image 56

O Brasileirão Betano vive sua reta final, com apenas mais sete rodadas em disputa e para o ex-jogador Muller, o São Paulo foi uma das grandes decepções da competição.

Avaliado como um dos candidatos ao título no início da temporada, já que vinha embalado pelo título da Copa do Brasil em 2023, o Tricolor não teve um grande ano e agora disputa apenas uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Muito pouco na opinião do comentarista.

“Sem dúvida nenhuma, o São Paulo faz uma campanha decepcionante. Depender de G-6? É o que restou para o São Paulo”, criticou Muller, em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Com muitos altos e baixos nos resultados do Brasileirão, o São Paulo optou neste segundo semestre para dar prioridade às disputas da Copa do Brasil e da Libertadores, no entanto, acabou eliminado em ambas, por Atlético-MG e Botafogo, respectivamente.

A tentativa agora é de deixar o ano um pouco menos frustrante e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. para isso, precisa terminar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão.

Atualmente, o Tricolor é o sexto colocado na classificação geral, com 51 pontos, e terá a chance de melhorar a pontuação hoje (5), quando vai enfrentar o Bahia (sétimo, com 46), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo da 32ª rodada. Por: Marcel Rauen


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.