image 11

O São Paulo está animado com a grande demanda de ingressos para o jogo contra o Novorizontino, nas quartas de final do Paulistão, com mais de 49 mil ingressos vendidos até o momento. Isso mostra um grande apoio da torcida tricolor, especialmente depois de uma fase de grupos fraca, onde o time ficou em quinto lugar na classificação geral e decepcionou muitas vezes.

Agora, o Morumbi deverá estar bem mais lotado do que no último jogo contra a Ponte Preta, que teve o menor público do ano.

Essa movimentação nas bilheteiras indica que a torcida está confiante e empolgada com a possibilidade de ver o time avançando para as semifinais do campeonato. Com a proximidade do jogo de amanhã, a expectativa é de uma grande festa no Morumbis.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.