
Ana Thaís Matos não esconde o sentimento de insatisfação com Ramón Díaz no Corinthians. Reagindo ao desenrolar da vitória contra o Barcelona-EQU, insuficiente para o time sem cor seguir em frente na Libertadores, a comentarista indicou o modo que encara o trabalho do argentino. Neste cenário, Luis Zubeldía, pressionado no São Paulo, foi incluído junto do compatriota entre os treinadores que causam “pavor” na profissional.
“O treinador que espera corda no pescoço pra fazer o próprio trabalho. Loucura ele conseguir convencer que é assim que esse time tem que ser e muita gente comprar esse barulho.”, iniciou Ana Thaís, na plataforma X, ao abordar a situação do Corinthians.
“Tenho pavor de ambos.”, acrescentou ao descrever Ramón Díaz e Zubeldía.

Eliminação do Corinthians: Apesar do apoio na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu uma remontada sobre o Barcelona-EQU. Descartando que o clube alvinegro “caiu de pé”, Ana Thaís rebateu os torcedores que minimizaram a eliminação na Pré-Libertadores.
“Lá me vem os conformados. ‘Caiu em pé’. Sim, caiu de um penhasco em pé, os ossos furaram o corpo todo.”, disparou.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Só mais uma corintiana reclamando do técnico do time dela. E aproveitou para falar mal do SP, como sempre
Embora o Zuba mereça
Acho que ela foi bem coerente eu entendo o seu modo de pensar mas Zubeldia é pior que o Ramon, ela deu exemplo
Primeira coisa certa que essa mulher fala!
Desta vez essa chata acertou, mas o Zubeldia consegue ser pior que o Ramón.
Dos 12 grandes times, o Zubeldia só é melhor que o Paiva do Botafogo e o caixinha do Santos. ( são horrorosos)
Zubeldia me irritou imensamente pela falta de critério. Aparenta não saber administrar o grupo. A falta de utilização de jogadores da base nos momentos possíveis, a utilização de Jandrei em um jogo onde os titulares jogaram (para mim, foi para mostrar força quem manda lá e a base não joga com ele), a falta de ideia em esquema tático, sempre privilegiando o esquema com o quarteto “mágico” e outras coisas que ocorreram ao longo do campeonato do ano passado (sempre relacionado com base, substituição e forma de utilização dos jogadores).
Eu tenho pavor dela,do grupo em que ela trabalha e nos Esquerdistas que ela apoia!!!
A ruindade do Zubeldia é quase unanimidade entre outras torcidas. Todos desejam que ele permaneça muito tempo no São Paulo.
Pra mim Zubeldia é um treinador média 6, igual a maioria dos brasileiros. Só não entendo o porque a insistência, todos sabem que não fica até o fim do ano, então porque já não buscam um substituto. Tem a questão financeira, porém tem quer arriscar e investir.
Até no futebol adotaram essa postura da política de usar comparação pra justifica erros do coração. Esse aqui fala as maiores insanidades do Brasil, mais aquele fala palavrão. Esse aqui fez parte do maior esquema de corrupção do planeta (levou pra casa 11 containers de “presentes” entre obras de arte caríssimas e relógios franceses [Veja]), mais o outro se apropriou de joia saudita (TCU deu causa ganha pro Mula no mesmo caso das joias, porem nesse caso do Mula foi em um relógio francês).
E pra reflexão. Quando te chamarem de “fascista”, cite o lema do Fascismo pro mesmo e pergunte, quem deseja esse objetivo? Possivelmente será quem te chamou de fascista, logo ele é o fascista.
“Tudo no Estado, nada contra o Estado, e nada fora do Estado”. Mussolini
“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”. Mula da Silva
Quem é o fascista?