato irregular ou só precisa de quórum?
O cara abandonou o cargo, a estrutura, o time são apenas reflexo…
Só se descobrirem algum podre, mas todos estão comprados e muito bem pagos.
No Morumbi, e perante o estatuto, o Casares é o 007, licença pra matar (o clube).
Até Alan Franco fazendo Bobagem, como falou o Zubeldia, não deixavam ele fazer o que planejava, tinha interferência do Muricy, agora acredito, SPFC suas glórias vem do passado. Ainda bem que meu Pai não está mais aqui para ver o que este Clube se transformou, com a Filhaputice do JJ que subornou para conseguir o 3° Mandato, o resto nem preciso escrever….
Time de sem vergonha.
Qual técnico acertaria e faria estes vagabundos a jogar???
Criem vergonha na cara.
Fora casares…
Tô torcendo contra? Nunca!
Mas, confesso que no fundo, como a vaca foi para o brejo, melhor tomar uma lavada, para ver se a cobrança interna aumenta para tirar essa corja de diretoria.
Não é possível que sejam todos cordeirinhos e ninguém coloque o p@0 na mesa.
Bando de frouxos!
Essa partida era previsível, nos escapamos de tomar 5 do Grêmio, e o Mirassol é melhor. Segundo jogar pra não ser goleado, inclusive devia ter sido a postura desde o começo.
Vocês ouviram o que disse Everaldo Marques na transmissão?
O SPFC é desde 2021 o clube com maior número de jogadores com lesões do Brasil.
Este ano, enquanto o poderoso Mirassol tem média de 2 por rodada, o SPFC tem 5.
Mas, segundo a anta responsável do setor, o número tão alto, deve-se à grande quantidade de jogadores que fazem parte do plantel.
Canalhas!
Ja aceitei um fim de ano melancolico futebolisticamente, então pra mim a unica decepção é se o PSG perder no mundial, de resto ta tudo normal.
O problema de treinador argentino é não entender que brasileiro tem psicológico fraco.
O time prostrado e o Crespo não grita, não incentiva, não repreende.
Culpa do Luciano
O treinador perdeu a mão do time, quem conhece um pouco de futebol sabe. Treinador não confia nos jogadores e jogadores não confiam no técnico..
O são Paulo e um catado em campo, os jogadores não acreditam na teoria do treinador e não tem personalidade pra jogar por eles,
Ficam que nem barata tonta , podem reclamar do presidente, da tia da cozinha, de todos, mais a realidade e que time e treinador já não falam a mesma língua.
Time patético dirigido por um presidente bosta.. z 4 na mira
Eu quero só 45 pontos, mas tá ficando cada vez mais difícil. #ForaCasares
Não dá para entender,sem querer desfazer do Mirassol,como é que o Mirassol sendo um clube mais modesto que subiu este ano para série A,consegue montar um time competitivo e o São Paulo a 13 anos mais ou menos não consegue montar um bom time?
Lá tem pessoas íntegras e dedicadas.
Aqui só tem político.
Profissionalismo de verdade.
Diretoria erra na escolha do técnico, na montagem do elenco, na venda de atletas, na falta de melhoria na estrutura e contratação de profissionais, no controle sobre as finanças, na falta de transparência e etc etc etc.
Não tem como dar certo fazendo as mesmas coisas erradas de sempre, ano após ano.
Mais um jogo na conta dos jogadores.
Olha… Por mim, de veterano, só fica 2 ou 3 pro ano que vem. É hora do mega negociador Rui Costa fazer valer as rescisões.
Só uma observação: Reinaldo não perde um pênalti. Disso tenho saudade. É o melhor batedor do Br há anos, mas ninguém fala porque não tem grife.
Crespo é mais fraco que o Zubeldia. Caiu para o poderoso Atletico paranaense com as mexidas no jogo do morumbi, e tomou a virada do palmeiraa quando colocou o fraco Rodriguinho, tem umas convicções inexplicaveis.
O Crespo ainda tem a opção de não passar por esse pesadelo pq não acho que ele precise de dinheiro parcelado de multa e pq não é são paulino. Ninguém merece o desespero viver o SPFC, só imbecis como eu que torcem pelo clube.
Eu queria entender pq no SP, o time sempre voa quando o técnico chega e depois, com os mesmos jogadores, o desempenho despenca. Foi assim com o próprii Crespo antes, depois com o Ceni, depois com o Zubeldia e agora com o Crespo de novo. Tem alguma coisa muito errada nos bastidores e não é de hj.
Os engraçadinhos de plantão que depois de alguns jogos de Crespão da Massa sejam agora “ homens “ o suficiente para pedir a cabeça de Crespo ou vão fazer que não é com eles ?
7 jogos !
1 vitória e SEIS DERROTAS!
Fosse Zuzu … e estariam aqui pedindo a cabeça!
E aí ?
Não vale o mesmo ?
Bosta de time !
Quero ver a coerência!
Ou farão cara de conteúdo?
O problema não era o técnico??
Rapaz, reclamar do Crespo é o fim do mundo.
Meu amigo, nós temos técnico, o que nao temos é dirigentes e elenco.
Crespo é a mesma merda que era |Zubeldia, acorda meu caro
ACORDA !
Elenco de BOSTA !
BOSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ricardo, vc sempre disse e comprou muitas brigas, com total razão, que o elenco era uma bosta.
Se é uma bosta, nem o Guardiola dá jeito, meu caro.
Daniel
Preferia estar errado mas infelizmente não
Sei um a um quem eram
SUMIRAM !..
Rapaz, reclamar do Crespo é o fim do mundo.
Meu amigo, nós temos técnico, o que nao temos é dirigentes e elenco.
Nós temos técnico e não temos elenco, com o Zubeldia nós tínhamos elenco e faltava técnico
Desculpe mas não sei onde vc vê esse técnico aí.
Crespo é nota 5, como todos os demais
Técnico medíocre também.
Relaxa que isso VAI acontecer. É questão de tempo. Aconteceu, inclusive, com esse msmo Crespo no passado. Aqui (no Brasil, não é só no SP), o mestre vira Professor Pardal rapidinho.
Ia escrever um textão mas a preguiça desse time me contaminou, melhor evitar a fadiga.
E aí galera do Crespão da massa ???
Não era só trocar o técnico ?
O elenco não era pica das galáxias?
Eu gosto do Crespo, mas ele perdeu a mão. Daí não sai mais nada. Eu demitiria hoje mesmo e terminaria o ano com o Milton Cruz. Acabou pra ele.
Seja COERENTES
7 jogos, 1 vitória e SEIS DERROTAS
Fosse ZUZU e estariam aquie pedindo guilhotina
Mas, SUMIRAM !!
Os caras montam elencos que não conseguem jogar um ano inteiro!
O futebol da gestão Casares se resume ao bom campeonato paulista com o Crespo em 2021, meia dúzia de bons jogos com o Ceni, 4 bons jogos na Copa do Brasil com o Dorival Jr e um bom início com o Zubeldia e até pouco tempo atrás com o Crespo.
Não dá nem 30 bons jogos em 5 anos!
Damos muito mais importância do que deveríamos pro técnico. Por exemplo, quem é o técnico do Mirassol? Eu sequer sei o nome dele e aposto que não deve ter nada diferente do que a maioria… e olha onde estão, com um elenco bem “ok”, não?
Nenhum time ganha sem meio de campo, e as poucas opções que o São Paulo tem não entraram no primeiro tempo ou, no caso do Lucas, jogou como atacante de área (não é a dele e ainda assim foi o único que levou algum perigo)… Tapia, apresar da defesa de muitos torcedores é um jogador limitado demais… Se você tem um time limitado não pode deixar Luciano e Ferreirinha no banco. Tira o Pablo Maia e o Tapia e coloca o Ferreirinha e o Luciano, nossa única chance de fazer alguma coisa.
Já era. Depois desse jogo é melhor o Crespo pedir demissão, esse time de bostas só funciona com um técnico novo a cada 5 jogos e com contrato perto de vencer.
Pelo menos pra pegar 45 pontos.
Infelizmente, enquanto não houver SAF e um mínimo de profissionalização, continuaremos vivendo o eterno “Dia da Marmota”. Tudo reflexo de mais uma gestão medíocre e vergonhosa. Nem percam suas energias em ficarem nervosos ou reclamarem de algo relacionado ao SPFC, não vale a pena.
Ainda bem que o Crespo fez esse clube atingir 38 pontos pq até o fator “casa” o Casares vendeu esse ano.
Tem uns caras que precisam sair do clube urgentemente. Luciano, Arboleda são os principais. Lucas, Oscar, Wendell e Luis Gustavo também.
Era só trocar de técnico, diziam os experts
Desfrutem agora… vamos desfrutar bastante.
A melhor temporada e melhores jogos, nós tinhamos o Alisson com o jogador fundamental, foi assim Dorival e com o Zubeldia, Crespo ressucitou o fraco Bobadilha que entregou na libertadores e matou a dupla com o Pablo Maia, marca mal atropela a bola. E nosso departamento médico que não consegue recuperar ninguem, Lucas está acabado em campo.
O Alisson não joga bem desde o ano passado
Colocasse o Negrucci na zaga e o LG no meio. Vai deixar o morto do Lucas até quando?
Já deu esse técnico também.
Pelo amor de Deus, Julio Casares, se vc tem algum sentimento mínimo pelo São Paulo, tente transformar o São Paulo em SAF o quanto antes. Não dá pra aguentar mais isso. Olha a vergonha que estamos passando
Na boa, desisti do SPFC. Continuo acompanhando porque nao consigo ficar longe, mas nao estou mais nem ai. Ganhou? Ótimo. Perdeu? Ótimo, também.
Feliz mesmo do time podre, sujo e imundo ter perdido. Sem meu VAR não consigo jogar, né? Sujos. Dá-lhe Flamengo.
Lucas além de não jogar NADA, ainda faz penalti. Assim fica dificil.
Coloca o sub 20 que é melhor… Chega de Lucas, Oscar, Luciano (o menos pior)…
3 zagueiros e 3 volantes e ainda levamos gol
2×0, penalti revisado e não marcado pra nós contra porcas e com isso tomamos virada.
2×0, penalti revisado e marcado contra nós e com isso tomamos piaba.
É.
Penalti
DESFRUTEM !! DESFRUTEM NOSSO FUTEBOL !!
Fora Lucas FDP
Pra cada Gol tomado no fundo da rede, o Casares pensa num fundo de recuperação kkk
Acaba logo juiz…senão a vergonha vai ser maior.
Vergonhoso, pra dizer o mínimo.
Crespo já desistiu.
Seja homem e peça pra sair.
Aceito ate uma SAF administrada pelos Armarinhos Fernando.
Como é bom ver um técnico que não chuta copinho na beira do gramado
Não dá carrinho..
E toma outra sacola !!
DESFRUTEM… DESFRUTEM !!
Que horas começa o jogo do mestre Zubeldia?
Não vejo a hora de ver um verdadeiro jogo de futebol
Mas antes DESFRUTE do futebol maravilhoso de Crespão da Massa…
TOP !!
Mirassol 3 X 0 Rafael. Mirassol contra o Rafael. São Paulo hoje é Rafael + 10 VAGABUNDOS MALDITOS
Por mim esse clube fecha as portas hoje. Vergonhoso o que estamos passando
Lucas ex-jogador…Carminha tinha razão.
Nossa, Luciânus em campo. Agora vamos virar!
Que substituições de merda… é, já desistiu mesmo. Espero que peça demissão ainda hoje.
Vai trazer quem?
Qualquer um, o problema não é o técnico. O problema é que essa bosta de time precisa de um “fator novo” pra ganhar um gás temporário, vencer 2 jogos e depois voltar a ser essa merda aí.
Milton Cruz, Luxa, Roger Machado, Guardiola… tanto faz, não importa. Não é solução, é tampão. Enquanto o problema não for resolvido na raiz (profissionalizar a gestão) é isso aí.
Como sempre foi..
Sinceramente, eu já desisti
Pois é. Troca de técnico, vence dois jogos e escapa da série B. Depois voltamos a programação de xingar o Casares
É meus amigos, é isso. Eu sou Crespete mas tenho que ser coerente, não adianta ele ficar aí se ele jogou a toalha. Pra mim qualquer um que não esteja afim de trabalhar por qualquer motivo que seja tem que pedir pra sair, seja jogador ou treinador.
Todo dia peço a cabeça dos incompetentes mas também não adianta ser competente e não produzir por estar contaminado. O melhor que ele faz ainda hoje é pedir pra sair.
Sim, se ele não acredita mais, é melhor ele sair
Outra coisa inexplicavel são as contratações, os empresarios do convivio dos agentes de contratação do São Paulo só traz jogador fraco, e se fizermos comparação times mais fracos com menos investidores que o São Paulo conseguem montar times mais competitivos, hoje não conseguimos ir na segunda divisão ou até na terceira divisão e trazer um bom jogador, e até a nossa base virou moda dispensar jogadores promissores como foi o caso do Caio Jorge do cruzeiro, explicar é dificil, mas que tem coelho nesse mato tem.
Tô esperando alguns dizerem que não temos elenco…
Não terão humildade suficiente.
Iria falar dos desfalques e das péssimas contratações, além das vendas ridículas que influênciaram diretamente no elenco atual, mas sinceramente, eu desisto. Ver Rigoni e Mailton entrarem em campo com a responsabilidade de mudar o jogo é de desanimar qualquer um
O certo é a torcida descobrir onde mora cada um dos 300 conselheiros e cobrarmos pessoalmente todos os dias com bastante energia. Bando de come e dorme sem qualificação alguma.
Que tal o filho do Muricy no comando do time principal até o final do ano? Com o Muriçoca pai dando as coordenadas e o Rafinha distribuindo gatorade?
É.
Não tem elenco não tem dinheiro não tem vergonha na cara e não tem vontade
Folha salarial do Mirassol, 3milhões de reais por mês.
xau obrigado.
O mesmo que o Oscar
Ou seja, só o salário do OSCAR, paga a folha salarial do Mirassol. Parabéns aos envolvidos.
O Crespo perdeu a mão…
E os comentários não são mais publicados…
Casares filho da puta.
A galera que ama o Crespão da Massa, está delirando com o portento de futebol, as substituições fenomenais e com as SEIS DERROTAS EM SETE JOGOS !!
Ainda bem que não temos o bosta do Zubeldia de técnico senão eram 7 derrotas em 7 jogos.
Amanhã o Casares vem com o projeto FDP, esse sim irá nos salvar da falência
E tem gente que acha que Leco, Lula, Bolsonaro, Maduro, são presidentes ruins hehe
Faz a gente se esquecer desses kkk
enquanto a taxa de administração kkkkk, estiver caindo na conta dos conselheiros nada vai mudar, mexer pra que se está tudo como combinado?
Nós que somos idiotas torcendo esperando dos erros recorrentes resultado diferente.
Está jogo está me passando a impressão de corpo.mole sabendo que se tomarem uma sacolada o técnico poderá cair ,espero estar enganado o time nem sequer pressionar o adversário…..
Discordo. É pane psicológica mesmo. O presidente e os diretores de futebol abandonaram o time, e o técnico não está sabendo lidar com isso e não se dispõe segurar a barra dos jogadores.
Situação não deve melhorar até haver troca de dirigentes, e o melhor se o Crespo não quiser aturar a crise é pedir para sair e ter rescisão amigável.
Tecfut, refis, etc tudo mentira para enganar trouxa enquanto se servem do clube. Meu dinheiro esse povo não verá mais. Morumbi zero, St zero e tudo o mais enquanto esse povo não largar o defunto.
Na moral, problema nunca foi e nunca será tecnico… Mas é mais fácil mandar o técnico embora, né? Quero ver homem pra reduzir essa folha salarial, colocar jogadores onde o total seja o dobro do que a folha do Mirassol, aí sim, tem q jogar na vontade! Contrato só de produtividade! Bando de preguiçoso. Adoram um DM.
O dia que o São Paulo cair pra 2 divisão, não irá voltar!! É muito triste ver como se comporta os jogadores, literalmente fazendo corpo mole, a gestão totalmente omissa. Me parece que não existe mais solução para salvar o clube!
Mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeee
Como pode estar acontecenndo issoooooooooooooooooooo
Temos elenco muito superior ao Mirassol…
Comoooooooooooooooooooooooooooooooo ??
O elenco é ruim, mas não a esse ponto.
Com Zubeldia, não teríamos sido eliminados nas duas competições tão facilmente como foi.
O Zubeldia é mais técnico que o Crespo. Fato.
Agora…. A culpa é toda do casares.
E o Zanquetta que me desculpe, mas tá na hora de pular do barco. Apoiar o casares foi um tiro no pé.
Ronaldo
Perdoe-me o sarcasmo
Mas li tanta baboseira esse tempo todo que é minha vez agora.
Estou PUTO da vida com esse time e agora espero que alguns tenham acordado.
TIME DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se apoia (e apoia), é conivente com o que está acontecendo com o clube.
Vergonhoso.
Você está me culpando por algo, é isso mesmo?
Não tô culpando.
Você acreditou num projeto que defende li.
Só acho que tá na hora de mudar de posição.
Casares não dá mais.
“Acreditou num projeto e defendeu”
Eu não apoio nada e faz tempo. Eu esclareço informações.
Toda humilhação pra esse time é pouco.
Na boa, vou ouvir a live do Renato Mauricio Prado sobre o Flamengo que eu ganho mais. Fui … Parabéns a essa diretoria/presidencia filha da puta que tornou o SPFC isso que é hoje. Fui.
Vou repetir
SEIS DERROTAS NOS ÚLTIMOS SETE JOGOS.
Duas eliminações
Uma delas, VEXATÓRIA, contra time de SEGUNDA DIVISÃO
Mas… vamos DESFRUTAR DO FUTEBOL..
Afina, ufa que não temos técnico chutando copinho no gramado.. temos um LORDE agora.
Perde pra caralho mas é um lorde.
Há um descompasso entre o treinador e a equipe, isso e nítido.. não vai ter jeito, será esse sofrimento os próximos jogos ,a não ser que o treinador entenda a situação e peça pra sair.
Isso e uma questão anímica,, o pessoal está entregue, não adianta esse ou aquele jogador, estão todos na mesma situação, pode trocar os 10 jogadores de hoje, a questão anímica será a mesma contra o Bahia
Treinador perdeu o grupo ….pessoal não confia mais nesse sistema de correria atrás do adversário que o treinador implementa ,então ficam nessa sonolencia
Aceito trocar o Crespão se o técnico do Mirassol vir e trazer o Reinaldo de volta… kkkkkk
Só se ele trouxer o presidente e a diretoria também
E impressão minha ou o Luciano desde que entrou nao tocou uma vez na bola?
Eu desisto, até um próximo dia galera, vou procurar fazer algo mais produtivo da minha vida.