NOVA CAMISA DO SPFC! Grey Days: Tricolor ganha camisa cinza da New Balance

O São Paulo FC acaba de ganhar uma camisa cinza da New Balance para 2025. O lançamento especial faz parte de uma tradicional celebração da fornecedora, batizada como “Grey Days“, em que a marca exalta sua relação história com a cor cinza.
O manto também traz uma homenagem ao inconfundível uniforme cinza usado pelos goleiros que defenderam o Tricolor na conquista do título do Campeonato Paulista de 1975.

A camisa especial do São Paulo é cinza e traz gola V na cor branca, com frisos tricolores ao centro. Na nuca, o mote da campanha “Grey Days” é visto em cinza claro.
O escudo do São Paulo aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da New Balance ganha a cor preta, no lado direito. Os patrocinadores, como a Superbet e a Ademicon, ganham aplicação em cinza com bordas brancas.
Um detalhe especial, fica na parte interna da camisa, onde no lado inverso do escudo é vista uma menção aos 50 anos do Paulistão de 1975. A peça é uma homenagem ao uniforme dos goleiros que defenderam o Tricolor no título estadual daquele ano.


Por: Mantos do Futebol
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Kaue jogando pelo Mafra hj…
Isso significa mais 2 milhões de reais na conta né?
Pra um pijama está lindo!
Achei legal!
Tenho gostado de todos os modelos da NB porém, gostaria de uma linha sem os patrocínios como a Under Armour fazia…ficando apenas o simbolo do tricolor e o da fornecedora de material esportivo…mas de resto, os mantos estão lindos. VMSP
Tenho a mesma vontade. Pagaria até mais caro em uma camisa limpa.
Único vendedor que eu vejo fazer isso:
viniciuscolecao no Instagram
https://www.instagram.com/p/DF9QDDyMh7B/?igsh=MWJ3NWRvZ3Q5ZmJ2Ng==
Cara, que camisa linda! A New Balance está mil vezes melhor que a Adidas.