Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Problemas grandes para Crespo que perde mais 2 titulares no São Paulo
O elenco do São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira (15) e deixou o SuperCT logo na sequência rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. A delegação viaja nesta noite para Porto Alegre, no avião fretado da Sideral, e encara o Grêmio a partir das 19h de quinta-feira (16), na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento, que contou com exercícios de fundamentos técnicos, Hernán Crespo e seus auxiliares comandaram um trabalho tático de 11 contra 11 com o objetivo de realizar os últimos ajustes na equipe que inicia a partida. Na sequência, os jogadores trabalharam situações de bolas paradas defensivas e ofensivas.
O lateral-direito Cédric, que teve diagnosticada uma fratura no dedão do pé direito, e o lateral-esquerdo Enzo, que apresentou dores no quadril, não integram a delegação na viagem ao Rio Grande do Sul, assim como o volante Pablo Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Meu Deus do céu kkkkkk
Nem sei o que pensar
Mas que elenco de podres, hein ?
Lembrei !
Casares explicou que são os gramados sintéticos… deve ser isso .
Ironia modo on
Que bom seria se a Leila fosse nossa presidente e o Casares presidente do Palmeiras.
Preparação física de primeiro mundo na barra funda. Qual clube tem esse número de lesões? Nada é por acaso
Coincidência ou não, mas acontecendo o mesmo que aconteceu na primeira passagem de Crespo em 2021 quando o preparador era o Kohan.
Pior que fica parecendo que o Crespo gosta de açougueiros.
Do “nada”… Ou eles estavam treinando num gramado society?
O time já sofre com lesões tem uns 5 anos. Rogério Ceni antes de ser demitido tava com o elenco todo no DM. Zubeldia tbm perdeu grande parte do elenco pro DM, crespo agora a mesma coisa. O problema é sistêmico na barra funda. Daqui uns 6 meses vamos tirar a prova, se o Fluminense tiver muitas lesões o problema era a comissão técnica, se não, é culpa dos preparadores físicos do São Paulo mesmo
Sim, é um conjunto dentre eles, possivelmente o CT ( o Tecfut não veio para ajudar ? ) mas a idade dessa turma colabora bastante.
O que não podemos cair é nessa conversinha de gramado.
Isso interessa para desviar o assunto que é muito mais profundo então convém debitar ao gramado.
Não é e a sucessão de lesões faz isso cair por terra.
E o Mirassol… time ruim , maaagina ?
Por enquanto 3 a 1 no Internacional.
Candidatíssimo a uma vaga na Libertadores.
Vamos ver…
Pois é Ricardo. Assisti uma reportagem especial sobre o Mirassol…o diretor executivo é o Paulinho, ex volante galinha, disse que só assumiria a função se não tivesse influência de dirigentes e empresários para escolha técnica de elenco…só esse fato em sí, na minha opinião, explica muita coisa, não!?
Moura,
O time é bom e talvez alguns estejam avaliando melhor agora.
Vamos ver como se comportarão nos próximos anos.
Cara, é realmente desolador ver no que o São Paulo se transformou, principalmente quando olhamos Flamengo e Palmeiras surfando no auge.
O São Paulo gasta mais do que previa com futebol ,será que ninguém lá dentro percebeu que o mercado está completamente inflacionado? Renovações, luvas, salários… tudo disparou.
Falam em austeridade, mas trazem o Oscar e insistem em erros como o retorno do Toloi. Tudo bem, tecnicamente ele é superior ao zagueiro que foi para o Fluminense, mas já passou dos 30. Ninguém parece se preocupar com a idade média do elenco, que só aumenta — e isso em meio a um calendário cada vez mais insano.
A grande conquista acaba sendo comemorar uma redução de 22% na dívida bancária… e só.
Sinceramente, o clima está bem negativo. Não consigo enxergar uma luz no fim do túnel. Casares não tem demonstrado o perfil de liderança que eu imaginei que teria para recolocar o clube nos trilhos.
Os gestores do São Paulo são amadores e ineptos, pra dizer o mínimo. Não dá pra esperar que essas pessoas completamente incapacitadas consigam trazer bons resultados. E o pior ainda está por vir, 2026 tem tudo pra ser desolador
Memória curta ? A anos atrás o Flamengo esta até pior que a gnt, foram anos fretando com a série B, será que lembra disso ? Ai hoje que deu certo todos comparam o Flamengo e tals. Mas pra chegar lá infelizmente ter dor e sofrimento. E olha que estamos competindo no meio da tabela e com chance de ficar entre os 6 o Flamengo nem isso conseguia. Entao ser engenheiro de obra pronta e fácil. Quer ser campeão, time excelente e zerar dívida. Torcedor é engraçado mesmo, gosta de viver num mundo irreal.
Bruno como é que zera a dívida com Oscar, Lucas, etc ?
Pois é…
Junte Dinenno, Rigoni.
Muricy, Muricy Jr, Milton e…
Opa, esses num pode mencionar. Como sou ingrato!
Tá phoda meu amigo…
É muita podridão.
Bruno como é que zera a dívida com 452 milhões de gastos com pessoal ficando à frente até mesmo do Palmeiras?
Bruno, não entendi teu comentário, o São Paulo gastou mais do que o preciso no futebol, tem Oscar ganhando alto, Lucas , Calleri, fora Wendell, as renovações gordas de Arboleda , Alan Franca e as luvas envolvidas .
Você tem razão na questão do Flamengo, porém, eles se livraram do Wagner Love ,Ibson e outros.
São Paulo tem chances reais de queda para a série B ,visando os anos de 2026,2027 ,2028 ,se o amadorismo continuar reinando lá ,você quer recuperar o clube financeiramente, não gasta de forma frenética como está fazendo.
O Flamengo não fez isso, detalhe ,na época da reorganização de Flamengo e Palmeiras não tínhamos SAF, mecenas , então, hoje o cenário é pior ,a margem de erro tem que beirar a zero, não estamos vendo isso no São Paulo.
Ninguém tá pedindo pra ser campeão todo ano não. O que não dá é pra pregar austeridade e contratar Oscar e Wendell e não conseguir cumprir com a meta de gastos. Se jogassem limpo com a torcida e falassem que teria austeridade de verdade, a torcida apoiaria. Vão fechar o ano com uns 300 milhões de vendas pra ter um superávit mequetrefe. E ano que vem? Vão vender quem?
Negativo, eles sabem muito bem o que fazem.
Acordos gordos com empresários amigos, todos tiram suas fatias nas comissões e luvas.
E ainda ganham com as vendas “necessárias” dos jovens a preços menores e mais fáceis de se conseguir.
O São Paulo parece um time infeiticado porque essa cina já vem de anos atrás, porque eu nunca vi um time pra ter tantos jogadores machucados, entra ano e sai anos e a história não muda. Um momento o time tá voando em campo e não de se classificar fica fora de tudo, inexplicável tanto azar, nos iludimos e depois nos decepcionamos.
Azar ?
Então deixa um Padre, Pastor, Rabino, e outros, darem preparação física e treinos.
Nem no rachão aqui do bairro se machuca tanto!
Eu já desisti esse ano do SPFC.
Para minha saúde emocional, larguei mão!
Fratura no dedo do pé não tem nem o que falar, é uma merda que por vezes acontece mesmo. Eu já fraturei o meu jogando bola quando moleque numa dividida.
Agora o Enzo sentir o quadril… mais um pra uma estatística que eu não sei nem por onde começar a racionalizar os motivos. Simplesmente não sei.
Nem comento mais sobre contusões….
Cansei!!
Tem que focar em vencer amanhã de qualquer maneira, independente de quem jogue.
Desisti de secar o Mirassol, péssimo resultado essa vitória deles.
Mais uma, por sinal….
RB e Bota terem perdido e Ceará empatando está sendo bom.
Amanhã é torcer pelo Vitória, além de prá gente mesmo.
Observando a tabela, a briga nossa por G6 é com Botafogo, Bahia e Flu. Temos que fazer nossa parte e secar esses 3…
Vida de são-paulino têm sido muuuuito sofrida….
Jac a realidade tem prevalecido de uma maneira implacável sobre nossa torcida para o SPFC
Tem gente aqui confudindo fratura com lesão muscular, aí não né?
Não..
Oscar , Toloi, Enzo, até outro dia Marcos Antônio, Arboleda, Wendell, Ferraresi…
Dor no quadril também … Tenso.
Desanimador viu, nosso clube defasado em todos os setores. O pior que esses conselheiros não mudarão nada, e seremos obrigados a assistir nossa decadência cada vez maior, e o pior, ver nosso rival empilhando taças!
Um clube de tantas glórias que um dia já foi referência de gestão para o futebol brasileiro, vive um presente terrível e um futuro tenebroso na mão desses incompetentes realmente não tem como um treinador fazer um bom trabalho, com uma preparação física pífia e um Departamento Médico caótico desse é só olhar como o time São Paulo caiu fisicamente enquanto o Palmeiras passava o carro por cima, no segundo tempo do jogo passado e o pior é que não há uma luz no final do túnel enquanto esse grupo político estiver no poder infelizmente, e como os que estão lá não vão largar osso de jeito nenhum a tendência é piorar.
Tudo começou com o 3° mandato do JJ Walker, aí vieram, Aidar, Leco e agora Casares, preciso escrever mais?