
São Paulo pode formalizar proposta de 6 meses com cláusula de renovação por Carlos Vinicius
O São Paulo estuda uma forma de formalizar uma proposta sem comprometer seu caixa em 2025 e ao mesmo tempo ser capaz de reforçar o time. Precisando de um centroavante de área, o Tricolor quer um jogador alto, forte e com características de enfrentamento à defesas adversárias, que faça pivô e com forte jogo áreo.
A ideia é propor um contrato de 6 meses com gatilhos de renovação ao centroavante. Se ele cumprir os gatilhos, teria renovação automática. É uma forma até de poder vislumbrar uma venda futura de um atacante como André Silva, por exemplo, que tem sondagens do exterior por ser o artilheiro do São Paulo no ano.
Carlos Vinicius está há 7 anos na Europa, quase fechou com o Palmeiras antes deles buscarem Flaco Lopez e passou por Tottenham, Napoli, Monaco, Benfica e PSV. Ele tem histórico recente baixo de gols.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O SP deveria contratar o Cristiano Ronaldo para ser o nosso centroavante, por 6 meses, com contrato de produtividade e talvez algum gatilho de renovação… se negociar direitinho acho que ele até pagaria para jogar no Tricolor!
Dizem que os porcos consultaram, e o cara pediu 25% dos rendimentos da base por 10 anos. Aqui iria pedir o Morumbi kkkkkk
Acho bem válido esse formato, ultimamente é o que São Paulo está fazendo, e está correto.
mas não tinha desistido desse pereba por questões financeiras?
Não vem uma noticia boa, ai complica hein
é só doar mais alguns jovens e podemos trazer mais alguem ganhando uma fortuna. Palmas Ca$ares
Faz tempo que não acertamos a contratação de um jovem promissor… nenhum jovem bom no interior, nenhum jovem bom na série B, nenhum jovem bom na América do Sul, estamos sempre atrás de algum 30+ que já ganhou em euro ou libra. Um time quebrado como o São Paulo não pode contratar sem pensar em revender. A conta não fecha. Vejam no time titular, com a volta dos lesionados, quem tem potencial de revenda… Rafael, Arboleda, Cedric, Alisson, Lucas, Oscar, Calleri, Luciano. Não dá pra ganhar dinheiro com nenhum desses. Alan Franco e Enzo, embora um pouco mais novos, vai ser difícil chegar alguma proposta decente em função da idade também.
A realidade é essa aí. Tentar a sorte de conseguir negociar com jogador de 5 gols de média nas ultimas, sei lá, 5 temporadas.
Oferta é ridícula o jogador vai recusar , qual interesse de um jogador livre aceitar 6 meses de contrato ?
Jogador nem vai querer ouvir .
Tem que ser amador fazer uma oferta dessas .
Proposta no nível da diretoria do clube atualmente.
Incompetentes, pra não dizer as reais palavras que cabem a esses senhores que comandam o clube.
Mais zagueiro do que atacante. Não, obrigado.
Óbvio que nesse formato jogador nenhum vai aceitar…
Eu consideraria ofensivo!
Bonde com histórico baixo de gols X Jovem da base com histórico alto de gols
Isso é a cara dessa gestão.
Aí vende o jovem por migalhas pra pagar o bonde.
Perfeito, sem mais.
Bem observado.
Com relação ao Ryan, fica claro o descaso que se tem com os jogadores em geral, e em especial com os mais jovens. O rapaz entrou e ficou claro que tem problemas de concentração, passa boa parte do jogo meio perdido. É urgente fazer um trabalho neste sentido, futebol profissional é extremamente rápido e não dá brecha pra ficar dormindo em campo.
O Alves é outro, bem mais ligado mas acha que tá jogando com a rapaziada do bairro, enfeita demais e faz bobagens. O gol que tentou de peito e errou foi absurdo, teve outro jogo que tava dando passe pra um lado e virando a cara para o outro, time empatando em casa e ainda errou o passe. Tem que ter orientação, não é só botar em campo e seja o que for.
Como pode isso os caras não conseguem vislumbrar nem um jogador promissor sempre miram jogadores que já não tem o mesmo vigor físico e estão em declínio técnico por isso já não tem mercado na Europa e ainda cobram os tubos de dinheiro para jogar no Brasil, as tais oportunidades de mercado que afundam o clube olha o caso do Lucas e do Oscar os caras vivem mais no DM do que jogando recebendo milhões, quando jogam muda o patamar do time, mas porém não aguentam o calendário insano do futebol brasileiro.
À princípio diria que é tudo esquema com empresário de jogador.
Mas em se tratando dessa diretoria patética, diretor de futebol incompetente e presidente blogueiro, eu diria que póde ser fetiche mesmo.
“jogador alto, forte e com características de enfrentamento à defesas adversárias”.
Aí já é possível ver que o plano é se afundar cada vez mais fundo.
Já já arrumam um trellez ou Gonzalo Carneiro da vida aí a dificuldade vai ser conseguir se livrar desse pereba
Impressionante… não aprendem NUNCA. O pior é que tem uns sem-noção aqui que ainda batem palma pra esse tipo de contratação…
Contrata um cara desse para atender uma necessidade do esquema do Zubeldia, que com o time jogando este futelbozinho, logo vai embora, não ganha de ninguém, aí vem um novo treinador que vai escantear este jogador porque não vai servir para seu esquema, este “planejeguemento” sempre surpreende, claro de forma negativa.
“planejumento” ; )
Nesses moldes com salário compatível, até acho q vale o risco… pode parecer uma proposta baixa mas em algumas situações o jogador está em baixa, principalmente no caso dele q números exorbitantes de 4 jogos e 0 gols
Não quero esse Corinthiano vestindo a camisa do São Paulo, o cara é torcedor dos gambá assumido.
Qual o proveito ter um centroavante que fica trombando, usa a força, e peça no último quesito que é fazer gol, 5 gols em 5 temporada é um número pífio, é bem a cara dessa indigestão, ops gestão.