“Estou avisando” – Torcida Organizada do Palmeiras ameaça invadir campo no jogo com o SPFC se tiver chute na bandeirinha

organizada do torcida invada gramado caso chutem bandeira de escanteio. O recado, endereçado às autoridades e à FPF, foi publicado nesta terça-feira, 4, por Marcelo Lima, São Paulo. Descubra mais sobre Blog do São Paulo Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail. Digite seu e-mail… Assinar