
No vídeo de hoje, abordamos os assuntos relacionados às exclusivas que estamos sempre trazendo de Cotia, às consequências da vaga direta na Libertadores o planejamento do SPFC em 2025.
Além disso, falamos sobre programação de Paulista, Libertadores, FC Series, posições e definições, muito a se decidir na próxima 2a feira no CT.
Falamos também de Luciano x Cruzeiro, Raí Ramos e o assédio sobre o lateral, desoneração de folha e mais! Vem com a gente neste domingão!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Opinião minha!
Já que o SPFC já está classificado direto pra Liberta 2025 e o futebol 2024 pro SPFC já acabou; porque o Zuba não poderia experimentar os moleques e os reservas nesses 3 últimos jogos? Não vale nada mesmo!
Assim já dava uma rodagem e chance da turma toda jogar e aparecer:
Young, Moreira, Igor Felisberto, Ferraresi, Igão, Patrick, Santiago Longo, Negrucci, Galopo, Willian, Ryan Francisco e outros
Acho que fará isso a partir do próximo pelo que ouvi.
Ôpa! Aí sim Zanquetta!
Agora senti firmeza no Zuba!
As vezes, uma partida como a contra o Cruzeiro e Sport só gera problemas, pelo menos do ponto de vista do treinador que não quer mexer nos medalhão. Não jogam por medo de dar certo, se fosse ruim como o Juan jogava seguido. Inclusive o Zuba falou esses dias que tá fazendo falta o Juan.
Juan entregava coisas que ele gosta, ou seja, abdica do ataque pra ficar correndo atras de zagueiro e volante. É tipo o Ceni que gostava mais de goleiro que jogava com os pés do que agarrando debaixo do gol. Considerando a ultima partida onde ele enfiou o William pra atuar no lugar do André, e ainda mais pela direita, não duvido que a não contratação de outro jogador pra função vai fazer com que ele domestique o William pra jogar por ali.
O Zuba quer, 3 centroavante no elenco é uma piada. No youtube tem montes de jogos do SPFC do Tele, sempre jogando sem poste lá na frente, botar o Zuba assistir um pouco, pq os conceitos dele são de doer.
Bom dia
Ótimas notícias sobre Cotia.
E hoje temos semifinais daqui a pouco no sub 11 e sub 12
E jogo final contra o Santos no sub 14.
200 milhões de déficit não dá!
Chega de contratações bizarras como as da última janela!
O que há poucos anos era o patamar da dívida do clube é agora o tamanho do déficit em 1 único ano!
Olten Ayres precisa costurar um acordo para ele substituir (primeiro interinamente) esta diretoria – não dá para aprovar estas contas!
Contratações boas foram unicamente as daqueles jogadores que vieram por serem identificados com a torcida – Lucas, Calleri, Ferreira…
De resto vieram Jamall, Orejuela, Mendez, James, Raí Ramos, Marcos Antônio, Ruan, e por aí vai!
Chega!
Zanquetta! perfeita sua ideia de mesclar o time com os garotos para comecar testes, so tem que tomar cuidado na escalacao contra o fogo, para nao ter o risco dos meninos ganharem hehe
Kkkkkk