6×0: Dinenno faz 3 gols e São Paulo goleia o Sub20

Treinamento de futebol com jogadores do São Paulo, onde um atacante está prestes a chutar a bola em direção ao gol defendido por um goleiro, enquanto outros jogadores observam.

Como parte dos preparativos para a retomada do Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo enfrentará o Flamengo, no dia 12, no Maracanã, o elenco principal realizou um jogo-treino com o time Sub-20 nesta sexta-feira (4), no CT da Barra Funda, e venceu por 6 a 0.

Os gols da atividade foram marcados pelo atacante Dinenno (3) e pelos meio-campistas Alisson (2) e Marcos Antonio.

No trabalho desta manhã, o técnico Hernán Crespo utilizou diferentes formações em cada tempo, testou algumas variações e teve a primeira oportunidade de observar melhor o grupo em situações de jogo neste seu retorno ao Tricolor.

Jogadores do São Paulo em treinamento, correndo atrás da bola no campo.

Os atacantes Lucas e Ferreira seguiram com o processo de transição e, mais uma vez, treinaram com bola no gramado. Primeiro, os dois fizeram exercícios de posse de bola que serviu como aquecimento para os atletas da base que participaram do jogo-treino e, na sequência, um complemento físico com a preparação.

O volante Luiz Gustavo também cumpriu seu cronograma de recuperação de tromboembolismo pulmonar, com atividades sem impacto no campo.

No retorno do calendário da primeira divisão, o São Paulo terá dois duelos como visitante: o primeiro contra o Flamengo, no dia 12, sábado, às 16h30, no Maracanã, e o segundo contra o Red Bull Bragantino, no dia 16, quarta, às 21h30 (novo horário divulgado hoje pela CBF), no estádio Cícero Souza Marques, em Bragança Paulista.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.