
Como informado pelo repórter André Hernan, o São Paulo decidiu agir e firmou pré contrato com Wendell. O lateral esquerdo já é do Tricolor. O documento será registrado no TMS da FIFA na 2a feira e o Porto poderá ou não liberar o lateral que chegará no máximo na próxima janela de Junho.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
ótima noticia
Decidiu contratar o Enzo e esperar pelo Wendell. Boa decisão.
Eu também concordo.
Acho que vai depender muito dessa “obrigação de compra” do Enzo e do valor desse passe fixado
O Enzo é certeza?
Segundo algumas fontes está apalavrado.
Só depende do São Paulo enzo dias guer um aumento salarial si o saopaulo concordar ele vem.
Só depende do São Paulo enzo dias guer um aumento salarial si o saopaulo concordar ele vem.
E isto aí… que venha o argentino agora (que de acordo com algumas pessoas que acompanham mais e mediano)e Wendell em Junho. Segurem Moreira. Parece ser as decisoes mais adequadas neste momento.
Excelente! Com isso segura o Moreira que tem um futuro incrível no futebol. Vamos São Paulo FC
Sp está certíssimo.. não pode fazer oq o Porto quer…pode ser q o porto facilite ou corre o risco de o Porto continuar dificultando e deixar o jogador 6 meses parado
Boa, gostei dessa atitude da Diretoria trucando a turma do Porto, pois chegando agora ou em julho, o Wendel já é nosso!!!!
De novo o Porto não relaciona para jogo de hoje. Vão esperar 6 meses ou vai negociar o empréstimo do Moreira (craque de vidro). A ver. Leopoldo II
Ele não é relacionado faz tempo, só tem 47 minutos jogados nessa temporada.
Até que enfim. Outra boa notícia. Jogador desse nível, em pré-contrato, não dá pra aguardar muito senão outro vem e leva.
Boa, agora pede para o River pagar metade do salario do Enzo e fechamos negócio.
Agora, com o pré contrato Assinado, muda a proposta, retira o Moreira e propõe empréstimo com salário meio a meio. Explica que ficamos “desconfortáveis” com a exigência de E$800k por 5 meses.
Acho que ainda precisa negociar pra trazer ele antes, senão ele vai ficar 1 ano parado.
O Porto foi notificado. Tem até segunda para responder ou propor otras condições. Acho que o jogador sai perdendo porque vai ficar 6 meses parado. Será bluff?
@CLMerlo
🚨Enzo Díaz es nuevo refuerzo de São Paulo.
*️⃣River lo cede a préstamo por un año y con obligación de compra si disputa el 60% de los partidos. #TratoHecho
Andre Hernan disse que não fechou pq o cara quer 500 pila/mes
Que loucura! O cara pensa que é o Sorin pra pedir 500 mil de salário?
Valentin Furlan e Rudy Galetti confirmaram também.
Empréstimo até dezembro de 2025 + cláusula de obrigação de compra caso jogue 60% das partidas – por US$ 2,3 mi.
Não está fechado ainda com o Enzo Díaz.
Empresta o moreira para o Benfica, só de marra, o cara joga muito cassete, pena o zulbedia não gostar
Ótima notícia! Achei uma decisão acertada, resolve o problema da lateral esquerda, em vez de fazer remendos sem fim e custosos. Mesmo que, na pior das hipóteses, chega no meio do ano, Moreira fica no Tricolor e pode render muito mais em uma negociação feita com calma, no futuro.
Será bem vindo o Enzo Diaz, com essa decisão!
Se tomou essa decisão e porque já fechou com outro lateral . Será o do vitória ? Ou o do River ?
Ótima notícia! Wendel é nosso, mesmo que chegue no meio do ano, Enzo Dias acho que está tudo certo, parece que o Natanael quer vir também e principalmente porque o Moreira fica, e em uma eventual necessidade pode fazer a lateral esquerda.
Não contrataria o Enzo
Contrataria um brasileiro mais novo
Mas pelo que li ele pediu um salário muito alto e a negociação congelou
Tomara que chegue agora por conta da Libertadores.
Rapaz, Natanael e Wendel nas laterais agora sim o time subirá de nível. Sem contar se o Oscar conseguir atuar em alto nível. É time para disputar o título da Libertadores.
veículos portugueses como bola na rede e o jogo estão noticiando q o Fluminense fez uma proposta de 1,5 mi de euros pelo Wendell e q foi aceita pelo porto q autorizou o Fluminense a negociar com o jogador. a questão é q o jogador recusou dizendo q só joga no sao paulo..e o Porto estuda entrar na Fifa acusando o sp de aliciamento.. a partir disso o sp decidiu registrar o pré contrato com Wendell para mostrar q não aliciou o jogador
Andre Hernan noticiou que o Enzo Diaz quer quer um aumento salarial, valor de 500k salario kkkkk tem q abrir o olho o cara não quer vir
Ué??? Que houve??? Hahahahahahahaha?
Estava com saudades de ver o tricolor se impor
errata.. na verdade quem noticiou a proposta do Fluminense foi o jogo.. matéria destaca a recusa do jogador em conversar com o Fluminense por querer jogar no sp e o Porto estuda entrar na Fifa alegando q o sp já tinha assinado contrato antes da data de 6 meses do q é permitido https://www.ojogo.pt/782888042/fc-porto-aceitou-oferta-do-fluminense-por-wendell-mas-jogador-recusou-e-ha-imbroglio-a-vista/
Parabéns a diretoria!
Agira precisa dar chances ao Moreira no paulista.
Fizeram o certo, agora quando chegar a hora de negociar o moreira, dar prioridade ao Benfica hahaha
Parabéns Diretória, agiu corretamente fazendo o pré- contrato, antes que outro Clube mela o negócio.
agora sim, se o POrto quiser, só tem o SP para negociar! monopolio diminue o custo!